Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Tomando Hydroxycut Hardcore X


rccaldeira

Posts Recomendados

Bom Pessoal...estou aki para pedir uma ajuda já que venho notando que o pessoal desse Forum tem muito interece pelos assuntos e muitos sabem realmente oque dizem...

Comprei um Hydroxycut Hardcore X para promover a queima de minha gordura mas n sei como poderia aproveitar este termogenico da melhor maneira possivel...então gostaria que vocês me dessem uma ajuda me dando sugestoes de Dieta e me dizendo qual seria a melhor hora para tomar o hydroxycut

tenho 1,83m e 103Kg...

não sou MUITO gordo...boa parte deste meu peso se justifica pela minha massa muscular...

malho a 2 anos e sempre tive como objetivo o ganho de massa muscular...agora queria perder a gordura excedente pra fikar com um corpo legal e tal...espero que possam me ajudar.

vlw ae pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara eu ja li bastante sobre os thermogenicos e o melhor horario possivel segundo o que pesquisei seria de manha com o dejejum e meia hora antes do treino

seria interessante se vc fizesse AEJ e correr no pós treino , ,

espero ter ajudado .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao hydroxycut eu não sei mto bem nao, mas a maioria dos termos é usado em jejum, e depois antes do treino. Mas normalmente o proprio fabricante já diz os melhores horarios, pode seguir o recomendado pela embalagem.

A dica do colega a cima é ótima, os aerobicos em Jejum, dá uma pesquisada sobre, na area de treinamento.

Quanto a dieta, ninguem aqui sugere uma dieta pronta, o que fazemos é, te damos o conteudo para você pesquisar, vc monta a sua, e posta para que ela seja avaliada.

Segue um link que vai te ajudar a monta-la, e outro para vocÊ saber como posta-la.

PS: Não esqueça de pesquisar bastante no forum pois tem bastante conteudo =).

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae falera...vo dar uma olhada melor na embalagem pra ver c tem alguma recomendação de uso...

mais c eu n me engano..a unica coisa que fala na embalagem é pra tomar nos primeiros 3 dias 1 capsula por vez em 2x por dia ai do dia 4 ao 7 tomar 2 capsulas por vez 2x ao dia e do dia 8 em diante tomar 3 capsulas por vez 2x por dia tbm....

vo dar uma pesquisada melhor aki no forum quanto a dieta e tal...vlw ae pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae falera...vo dar uma olhada melor na embalagem pra ver c tem alguma recomendação de uso...

mais c eu n me engano..a unica coisa que fala na embalagem é pra tomar nos primeiros 3 dias 1 capsula por vez em 2x por dia ai do dia 4 ao 7 tomar 2 capsulas por vez 2x ao dia e do dia 8 em diante tomar 3 capsulas por vez 2x por dia tbm....

vo dar uma pesquisada melhor aki no forum quanto a dieta e tal...vlw ae pela ajuda

Eu to terminando um ciclo de Lipo-6x e ao acabanvou começar o Hydroxicut.

To olhando aqui nas "directions" que estão no pote e é o que vc falou mesmo.

O que eu achei estranho é que no final vc vai tomar 6 cápsulas por dia, ou seja o ciclo vai durar 20 dias. No Lipo-6x a dose máxima são 4 cápsulas por dia, então o ciclo dura 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to terminando um ciclo de Lipo-6x e ao acabanvou começar o Hydroxicut.

To olhando aqui nas "directions" que estão no pote e é o que vc falou mesmo.

O que eu achei estranho é que no final vc vai tomar 6 cápsulas por dia, ou seja o ciclo vai durar 20 dias. No Lipo-6x a dose máxima são 4 cápsulas por dia, então o ciclo dura 30 dias.

São as recomendações que tem na embalagem....mas eu estive pençando melhor....

vo tomar 4 por dia...1 capsula quando acordar...logo em jejum...2 capsulas antes do almoço...e mais 1 capsula lah pras 7h da noite por ai...

assim fika mais distribuido durante o dia...

axo que vai ser melhor...

vamos ver no que que vai dar né =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes dos outros, respondo eu :)

NÃO É RECOMENDADO A INGESTÃO DE TERMOGENICOS A PARTIR DAS 17H!! :D

Ela dificulta o sono e "a noite foi feita pra descansar"

sugiro que siga a embalagem, mas se quiser, para nas 4 por dia, 2 de manha e 2 pós treino....também existe um intervalo recomendado de 5h entre as doses!!

Espero ter ajudado.

Ja encomendei meu HCHX aqui no forum, to sabendo tudo :lol:

abraços

Editado por xocoronovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São as recomendações que tem na embalagem....mas eu estive pençando melhor....

vo tomar 4 por dia...1 capsula quando acordar...logo em jejum...2 capsulas antes do almoço...e mais 1 capsula lah pras 7h da noite por ai...

assim fika mais distribuido durante o dia...

axo que vai ser melhor...

vamos ver no que que vai dar né =]

Antes dos outros, respondo eu :)

NÃO É RECOMENDADO A INGESTÃO DE TERMOGENICOS A PARTIR DAS 17H!! :D

Ela dificulta o sono e "a noite foi feita pra descansar"

sugiro que siga a embalagem, mas se quiser, para nas 4 por dia, 2 de manha e 2 pós treino....também existe um intervalo recomendado de 5h entre as doses!!

Espero ter ajudado.

Ja encomendei meu HCHX aqui no forum, to sabendo tudo :lol:

abraços

Sucesso pra vcs 2, prestem bem a atenção na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...