Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc De M-Drol


Posts Recomendados

Vou terminar meu ciclo de m-drol semana que vem.

Já comecei a tomar tamox 10mg/dia, tava lendo muitos relatos de gine por causa desse PH, nao custa nada evitar.

Na tpc vou tomar 40mg de tamox na primeira semana e 20mg nas outras 3 semanas, com 1500mg de TT e creatina. Já até comecei a tomar a creatina pra saturar essa semana. Se não me engano a MV do tamox é de mais de 24 hrs, entao nao precisa tomar 2x ao dia nao. Acho que o mínimo é 20mg, pelomenos no começo. 10mg é muito pouco.

Recomendo uma silimarina tbm, pra aliviar o figado e auxiliar na tpc (já que é um antioxidante bem forte).

Ótimo PH, tenho mais 3 frascos aqui sobrando, mas acho que nao vou tomar todos. Figueredo vai pro brejo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre vejo dizer TPC para M-Drol, mas ele seria tão forte a ponto de se realizar TPC...

tpc é obrigatória com mdrol! mdrol é um esteróide, proibido recentemente nos USA, além de que não é tão conheçido como os injetáveis, como tal agride fígado, altera enormemente valores lipídicos, baixa líbido.

como Rodts e Iceman falaram: 20mg tmox por 30 dias+ 1500mg TT por 2 meses, silimarina seria bom também, depois da TPC, tamox agride fígado também, portanto depois de parar com tudo manda silimarina para regenerar figado.

creatina na tpc para segurar ganhos, tpc dia seguinte á última cápsula mdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos kg vc ganhou com ele?

teve algum colateral forte

?

Por enquanto ganhei só 2 kilos, quero ver se ganho mais 2 nessa última semana. Deu uma densidade muscular mto boa tbm. Mas to tomando pra cutting, com dieta mais restrita (já que a indicação dele é tanto pra cutting quanto pra bulk). No proximo ciclo vou tomar bulkando e ver oq pega. Tbm nao sou muito pequeno (1.90cm e 96kg). Talvez pra uma pessoa um pouco menor venha massa muscular com mais facilidade. Vamos ver, espero chegar aos 100kg e manter pelo menos 98kg.

Colateral forte não tive nenhum. Só o fígado que é nitidamente exigido (vem aquele gosto ruim na boca, parece ressaca). Além disso, to com uma insonia do caralho. Demoro umas 2 hrs pra dormir depois que deito. Dá pra sentir o metabolismo a mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fevereiro vou mandar meu ciclo de M-drol, to investindo pesado nas pesquisas fico ate tarde na net mesmo tendo q acordar cedo pra trampa :blink:

to suplementando com no xplode + creatina + whey on a 2 messes...bons resultados, apesar de terem estacionado depois de 1 mes de uso.antes tava com 69kg,38.5cm de braço bf=7% (mto seco) agora to com 74/75kg 39.7cm de braço bf nao sei mais com ctza aumentou. tenho pecado mto na alimentaçao e no sono mais o NO tira mto minha fome e meu sono, to bem d boa de no2 em po daqui pra frente so vo de plasma jet.

voltando ao mdrol meu objetivo é hipertrofia maxima quero crescer o maximo possivel, suplementaçao vai se pesada, dieta quero ver se vou num nutricionista pra pegar uma fudida e de acordo com meus horarios.

suplementos : Whey protein (optimun), Casein protein (optimum), L - glutamine (manipulada), BCAA (Body Action), Isopure Mass (Nature´s Best), Whey protein Hilmar, vitamina C (5g- dia), taurina (2g/dia), melatonina. ja to comprando desde ja. fora o mdrol so to com o whey da optimum aki pro ciclo. vou comprando de vagar se nao fico sem grana nenhumaa.

ae catatau tenta a melatonina antes de dormir, tenho ctza q irei ter dificudades pra dormir com mdrol entao ja botei ela na minha suplementaçao. ja usei e é so apagar todas as luses do ambiente q vc dorme igual bebe, sono de qualidade.

TPC: (começa no dia seguinte ao termino do ciclo)

Tamoxifeno (40mg/dia na 1 semana. 20mg/dia da 2-4 (dividir a dose durane o dia) Caso sentir sensibilidade durante o ciclo tomar 10mg/dia, e ir aumentando gradativamente caso nao pase. se nao pasar com no maximo 80mg/dia suspender ph.

Tribullus Terrestri (1500mg a 2000mg, durante 60 dias)

Plasma Jet (Gaspari) + whey e albumina.

4/5 L de agua durante e depois o ciclo

Pos TPC:

Silimarina – 500mg por 30 dias (divide em 2 doses ao dia de 250mg) recuperaçao do figado.

me ajudem sobre a TPC! assim ela ta de bom tamanho? td ok??

em fevereiro vou montar um topico pra galera acompanhar com fotos antes e depois. Abraços

Editado por AnabolicEster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fevereiro vou mandar meu ciclo de M-drol, to investindo pesado nas pesquisas fico ate tarde na net mesmo tendo q acordar cedo pra trampa :blink:

to suplementando com no xplode + creatina + whey on a 2 messes...bons resultados, apesar de terem estacionado depois de 1 mes de uso.antes tava com 69kg,38.5cm de braço bf=7% (mto seco) agora to com 74/75kg 39.7cm de braço bf nao sei mais com ctza aumentou. tenho pecado mto na alimentaçao e no sono mais o NO tira mto minha fome e meu sono, to bem d boa de no2 em po daqui pra frente so vo de plasma jet.

voltando ao mdrol meu objetivo é hipertrofia maxima quero crescer o maximo possivel, suplementaçao vai se pesada, dieta quero ver se vou num nutricionista pra pegar uma fudida e de acordo com meus horarios.

suplementos : Whey protein (optimun), Casein protein (optimum), L - glutamine (manipulada), BCAA (Body Action), Isopure Mass (Nature´s Best), Whey protein Hilmar, vitamina C (5g- dia), taurina (2g/dia), melatonina. ja to comprando desde ja. fora o mdrol so to com o whey da optimum aki pro ciclo. vou comprando de vagar se nao fico sem grana nenhumaa.

ae catatau tenta a melatonina antes de dormir, tenho ctza q irei ter dificudades pra dormir com mdrol entao ja botei ela na minha suplementaçao. ja usei e é so apagar todas as luses do ambiente q vc dorme igual bebe, sono de qualidade.

TPC: (começa no dia seguinte ao termino do ciclo)

Tamoxifeno (40mg/dia na 1 semana. 20mg/dia da 2-4 (dividir a dose durane o dia) Caso sentir sensibilidade durante o ciclo tomar 10mg/dia, e ir aumentando gradativamente caso nao pase. se nao pasar com no maximo 80mg/dia suspender ph.

Tribullus Terrestri (1500mg a 2000mg, durante 60 dias)

Plasma Jet (Gaspari) + whey e albumina.

4/5 L de agua durante e depois o ciclo

Pos TPC:

Silimarina – 500mg por 30 dias (divide em 2 doses ao dia de 250mg) recuperaçao do figado.

me ajudem sobre a TPC! assim ela ta de bom tamanho? td ok??

em fevereiro vou montar um topico pra galera acompanhar com fotos antes e depois. Abraços

Tá louco?! 80mg de tamoxifeno?

Acho difícil sentir sensibilidade com M-Drol. Se sentir, 20mg já deve ser o suficiente. Se em alguma hipótese, até 40mg não segurar(com M-Drol ou em qualquer outro ciclo), melhor pular logo pra letrozol, que apesar de caro é 100% garantido.

Além disso, suplementa com zinco ou até ZMA, coma mais colesterol e gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarina após termino da TPC para regenerar o figado... seria mesmo necessário, pois o figado se regenera se você para de usar algo que o agride, seria só uma garantia?

PS: Não sei se posso pedir essa dic mas onde eu consigo um TAMOX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar 20mg por 30 dias que tá bom.

Se achar que precisa de mais usa mais.

Se sentir sensibilidade pode usar tamox enquanto usa o ph.

Se não passar a sensibilidade com no máximo 80mg de tamox para de usar m-drol.

E se não me engano a tpc de m-drol é dois dias depois.

É o contrário.

to repetindo o que disserao no topico. sobretudo um moderador.

tbm axei um pouco de mais. mais se realmente tiver errado alguem confirma aii. (si bem q tbm axo poco provavel sentir sensibilidade com mdrol, e mais dificil ainda nao passar com 40mg/dia)

sobre o zma, pensei em adicionalo mais como tem q tomar antes de dormir e ja vo ta tomando a caseina e malatonina ficaria demais....axo q vou adicionar na minha TPC. vlw pela sujestao e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim bruno...

a silimaria apos tpc seria apenas uma garantia.....de inicio nem ia tomar mais depois q vi o relato do guilhas, que ele mandou um email pra competitive edge labs e indicarao a ele fazer o uso da silimarina para proteçao do figado decidir usar sim. se ate o fabriante indica. alem do que a tpc com a quantidade de tamox q eu vou usar tbm força um pouco o figado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...