Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida:Bcaa 1G Bodyaction


Gaspareto

Posts Recomendados

Em se tratando de BCAA, não existe a questão de custo X benefício... temos que mandar o BCAA em doses 2:1:1 e no caso, fiz um estudo com várias marcas que tem no mercado e por incrivel que parece, se você for comparar elas com as dosagens, quantidades entre outros fatores, todas saem no mesmo preço que a importado, no caso o BCAA 5000 Powder que seria o TOP, essa minha pesquisa está em excel e eu nao sei colocar aqui, mas se alguém me ajudar, eu posso colocar... E tem muitos BCAAs que não são nessa formula 2:1:1 ou vem com pouca concentração, no caso o ideal é 2,5:1,25:125 ....

Opa! aguardando essa pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! estava a procura de um bcaa barato pra começar, já que nunca tomei bcaa, queria o bcaa 2400 da bodyaction e numa loja o cara me mostrou esse bcaa 1g...estranhei o pote transparente, e não quis arriscar, ainda mais pelo preço que está. esse bcaa é de uma tal de thwack series da qual pesquisei e só tem esse bcaa mesmo. é confiável? qualidade boa? abraços e bons treinos

Eu comprei esse ai, tá quase no final do pote. Acho que paguei 50 reais pelo pote. Tomo 2 antes e 4 depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Descrição do produto BCAA 1G

Os BCAA's são aminoácidos de cadeia ramificada que representam aproximadamente um terço do total de aminoácidos presentes na musculatura. São essenciais para todas as reações de sínteses do tecido muscular e tem sido usado por atletas de alto nível durante provas de resistência.

Trata-se de um complexo de aminoácidos formados por Leucina, Isoleucina e Valina, sendo todos essenciais e obtidos através de uma dieta equilibrada. As células do nosso corpo necessitam destes aminoácidos para sintetizar proteínas, portanto os BCAA's são essenciais tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia.

BCAA 1G - Thwack Series - Body Action:

Fornece em sua dose uma excelente concetração destes aminoácidos, além de fornecer 100% IDR de vitamina B6, importante para uma melhor absorção do produto.

Aumenta a síntese de proteína

Reduz o catabolismo (quebra de proteína)

Recuperação e crescimento muscular

Resistência física

Fonte de energia

100% IDR de vitamina B6

Sugestão de uso: ingerir de 3 cápsulas ao dia.

Informações Nutricionais

Porção: 4,2g 3 cápsulas

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade por porção % IDR *

Valor calórico 12Kcal 1

Carboidratos 0g 0

Proteínas 3g 8

Gorduras Totais 0g 0

Gorduras Saturadas 0g 0

Gorduras Trans 0g -

Fibra Alimentar 0g 0

Sódio 0mg 0

L-Leucina 1235mg 100

L-Valina 882mg 100

L-Isoleucina882mg 100

Vitamina B6 1,3mg 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...