Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina


Neweramtb

Posts Recomendados

fala galera, to treinando fazem 2 semanas ( ja treinei durante 2 anos e voltei agora, estava parado faz 1 ano e pouco ) e queria começar com creatina, pra dar um up logo no começo.... é aconselhavel eu tomar creatina agora ( 2 semanas de treino apenas ) em relação a saúde, ou espero mais um pouco ? e eu no caso iria tomar somente a creatina, talvez com dextrose ou malto... mas nada de whey, assim eu iria engordar ou só ganhar força e musculo ? pq nao quero engordar.. valeu!!

altura : 1,74

peso : 71,5

idade : 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não há problemas em suplementar com creatina agora, mais lembre-se de aumentar a ingestão de água. Nem whey nem creatina fazem engordar por si só, isso vai depender muito mais da sua dieta e ingestão calórica.

Recomendo leitura do artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/24/como-tomar-creatina-o-guia-definitivo/

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problemas em suplementar com creatina agora, mais lembre-se de aumentar a ingestão de água. Nem whey nem creatina fazem engordar por si só, isso vai depender muito mais da sua dieta e ingestão calórica.

Recomendo leitura do artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/24/como-tomar-creatina-o-guia-definitivo/

valeu pela atenção cara, brigadao, mas aí, la no artigo fala q uma boa ideia eh tomar depois do treino, mas, eu termino meu treino as 22h30 mais ou menos, não seria ruim tomar esse horário ? pq eh quase antes de eu ir dormir... tipo, risco de não absorver e tal, seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é apenas um aminoácido, não atrapalha sono, pode tomar ela em qualquer horário, o artigo dá uma sugestão de pós treino, mas deixa claro também que o horario de tomar não fará diferença significativa.

"3. Não há melhor horário para tomar a creatina, o importante é, literalmente, tomá-la de maneira consistente todos os dias.

4. Se você costuma tomar sua creatina junto ao shake pós-treino, continue tomando. Mas se prefere tomar em outros horários, não há maiores problemas, a creatina será absorvida do mesmo jeito. "

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é apenas um aminoácido, não atrapalha sono, pode tomar ela em qualquer horário, o artigo dá uma sugestão de pós treino, mas deixa claro também que o horario de tomar não fará diferença significativa.

"3. Não há melhor horário para tomar a creatina, o importante é, literalmente, tomá-la de maneira consistente todos os dias.

4. Se você costuma tomar sua creatina junto ao shake pós-treino, continue tomando. Mas se prefere tomar em outros horários, não há maiores problemas, a creatina será absorvida do mesmo jeito. "

sim eu vi isso, só que gostaria de tomar pós treino mesmo e por isso perguntei se não seria ruim... é isso entao, valeu cara brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...