Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nebido + Nandrolona + Gh


Posts Recomendados

Publicidade

Não compreendo, ciclar querendo arrumar fadiga adrenal e outras coisas que isso causa no sistema neuroendócrino... Apenas de fazer um tratamento maneiro pra curar a fadiga, com os fitos, táticas e outros fármacos usados aliados a dieta, o cara já teria um resultado muito bom em relação ao objetivo dele, pois feito tudo certo os hormônios principais (GH, igf-1, testo) iriam pro limite maximo, ainda mais a testo. A menos que use a testo forever, e continue usando fitos e a mesma dieta e tática depois, foi um erro o ciclo.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelas dicas e interesse!

Os resultados foram bons, ganhei 5 kg de massa magra. O meu problema maior é apnéia do sono, na verdade ela tem causado tanto estrago. O duro pra mim é manter os ganhos, pq durmo mal desde a adolescência.

 

Os fitos são extremamente caros, e o GH TB. Quanto ao GH, encontrei alguns artigos no Pubmed sobre plataforma Vibratória, em um deles o grupo teste teve aumento de até 400% utilizando ela. O duro é que não existe plataforma que preste aqui no Brasil.

 

O problema maior que tive foi o aumento das apnéias, que a testo provoca. E voltei a usar o aparelho intraoral pra melhorar isso e tô dormindo de bruço, essa dica é pra todos que roncam ou tem apnéia. No Pubmed tem alguns artigos sobre isso TB: Sleep Apnea in prone position.  Apnéia do sono altera todos os hormônios e estraga qualquer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tive um colateral forte com a fórmula da noite, que tinha anastrozol e dutasterida. Me deu muita depressão. Alguém já teve esse colateral? Quando tirei em dois dias fiquei melhor. 

Alguém sabe me dizer qual a dosagem mínima por semana. Nesse momento já parei de ciclar, to mandando só a Nebido pra manter a testo.

 

Minha testo foi pra 1500 c o ciclo e DHT se manteve em 300.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GLFDC disse:

Agora tive um colateral forte com a fórmula da noite, que tinha anastrozol e dutasterida. Me deu muita depressão. Alguém já teve esse colateral? Quando tirei em dois dias fiquei melhor. 

Alguém sabe me dizer qual a dosagem mínima por semana. Nesse momento já parei de ciclar, to mandando só a Nebido pra manter a testo.

 

Minha testo foi pra 1500 c o ciclo e DHT se manteve em 300.

 

 

Pesquise sobre naltrexona.

Meu amigo esqueça anastro se você quer arrumar fadiga adrenal e tudo mais. A testo vai manter pra sempre? Se não for me fala que eu te do uma saída. Aliás, não é uma saída, é uma opção que serve pra várias coisas, inclusive fadiga adrenal, qualidade de vida e bons resultados, melhor eu te mandar PM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GLFDC disse:

Valew pelas dicas e interesse!

Os resultados foram bons, ganhei 5 kg de massa magra. O meu problema maior é apnéia do sono, na verdade ela tem causado tanto estrago. O duro pra mim é manter os ganhos, pq durmo mal desde a adolescência.

 

Os fitos são extremamente caros, e o GH TB. Quanto ao GH, encontrei alguns artigos no Pubmed sobre plataforma Vibratória, em um deles o grupo teste teve aumento de até 400% utilizando ela. O duro é que não existe plataforma que preste aqui no Brasil.

 

O problema maior que tive foi o aumento das apnéias, que a testo provoca. E voltei a usar o aparelho intraoral pra melhorar isso e tô dormindo de bruço, essa dica é pra todos que roncam ou tem apnéia. No Pubmed tem alguns artigos sobre isso TB: Sleep Apnea in prone position.  Apnéia do sono altera todos os hormônios e estraga qualquer resultado.

 

Valeu pelo retorno.

Já tive apnéia do sono, na época fiz a polissonografia deu 53 segundos de apnéia, na piscina não conseguia isso nunca...kkkkk

Entrei na faca era a melhor opção, na época tinha 25 anos e o médico disse que isso traria serias consequências com o avançar da idade. Foi muito bom, fiz garganta e nariz, pós operatório muito ruim, perdi 6 kg, mas valeu a pena, a qualidade do sono é outra coisa e a patroa agradeçe (roncos).

 

31 minutos atrás, GLFDC disse:

Agora tive um colateral forte com a fórmula da noite, que tinha anastrozol e dutasterida. Me deu muita depressão. Alguém já teve esse colateral? Quando tirei em dois dias fiquei melhor. 

Alguém sabe me dizer qual a dosagem mínima por semana. Nesse momento já parei de ciclar, to mandando só a Nebido pra manter a testo.

 

Minha testo foi pra 1500 c o ciclo e DHT se manteve em 300.

 

 

 

Estou fazendo TRT com a Nebido, tenho pesquisado bastante, pois não sou de confiar cegamente em médicos.

Meu Estradiol se elevou, o médico passou o Anastrozol, como meu BF está alto (23%) estou aromatizando muito, estou tomando 0,5 mg por dia, agora fez efeito.

Fora essa questão do estradiol, tenho me sentido bem melhor, mais disposto. Estou no segundo mês do tratamento.

 

20 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Pesquise sobre naltrexona.

Meu amigo esqueça anastro se você quer arrumar fadiga adrenal e tudo mais. A testo vai manter pra sempre? Se não for me fala que eu te do uma saída. Aliás, não é uma saída, é uma opção que serve pra várias coisas, inclusive fadiga adrenal, qualidade de vida e bons resultados, melhor eu te mandar PM...

 

BolsoMonstro, se puder compartilhar agradeço. Pode ser por MP.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...