Ir para conteúdo

Hora Certa De Utilizar Ae's

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, treino a 16 meses, mesmo sendo um tempo curto eu posso me considerar alguém com conhecimento sobre dieta, treino, descanso e etc, não me iludo com suplementação, no começo admito gastei grana com whey farinha de trigo das marcas BR, mas já aprendi com meu erro rs, tenho uma estrutura corporal naturalmente grande, quando tinha 14 anos já pesava 75kg(com a barriga lisa, nem gordo nem magro) em 1 ano e 4 meses ganhei 17kg de massa magra e perdi 4kg de gordura

Atualmente minhas medidas são:

Altura: 1,80

Braço Esquerdo: 39,3

Braço Direito: 39,0

Antebraço 32cm (ambos)

Panturrilha Esquerda: 38,3

Panturrilha Direita: 39,5

Coxas: 60cm

Cintura: 78cm

BF: cerca de 10%

Peso: 87kg

Infelizmente tenho 2,01m de envergadura, ou seja, meu braço é muito comprido e meu bíceps aparenta ser um pouco menor do q é

Então meus amigos, eu sou modelo, e pretendo me tornar um modelo fitness, trabalhar em cima da estética e n encima do volume, almejo um shape seco e denso, sem muito volume, pesquiso muito sobre AES, já tenho bastante conhecimento (teórico é claro) e sabendo que há muitas controvérsias na questão de quando começar a ciclar, queria a opinião de vcs, até q ponto devo continuar natural, só um detalhe, meu pai é cardiologista e tem muitos amigos endocrinologistas que podem acompanhar meus ciclos, e tenho condições financeiras para tomar drogas de qualidade como GH, tendo dito isso, qual a opinião de vcs sobre essa questão?

Obs** não sou um frango apressado, e sei q posso continuar tendo ganhos naturalmente, mas todos sabemos que de maneira natural fica quase impossível se ter um shape que se destaca entre os demais

Postado

Novinho ainda, cara. Espera uns 18 pelo menos, fica mais um aninho natural ai.

Seu shape já parece ser bacana, para ser modelo não precisa de entupir de droga e nem seguir blast n cruise. Tpc já é o suficiente para conseguir um shape fit. E seu contato com endócrinos e dinheiro vai te tornar um monstro. No cash, no gain.

Postado

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

30 dias de gancho.

deixa de ser frango e vai treinar e comer..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...