Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu uso o da vitacost, cada capsula vem 400mg de EPA e 200mg de DHA. Esse vem 240 cápsulas, comprando 2, o segundo sai pela metade do preço.

http://www.vitacost.com/vitacost-mega-efa-omega-3-epa-dha-fish-oil-2100-mg-240-softgels-3/?pd_section=pr#ProductReviews

aqui tem um laudo sobre os melhores omega-3 nos EUA: https://labdoor.com/rankings/fish-oil

Pesquisando preços descordei bastante desse ranking de custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cassio foi voce que escreveu o artigo ?

Voce acha que as dietas de baixo carboidratos podem ser a grande prevenção do câncer ? O Matheus postou um tópico sobre isso a pouco tempo depois da uma lida la. Se elas fossem impostas a todos teríamos muito menos vitimas de câncer no mundo, outras doenças tbm. O que me encuca é ver muita gente falando que esse tipo de dieta nao serve pra nada e tem mesmo efeito de uma high carb.

A grande cura dessa doença é preveni-la, o ser humano ja descobriu. Porem não propaga, um mundo low-carb nao daria lucro. Quando foram impostas essas diretrizes de que gorduras faziam mal e a dieta devia ser composta em sua maior parte por carboidratos, iniciou-se a epidemia da obesidade, diabetes e problemas cardíacos.

Sim man, o artigo é meu. Publiquei no face também minutos antes.

Acredito que dietas low carb ajudam sim a prevenir câncer mas sem dúvida requer mais um monte de coisas, né?

E é triste, mas realmente a dieta low carb não tem vez para as indústrias alimentícias.Vide o trigo. Engraçado quando começo a conversar com meus clientes e falo sobre gluten, logo eles me perguntam: Mas o que não tem gluten? kkkk. Triste mas é a verdade. Quase tudo tem gluten.

Fato é que as pessoas precisam ficar doentes pra gerar lucro.

Cássio Ramos? de Poço de caldas?

Yep. Você é da região também?

Te descobriram,Cássio :laughingsmiley:

Já que tu confirmou, eu te entrego também kkkk meu vizinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim man, o artigo é meu. Publiquei no face também minutos antes.

Acredito que dietas low carb ajudam sim a prevenir câncer mas sem dúvida requer mais um monte de coisas, né?

E é triste, mas realmente a dieta low carb não tem vez para as indústrias alimentícias.Vide o trigo. Engraçado quando começo a conversar com meus clientes e falo sobre gluten, logo eles me perguntam: Mas o que não tem gluten? kkkk. Triste mas é a verdade. Quase tudo tem gluten.

Fato é que as pessoas precisam ficar doentes pra gerar lucro.

Yep. Você é da região também?

Já que tu confirmou, eu te entrego também kkkk meu vizinho :)

To procurando alguma comprovação de que glúten realmente faz mal à saúde. Poderia me dar umas dicas de estudos comprobatórios acerca disso?

Andei pesquisando sobre alguns itens como soja e glutamato recentemente, e depois de tanto pesquisar só percebi o quanto é balela o que dizem que faz mal tanto um quanto o outro. Não tem nada realmente sólido nem contra nem a favor....

Tem o Dr. Lair ribeiro por exemplo que fala mal pra caramba do glúten mas nunca apresenta nada concreto. Um charlatão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava falando da sardinha e achei uma fonte que talvez 200 a 300 gramas resolva o ômega 3 segue abaixo

100 gr. de sardinhas fornece cerca de 1.200 g de DHA e EPA, que são gorfuras ômega-3.Comer Regularmente alimentos fontes de DHA e EPA pode reduzir o risco de ataques cardíacos e derrames. O USDA recomenda comer cerca de 400 gr. de peixes gordurosos por semana. Em comparação com outras fontes de omega-3, como o tubarão, peixe-espada e a cavala, a sardinha tem uma relativamente baixa de contaminação de mercúrio insalubre.

1200 x 3 já da 3600 de DHA e EPA. Correto? Acho q resolveria o problema do omega 3.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma simples pesquisa na internet comprova

Não vou discutir os benefícios de suplementar com EPA/DHA e de ter um estilo de vida saudável. Entretanto, dizer que há comprovação cabal de que existe essa relação ótima é exagerado.

Existem algumas pesquisas epidemiológicas (o temor pelas gorduras saturadas se iniciou em uma dessas, lembra?) que indicam alguma vantagem pra uma proporção menor.

Existem também pesquisas com pessoas doentes que tiveram vantagem com a redução da proporção. O problema é que essa redução geralmente vem acompanhada de uma melhora generalizada com a alimentação.

Se conhecer algum estudo que seja mais direto nesse sentido, fique a vontade pra postar ai e discutirmos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...