Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se ela congelar, ficar dura é por que é de má qualidade. A sua não congelou (mesmo você tendo dito "congelei a minha.." :P )

Então, to pensando em continuar com esta minha então. É nacionalzinha, mas não congelou, e tem uma quantia top de EPA/DHA por cápsula, tem 550mg CADA cápsula.

Barato demais... R$ 49,00 um pote de 200 cápsulas.

Só fiquei com receio por causa do que vocês falaram aí de mercúrio e metais pesados e vitamina E...

Achei um que esta no rank ali entre os 10+... da Country Life... parece top master com vit E e tudo mais... porém apenas 300mg de EPA/DHA por cápsula.

O da Muscle Pharm tem 700mg, mas não tem Vit E.

Ta tenso achar um com bastante concentração EPA/DHA e + vit E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, to pensando em continuar com esta minha então. É nacionalzinha, mas não congelou, e tem uma quantia top de EPA/DHA por cápsula, tem 550mg CADA cápsula.

Barato demais... R$ 49,00 um pote de 200 cápsulas.

Só fiquei com receio por causa do que vocês falaram aí de mercúrio e metais pesados e vitamina E...

Achei um que esta no rank ali entre os 10+... da Country Life... parece top master com vit E e tudo mais... porém apenas 300mg de EPA/DHA por cápsula.

O da Muscle Pharm tem 700mg, mas não tem Vit E.

Ta tenso achar um com bastante concentração EPA/DHA e + vit E.

Ultra omega da now

Acho q tem vitamina E da uma olhadinha

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um estudo que o Martin Berkan postou no site dele que fala de um possível efeito anabólico do omega 3 - uns 4g por dia -, mas foi feito em obesos.

Segue link sobre o artigo do Martin Berkhan: http://www.leangains.com/2011/05/omega-3-fatty-acids-for-muscle-growth.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aula do Mateus!

Mais um tira dúvida:

-Por que só peixes de aguas frias e profundas possuem w3? Pq o peixes da amazônia do pantanal não tem?

Pq o peixe precisa de maleabilidade, ser flexivel para nadar melhor, e em baixas temperaturas e alta pressão que há nas águas profundas, só com w3 para que a membrana celular não sejá destruida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tenso achar um com bastante concentração EPA/DHA e + vit E.

Cara, eu acho que o da marca bodybuilding tem vit E - mas ta com outro nome lá: Natural Tocopherols - e tem 690mg por capsula. 3 caixas saem (total de 300 caps) por 38 dolares, o que dá, depois de taxado, 232 reais (pode fazer uma mandinga pra receita não taxar, aí sai bem mais barato e não tem q ir buscar nos correios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...