Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Cara Normal !


Ricardo1991

Posts Recomendados

Tenho 23 anos , treino desde os 15 de forma inadequada , comecei e parei por diversas vezes por vários fatores . Nesses 8 anos , fiquei pelo menos a metade sem malhar !! Hoje tenho tempo para ir todo dia . Também vou sempre com um amigo pra dar mais animo !!

Fiz uma artroscopia para a reconstrução do LCA no dia 30 de junho , 1 mês com muletas fizeram um estrago no meu corpo , mas estou recuperado !! Neste ano de 2015 estou indo na academia desde janeiro , estou levando mais a sério .

Vou colocar aqui as fotos das minhas 2 avaliações , sendo que na última , eu vim da cirurgia ficando 45 dias sem ir na academia dentre esses 25 sem pisar no chão . post-55712-1438958398,88_thumb.jpg

Fui na nutricionista e iniciei uma dieta para ganho de massa , já que perdi muito peso ficando parado !! 4300 kcal diários !! É muita comida !! Rsrs ..

Ontem o treino foi de peito e triceps !! Sup reto 40kg descendo beeem devagar , paralelas , supino inclinado com 30 kg , supino declinado com halteres 26 kg .. meu brother faltou ontem e fiz tudo sem ajuda !! Foi tenso rsrs. .

De acordo com o interesse do pessoal vou postando mais e também detalhando mais !!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...