Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato 300 ¨usp 36¨ Boldenona ¨usp 36¨ Diana Inj Undefarma Labs E Deca 200¨usp¨ Off


Posts Recomendados

Quem é o tóxi ,lembro dele aparecer no clique muscle um pouco antes de cair,oferecendo consultoria a 50 reais ,não vejo ele por aqui...

Vejo ele no forumanabolizantes" sempre associado às droga do narco,

Ele é médico=endo,nutrólogo ou nutricionista ou personal,vc conhece ele???tb tenho uma dúvida vc tem um shape maneiro,mais realmente gosta dos produtos que ta usando?acha que 7 kg num off comendo a quantidade que vc come com Diana é deca é um bom número em 6 semanas...lembrando que vc sempre controlou a dieta como vc disse,,a partir do momento que vc aumenta a quantidade do rango e diminui o aero,Não acha que ganharia 7 kg só com dieta?

Esse shape do avatar ta bem loco,tava usando as droga do narco já?

Eu questiono isso pq fico pensando a quantidade de $$$ que gastou com esses veneno e eu não boto muita fé neles mano...já usei a trembolona e stan 200 e tenho vergonha de um dia ter falado isso: "comprei uma stan 200mg óleo com maior meia vida ,por ser óleo"...isso msm ela era vendida assim.... é isso foi a uns 3 anos atrás eu não tinha muita teoria ainda,então sabe como é né abracei o saci de frente com essa ideia...

As únicas pessoas que vejo falar bem são sempre as mesmas o resto td se fode quando faz exame.nem vou citar os nome pq nem estão mais por aqui,

Lembro de vc no clique muscle sei que é dedicado com dieta e treino então me sinto à vontade em questionar isso,até pra ser imparcial msm tendo uma ideia formada a respeito dos AES ...

Honestamente vc ta gostando dos AES underfarma?

Nois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem é o tóxi ,lembro dele aparecer no clique muscle um pouco antes de cair,oferecendo consultoria a 50 reais ,não vejo ele por aqui...

Vejo ele no forumanabolizantes" sempre associado às droga do narco,

Ele é médico=endo,nutrólogo ou nutricionista ou personal,vc conhece ele???tb tenho uma dúvida vc tem um shape maneiro,mais realmente gosta dos produtos que ta usando?acha que 7 kg num off comendo a quantidade que vc come com Diana é deca é um bom número em 6 semanas...lembrando que vc sempre controlou a dieta como vc disse,,a partir do momento que vc aumenta a quantidade do rango e diminui o aero,Não acha que ganharia 7 kg só com dieta?

Esse shape do avatar ta bem loco,tava usando as droga do narco já?

Eu questiono isso pq fico pensando a quantidade de $$$ que gastou com esses veneno e eu não boto muita fé neles mano...já usei a trembolona e stan 200 e tenho vergonha de um dia ter falado isso: "comprei uma stan 200mg óleo com maior meia vida ,por ser óleo"...isso msm ela era vendida assim.... é isso foi a uns 3 anos atrás eu não tinha muita teoria ainda,então sabe como é né abracei o saci de frente com essa ideia...

As únicas pessoas que vejo falar bem são sempre as mesmas o resto td se fode quando faz exame.nem vou citar os nome pq nem estão mais por aqui,

Lembro de vc no clique muscle sei que é dedicado com dieta e treino então me sinto à vontade em questionar isso,até pra ser imparcial msm tendo uma ideia formada a respeito dos AES ...

Honestamente vc ta gostando dos AES underfarma?

Nois!!!

Opa Mano, gostei das suas colocações e seu ponto de vista, por isso estou relatando aqui no forum p poder ter outas opiniões!

Vamos lá, cara o toxi é um cara que me ajuda muito, ele gosta e ta estudando muito, ta estudando p ve se entra na facu de medicina, ele me ajuda a montar a dieta e ciclo, mais como tb amo isso tb eu sei como funciona, então praticamente trocamos ideia!

Tb tem outra amigo que me ajuda, esse é aqui do forum o Saullomatos, fisiculturista e entende muito, sempre me auxilia com Dieta e ciclo tb, ele que ajudou a bolar esse ciclo tb, sempre estou em contato e mostrando foto p ele, são esses dois que me ajudam muito e só tenho que agradecer!

Sobre as Drogas, cara eu vou falar que curto muito esse laboratório, já o meu 3 ciclo com ela e estou curtindo, semana que vem marco exame, alias na quinta feira da semana que vem e mostro aqui, realmente esse lance de laboratorio é complicado, tem gente que amava GC eu usei e odiei, olha que peguei com um baita fornecedor e muito conhecido aqui e na rede social, sobre o peso acho relativo, natural vc sabe que vem muito mais gordura e n ganha maturidade muscular, tb tem gente que ganha 15 kilos e um ciclo e vem muita sujeira junto, nesse meu ciclo fiz dois dias de lixo, isso numa refeição só, aumentei a calorias pq quero ver se fecha uns 10 kilos em 8 ou 10 semanas, pra depois cortar num cuting, eu sempre faço exames e até agora pelo menos comigo dei sorte de pegar coisas boas!

Nessa foto do Avatar estava usando sim esse laboratorio, fim do cutting, 92 kilos, Fenilx trembox masteron!

Tamo junto amigo, volte sempre, isso que gosto nos foruns, trocar ideia!

Obrigado por curti o shape, estamos na batalha p melhorar!

Editado por garru14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mano, gostei das suas colocações e seu ponto de vista, por isso estou relatando aqui no forum p poder ter outas opiniões!

Vamos lá, cara o toxi é um cara que me ajuda muito, ele gosta e ta estudando muito, ta estudando p ve se entra na facu de medicina, ele me ajuda a montar a dieta e ciclo, mais como tb amo isso tb eu sei como funciona, então praticamente trocamos ideia!

Tb tem outra amigo que me ajuda, esse é aqui do forum o Saullomatos, fisiculturista e entende muito, sempre me auxilia com Dieta e ciclo tb, ele que ajudou a bolar esse ciclo tb, sempre estou em contato e mostrando foto p ele, são esses dois que me ajudam muito e só tenho que agradecer!

Sobre as Drogas, cara eu vou falar que curto muito esse laboratório, já o meu 3 ciclo com ela e estou curtindo, semana que vem marco exame, alias na quinta feira da semana que vem e mostro aqui, realmente esse lance de laboratorio é complicado, tem gente que amava GC eu usei e odiei, olha que peguei com um baita fornecedor e muito conhecido aqui e na rede social, sobre o peso acho relativo, natural vc sabe que vem muito mais gordura e n ganha maturidade muscular, tb tem gente que ganha 15 kilos e um ciclo e vem muita sujeira junto, nesse meu ciclo fiz dois dias de lixo, isso numa refeição só, aumentei a calorias pq quero ver se fecha uns 10 kilos em 8 ou 10 semanas, pra depois cortar num cuting, eu sempre faço exames e até agora pelo menos comigo dei sorte de pegar coisas boas!

Nessa foto do Avatar estava usando sim esse laboratorio, fim do cutting, 92 kilos, Fenilx trembox masteron!

Tamo junto amigo, volte sempre, isso que gosto nos foruns, trocar ideia!

Obrigado por curti o shape, estamos na batalha p melhorar!

O shape do avatar ta fribradera mano,se vc tava usando o msm lab, não tem pq mudar msm.Na época que usei não dei muita sorte Ñ,nem com a GC ,logo que mudei o lab,foi monstra a diferença,hj pra AES uso lab under tb,e to feliz com ele,só a testo que ainda continua sendo de farmacia e não pretendo mudar,me liga bem,...mai é isso ae under é isso msm.

Demoro man,então força ae e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do avatar ta fribradera mano,se vc tava usando o msm lab, não tem pq mudar msm.Na época que usei não dei muita sorte Ñ,nem com a GC ,logo que mudei o lab,foi monstra a diferença,hj pra AES uso lab under tb,e to feliz com ele,só a testo que ainda continua sendo de farmacia e não pretendo mudar,me liga bem,...mai é isso ae under é isso msm.

Demoro man,então força ae e bons ganhos!!!

Laboratorio é assim, se vc achar um que da resultado em vc, bate em exames, n tem pq mudar, ainda mais que vc tem liga de testo de farma ai facilita teu lado, cara vou ver se acho uma foto mais de frente e de perto do cutting, p vc da uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o tóxi ,lembro dele aparecer no clique muscle um pouco antes de cair,oferecendo consultoria a 50 reais ,não vejo ele por aqui...

Vejo ele no forumanabolizantes" sempre associado às droga do narco,

Ele é médico=endo,nutrólogo ou nutricionista ou personal,vc conhece ele???tb tenho uma dúvida vc tem um shape maneiro,mais realmente gosta dos produtos que ta usando?acha que 7 kg num off comendo a quantidade que vc come com Diana é deca é um bom número em 6 semanas...lembrando que vc sempre controlou a dieta como vc disse,,a partir do momento que vc aumenta a quantidade do rango e diminui o aero,Não acha que ganharia 7 kg só com dieta?

Esse shape do avatar ta bem loco,tava usando as droga do narco já?

Eu questiono isso pq fico pensando a quantidade de $$$ que gastou com esses veneno e eu não boto muita fé neles mano...já usei a trembolona e stan 200 e tenho vergonha de um dia ter falado isso: "comprei uma stan 200mg óleo com maior meia vida ,por ser óleo"...isso msm ela era vendida assim.... é isso foi a uns 3 anos atrás eu não tinha muita teoria ainda,então sabe como é né abracei o saci de frente com essa ideia...

As únicas pessoas que vejo falar bem são sempre as mesmas o resto td se fode quando faz exame.nem vou citar os nome pq nem estão mais por aqui,

Lembro de vc no clique muscle sei que é dedicado com dieta e treino então me sinto à vontade em questionar isso,até pra ser imparcial msm tendo uma ideia formada a respeito dos AES ...

Honestamente vc ta gostando dos AES underfarma?

Nois!!!

você achou 7kg pouco para 6 semanas? ganharia isso apenas com dieta? que magica é essa? o ciclo ta andando muito bem, não vejo pq questionar se os resultados estão ai expressados e vividos pelo user dono do topico, que por sinal está fazendo um excelente trabalho, seguiu minhas dicas sobre comer mais, treinar menos e ainda tem muito ciclo pela frente.

off de 15kg? isso é coisa de gordo ou magico, sou atleta , sei o que estou falando.

e Garru, viu só? vale a pena comer mais solto de vez em quando, nada descontrolado , mas essas fugas fazem muito bem ao piscologico e ao rendimento de treino de força e ganho de massa, pela propria foto do seu avatar e sua visivel dedicação , sabemos que no cutt vc resolverá qualquer excesso sem maiores dificuldades e com muitooo mais massa do que antes, ou seja, imagine a foto do seu avatar, seco, fibrado só que com muitos KG a mais de massa magra...isso se chama evolução, é o que vc tem feitos nesses ultimos ciclos executados com perfeição.

Editado por Mr.Iron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá amigos!
Entrei na 7 semana, me pesei ontem e bateu 101 kilos, foram 8 kilos até agora nessas 6 semanas, semana passada já começou a complicar um pouco p comer a dieta inteira, claro que n furei mais já senti que n ta descendo tão bem como antes kkk, muita comida!
Final de semana segui a dieta certinha sem uma refeição lixo, segunda era aniversario da minha filha, ela fez 15 anos e vcs imaginam minha alegria, ai reunimos a familia e fomos por um restaurante comer frutos do mar, ai amigos n tevi jeito fui obrigado a comer muito kkkkkk, estufo a barriga kkkk, hoje vou passar longe da balança!
Sextá treinei Perna e Sabado foi treino de costa e pantu!
Segunda treinei peito e ombro, como venho falando dando um gaz p peito nesse ciclo!
Hoje treino vai ser de biceps e posterior de perna x pantu!
Aplicações tranquilas, minha mulher é enfermeira está dando nos triceps, bem tranquilo!
Proteçoes tudo ok, sexta faço meus exames!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://Ng9Gkz2.jpg?1

Fala Rapaziada!

Terça fiz bíceps e posterior de perna, treino rendeu bacana força está boa, mais continuo dando enfase nos movimentos e contraindo bastante, dieta ontem foi meio complicado de fazer, batata doce n ta entrando mais, vou passar a comer macarrão p da uma melhorada nisso, mais vou continuar batendo os macros!

Está acabando meu Diana e talvez vou conversar com quem sempre me ajuda e talvez aumento bold e deca, vamos ver n é certo isso ainda!

Quarta vou treinar Triceps e Pantu!

hoje é dia de aplicações tb, até agora esse ciclo ta bem tranquilo, nada de nódulos e caroços, dor zero, ta de boa!

Editado por garru14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera!

Bicho pegando e mais uma semana se fechando!

Quarta treinei triceps e Pantu, essa semana resolvi fazer um grupo muscular por dia p ver como reagiria meu corpo, ando um pouco cansado pq estou na correria do trampo e tb estou construindo minha casa, ai todo dia tem que correr atras de fornecedores e matérias, assim consigo fazer o treino render mais!

Quinta treinei Costa x pantu, estou tentando treinar pantu quase que diariamente, p da um gaz nelas, treino rendeu legal, senti que pegou bem as costas que essa semana dei uma pegada na parte de expandir elas!

Hoje tem aplicações, fiz o exames hoje e assim que sai os resultados coloco aqui p vcs, estou sentindo que ta meio alto E2, libido deu uma caida nada demais, só que notei um pouco de diferença, já n estou igual um touro reprodutor, então vou aguardar o exame p ver como vamos melhorar isso!

Hoje sexta tem treino de Perna!

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...