Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 251
  • Visualizações 51,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Antes de falar sobre W3/6 serem anti ou pró inflamatórios, quero fazer uma critica, desabafo aqui. O pessoal aqui do fórum tem que aprender a parar de ficar pedindo estudo, artigo, pesquisas, docume

• Maleficio não existe. Quantas culturas não se alimentavam exclusivamente de peixe? Os inuítes, os esquimós são exemplos. Nunca vamos conseguir eliminar a inflamação do nosso corpo. Ela é um proces

• Alimento Porção Quantidade em ômega 3 Energia Sardinha 100 g .......3,3 g ........................124 calorias Arenque 100 g .........1,6 g........................ 230 calorias Salmão 100 g ..........

Postado
  • Supermoderador
12 minutos atrás, _brunno_ disse:

Ressuscitando o tópico. Alguém já usou esse w3 da fortvitta? São quase 2g de epa/dha à cada 3 cápsulas, dificilmente achei um nacional nessas concentrações a  R$36,00 120 caps 

https://www.fortvitta.com.br/produto/omega-3/

não conhecia. Achei MUITO bom se a tabela for verdadeira.

Achei estranho apontar 4 gramas de gorduras em 3 gramas de produto... Mesmo que seja erro de impressão, traduz um certo desleixo.

Se for 1,9g de EPA / DHA em 3 gramas de produto (concentração de 63%) vale pelo preço.

Se for 1.9g em 4 gramas de produto (concentração de 47,5%) acho melhor importar e arriscar tributar...

Editado por busarello

Postado
Agora, busarello disse:

não conhecia. Achei MUITO bom se a tabela for verdadeira.

Achei estranho apontar 4 gramas de gorduras em 3 gramas de produto... Mesmo que seja erro de impressão, traduz um certo desleixo.

Se for 1,9g de EPA / DHA em 3 gramas de produto (concentração de 63%) vale pelo preço.

Se for 1.9g em 4 gramas de produto (concentração de 47,5%) acho melhor importar e arriscar tributar...

Segundo o post que vi, a cápsula passou pelo teste do congelador sem problemas. 

Não entendi direito o seu raciocínio, a porção de caps não é de 3g?  Se for realmente de qualidade vale o CxB... Já usei o ultra da now, apesar de ser um senhor produto, o preço é meio salgado pra minha realidade atual. 

Postado
  • Supermoderador
8 minutos atrás, _brunno_ disse:

Segundo o post que vi, a cápsula passou pelo teste do congelador sem problemas. 

Não entendi direito o seu raciocínio, a porção de caps não é de 3g?  Se for realmente de qualidade vale o CxB... Já usei o ultra da now, apesar de ser um senhor produto, o preço é meio salgado pra minha realidade atual. 

No link que você postou, veja a tabela nutricional...

Postado

Alguma dica na preparação das sardinhas para eliminar os espinhos?

Eu compro a sardinha espalmada congelada e ela já vem toda limpa. O problema são aqueles espinhos pequenos que incomodam demais na hora de comer.

Já fiz na pressão, grelhada e os espinhos permanecem. Eu até gosto de sardinha, o problema é o espinho.

Postado

Uma dúvida..

Uma porção de 4,6g (3 cápsulas) contém:

EPA 540mg

DHA 360mg

Total 900mg de ômega 3

Então a concentração por cápsula seria 900/4600 = 0,20x100 = 20%

Este cálculo está certo?

Quantas cápsulas devo ingerir para atingir 2g de ômega 3?

Postado

540/3=180mg EPA por cápsula

360/3=120mg DHA por cápsula

cada capsula tem 300mg no total sendo assim precisaria de ingerir 7 capsulas que dará 2,1gr de EPA+DHA

Editado por TheDoctor22

• 8 meses depois...
Postado

TÓPICO MASTER, que viagem! Curti demais explorar conhecimentos alheios :D 

A ciência em mudanças?! Ou falta de info.. linhaça e chia pode fazer mal "omega 6" se não equivaler  com omega 3 ? :huh: 

Uso da "vita for" com E

3 caps: 

epa 0,5 g

dha 0,4 g "dieta normal"

....mas o correto seria o acompanhamento com profissional em nutrição, ok! Entre muitos fico indecisso!! :oneeyed01: Boa sorte a todos !

• 1 ano depois...
Postado

spacer.png

eu como sardinha em lata 3 vezes na semana, gomes da costa, segue a tabela dela...

spacer.png

a lata diz ter 125g, mas creio q o real tirando o óleo seja 90g, então dá um pouco mais de Ômega 3 por lata, né.

mais DHA é melhor para o cérebro, correto?

Editado por BartSimpson

• 6 meses depois...
Postado

Sobre esse Óleo de peixe da Growth.

https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568

A cada 2 cápsulas temos: 660mg de EPH e 440mg de DHA, totalizando 1g. 

Quantas cápsulas eu teria que tomar pra sentir os benefícios do óleo?

Li num outro tópico que no mínimo 1,8g. O que daria 4 cápsulas diárias. Sendo assim, não duraria um mês o óleo. 

Os benefícios que viso são principalmente no que se refere a recuperação e articulações e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.