Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado Com Picaretas!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, venho aqui para alertar vocês a respeito de um picareta que anda prometendo ganhos milagrosos de pelo menos 6kg por mês.

Fiz a besteira de cair na lábia de alguns puxa saco dele e acabei entrando no "programa".

Esse cara não tem nenhuma formação em nutrição, nem mesmo tem conhecimento em educação física, a picaretagem já começa por ai.

RICHARD VILLELA é o nome dele.

Página do facebook do picareta: https://www.facebook.com/richvilela

A "dieta" que ele inventou, consiste em BEBER LEITE! Praticamente o dia todo. Esquece alimentação sólidas como batata doce, frango e ovo, pra ele esse tipo de alimentação não dá ganhos.

"Suplemento é só farinha..." - Diz ele.

Como o mesmo diz, o melhor pré e pós treino é aquela bebida láctea NESCAU FAST (https://www.facebook.com/richvilela/videos/vb.100003275001617/744121469040346/)

O "treino" dele, é simplesmente ridículo! Não tem nenhum exercício para ombros. No máximo dois exercícios para cada músculo.

O mesmo treino para TODOS, mesmo você sendo um iniciante ou não.

Bom, fica a dica pro pessoal ai não cair nessa cilada!

Postado

mas leite é bom mesmo kk

com toddy então

Postado

a galera old school tomava 4~5l de leite por dia não? vai ver o leite que você tomou estava subdosado <,< (eu ao menos não consumo leite pq não confio em nenhum marca aqui do RS)

Postado
  • Autor

Näo tenho Facebook, näo consigo ver as páginas.

Você teve que pagar?

Não, assim que ele terminou de falar eu levantei e fui embora.

Posta o treino e a dieta pra gente ver...

Treino:

Peito: Supino reto, crucifixo

Biceps: Rosca direta, rosca alternada

Perna: Agachamento, leg press

Triceps: Polia, banco

Costas: Puxador por trás, remada baixa

Dieta:

"shake base" como ele chamava, 1l leite (qualquer), 4 ovos, iogurte e pó de suco tang. Esse era o alimento, não tinha nada sólido, nada de arroz integral, nada de carne.

Postado

Se for algo parecido com: 5x6 Remada baixa - 5x8 Barra fixa - 3x8 Rosca direta - 3x10 Rosca Martelo. Não é um treino tão ruim assim, mas não vale a pena pagar R$1,00 por iss, qualquer meia hora de pesquisa tu acha isso por aqui...

Postado
  • Autor

Se for algo parecido com: 5x6 Remada baixa - 5x8 Barra fixa - 3x8 Rosca direta - 3x10 Rosca Martelo. Não é um treino tão ruim assim, mas não vale a pena pagar R$1,00 por iss, qualquer meia hora de pesquisa tu acha isso por aqui...

Só 2 exercícios pra cada músculo? E ombro, panturrilha, trapézio, não são músculos?

Eu tenho dó do pessoal que ainda teima em defender esse picareta

Postado

esses tempos treinei tipo um sst para peito, fiz so supino inclinado na maquina e um cross e já fui embora moido, eu curto treinos curtos assim, obviamente que você deve levar outras variaveis em consideração. Tempo de execução, cargas etc...

PS> Não estou defendendo ninguém, nem a pau eu iria fazer consultoria com alguém que me indica se isso kkk

Postado

Né por nada não.. mas é merecido, assim aprende a correr atrás e não depender de alguém.

A propósito, o ombro dele deve ser maior que sua cabeça, ele te trollou HUHAUA

Editado por Eduardo do supino

Postado

Só 2 exercícios pra cada músculo? E ombro, panturrilha, trapézio, não são músculos?

Eu tenho dó do pessoal que ainda teima em defender esse picareta

Mas 2 exercícios para cada músculo é muito válido. Porém, apenas exercícios compostos, por que se você colocar na ponta do lápis, em todos os exercícios vai estar recrutar tal músculo mais de 2 vezes.

Supino: Peito, Tríceps, Ombro.

Agachamento: Quadríceps, Posterior, Panturrilha e Glúteo. (Dependendo da amplitude)

Desenv. Militar: Ombro e Tríceps.

Enfim... existe uma grande variedade de exercícios compostos. 2 Exercícios podem render muito.

Postado
  • Autor

Só faltou o distinto falar que vende leite também ahuahuahauhauahaua

Pra vc ver o nível de picaretagem, ele ganha porcentagem se comprar leite com um chegado dele, com os ovos a mesma coisa.

Postado

Tão crucificando o cara mas nunca ouviram falar em GOMAD

Postado

Tão crucificando o cara mas nunca ouviram falar em GOMAD

Eu já ouvi falar.

Péssima dieta!

Postado

É uma dieta como qualquer outra. O cara endeusou a dieta sim falando que dá muitos ganhos e tal, mas do jeito que vocês falam parece que é coisa de outro mundo

Postado

KKKKKKKKKKKK gomad? pqp mano!

tumblr_n2je81wxbx1rc0rc0o1_1280.jpg

Kkkkk no fim é por ai mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.