Postado 15/07/2015 às 16:11 07/15, 2015 Salve rapaziada do fórum! Estou com uma dúvida cruel, se alguém puder me ajudar ficaria grato: Primeiramente gostaria de dizer que lipo6 e oxyelite me deram resultados, mas já não fazem cócegas direito. Tenho um campeonato punk de jiu-jitsu daqui umas 2 semanas e quero baixar de categoria, cansei de ficar trocando força hehe, tenho 79 kgs e 9% bf e luto no peso-médio que é até 82,4 kgs, a categoria abaixo é até 76kgs. Já estou fazendo uma dieta regrada para isso e estou em dúvida se é melhor eu comprar, para me ajudar, o Dryretic que tem 360mg de cafeína por caps. junto com um diurético que eu não sei qual é, pois eles não falam OU comprar uma blackmamba, que ouvi dizer que é um termogênico mais forte e tomar associado com espironolactona na última semana, que é um diurético poupador de potássio. Estou fazendo uma dieta paleo nesse pré-camp. e ingerindo muita proteína pra tentar segurar o máximo de massa magra possível e minha musculação continua focada pra hipertrofia! Porque lutar e morrer no gás é foda. hehe. valeu rapaziada, se alguém tiver uma dica aí, agradeço.
Postado 15/07/2015 às 19:01 07/15, 2015 Para bater peso na pesagem é seguir técnicas de luta... cortar carbos, ir cortando água, e desidratar (sauna, banheira gelada, etc). Dúvida: a pesagem acontece no msm dia da luta?
Postado 15/07/2015 às 19:07 07/15, 2015 Autor Para bater peso na pesagem é seguir técnicas de luta... cortar carbos, ir cortando água, e desidratar (sauna, banheira gelada, etc). Dúvida: a pesagem acontece no msm dia da luta? Pseh! carbos já cortei a maior parte, tendo em vista que tem duas semanas ainda. O diurético é justamente pra ajudar a perder água sem ficar fraco! hehe Sim, é na mesma hora da luta, e isso é horrível por isso não rola fazer aquelas loucuras que alguns lutadores de mma fazem pra perder peso, pq daí luta sem gás nenhum!
Crie uma conta ou entre para comentar