Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dryretic (Arnold Nutrition) Ou Blackmamba + Espironolactona (Diacqua)


catiço

Posts Recomendados

Salve rapaziada do fórum!

Estou com uma dúvida cruel, se alguém puder me ajudar ficaria grato:

Primeiramente gostaria de dizer que lipo6 e oxyelite me deram resultados, mas já não fazem cócegas direito.

Tenho um campeonato punk de jiu-jitsu daqui umas 2 semanas e quero baixar de categoria, cansei de ficar trocando força hehe, tenho 79 kgs e 9% bf e luto no peso-médio que é até 82,4 kgs, a categoria abaixo é até 76kgs.

Já estou fazendo uma dieta regrada para isso e estou em dúvida se é melhor eu comprar, para me ajudar, o Dryretic que tem 360mg de cafeína por caps. junto com um diurético que eu não sei qual é, pois eles não falam OU comprar uma blackmamba, que ouvi dizer que é um termogênico mais forte e tomar associado com espironolactona na última semana, que é um diurético poupador de potássio.

Estou fazendo uma dieta paleo nesse pré-camp. e ingerindo muita proteína pra tentar segurar o máximo de massa magra possível e minha musculação continua focada pra hipertrofia! Porque lutar e morrer no gás é foda. hehe.

valeu rapaziada, se alguém tiver uma dica aí, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para bater peso na pesagem é seguir técnicas de luta... cortar carbos, ir cortando água, e desidratar (sauna, banheira gelada, etc).

Dúvida: a pesagem acontece no msm dia da luta?

Pseh! carbos já cortei a maior parte, tendo em vista que tem duas semanas ainda. O diurético é justamente pra ajudar a perder água sem ficar fraco! hehe

Sim, é na mesma hora da luta, e isso é horrível :( por isso não rola fazer aquelas loucuras que alguns lutadores de mma fazem pra perder peso, pq daí luta sem gás nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...