Ir para conteúdo

Estrogênio Baixo Pré Tpc

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Iria fazer um ciclo de deposteron 200mg/semana por 12 semanas, Devido lesão tive que parar de malhar e parei o ciclo na sétima semana. Estava em uso de anastrozol 0,5 mg tsd, e não sentia nenhum colateral de baixa de estrogênio até então. Realizei o desmame de forma incorreta, muito lenta, tomando anastrozol dsdn após 7 dias da ultima dose até o décimo quarto dia, e ds2dn do décimo quarto dia até o decimo nono, quando tive os efeitos de hipoestrogenismo e parei com anastrozol. Vou realizar TPC 24 dias após ultimo shoot, porém estou no 21 dia e com sintomas intensos de hipoestrogenismo (pele seca, depressão, baixa libido...). Mesmo parando o anastrozol há 4 dias provavelmente meu estradiol não subirá mais ou até carirá pela queda da testosterona que virá, piorando meus sintomas, O que poderia ser feito pra aumentar um pouco meu estrogênio até que minha testo aumente novamente?

OBS: Tenho tendência a aromatisar muito, por isso usava anastrozol com essa dose de deposteron. Realmente a dose de anastrozol foi alta, porém durante o ciclo não tive sintomas de hipoestrogenismo, por isso não pensei em diminuir.

Postado

obrigado pela respostas. Vou esperar exames chegarem pra confirmar o E2 baixo. Realmente eu me dei mal usando a máxima que uma semana de estrogênio baixo é melhor que uma vida de ginecomastia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...