Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado Com Picaretas!

Posts Recomendados

Postado

oq te levou a contratar serviço de um desconhecido? kkkkkk

pessoal to fazendo consultoria, ta 30 reais o mes passo treino e dieta se alguem quiser só chamar

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não entendo como alguém acredita nisso,

é questão de pesquisar minutos no google e já verá a enganação!

Postado

COm tanto leite assim deve peidar o dia inteiro IAHEIUAHIEUHAEIAUHEIUAHEIUAHIEHAIUHEIUAHUIEH

Não solta piada mano, só de olhar pra essa foto do sardinha eu me cago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Reativei o facebook só pra ver o cara, tipo... É grande e de "los Angeles" hehe mas não sei, eu pensei logo se ele é funcional (brincadeira).

Mas beber nescau antes e depois do treino... Nossa, melhor dieta, pfvr.

Postado

se tivesse feito com o mestre vc estaria com 20 kgs a mais de musculo já

pese o alface meu filho!!!

Editado por Flex W.

Postado

Mas 2 exercícios para cada músculo é muito válido. Porém, apenas exercícios compostos, por que se você colocar na ponta do lápis, em todos os exercícios vai estar recrutar tal músculo mais de 2 vezes.

Supino: Peito, Tríceps, Ombro.

Agachamento: Quadríceps, Posterior, Panturrilha e Glúteo. (Dependendo da amplitude)

Desenv. Militar: Ombro e Tríceps.

Enfim... existe uma grande variedade de exercícios compostos. 2 Exercícios podem render muito.

Pois estou pensando em fazer um treino mais "enxuto" e intenso e como estou dando iniciação aos exercícios compostos (ou multi articulares) nos meios treinos estou para retirar os isoladores em sua maioria, e fazer um treino ben dinâmico, pegando toda parte superior em um (ou quase toda) e toda parte inferior (pernas) no outro dia, em um tempo de 40/60 minutos. Não sei se e factível, benéfico, eficaz, quais seriam os pros e contras. Se algum tiver uma opinião a respeito, matéria ou tópico do fórum que aborde algo do gênero me ajudaria muito.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Pois estou pensando em fazer um treino mais "enxuto" e intenso e como estou dando iniciação aos exercícios compostos (ou multi articulares) nos meios treinos estou para retirar os isoladores em sua maioria, e fazer um treino ben dinâmico, pegando toda parte superior em um (ou quase toda) e toda parte inferior (pernas) no outro dia, em um tempo de 40/60 minutos. Não sei se e factível, benéfico, eficaz, quais seriam os pros e contras. Se algum tiver uma opinião a respeito, matéria ou tópico do fórum que aborde algo do gênero me ajudaria muito.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Então, faça um AB2x Upper / Lower.

Isoladores apenas em músculos que tem dificuldade em desenvolver. Use isoladores, porém, com moderação. Sempre ênfase em compostos.

• 8 meses depois...
Postado

Bom senhores,

Recebi somente hje um link para esta postagem bizarra. 

Sera que nosso amigo ai tem nome ? 

Vc disse que participou do time?

Q nao sei o q faço e q nao tem treino para ombro?

Bom ca estou em corpo e alma para saber quem vc é e desta forma saberemos a verdade pq fez este post. 

Para todos vcs q estao aqui e q acreditaram cegamemte nas mentiras q este  elemento alega, convido a verem todos os videos e estudos juntamente com dietas e treino postados na pagina. 

A proposito temos um time de profissionais que tomam

conta da dieta e treino de centenas de membros do time inclusive internacionalmente. Estamos representados hje em todos os continentes. 

Temos delegados, juizes federais, advogados, policiais, medicos, educadores fisicos dentre centenas de outros membros do time absolutamente satisfeitos com o progresso q estao fazendo. 

Temos milhares de testemunhos na pagina. Centenas de videos. Mais de 300 estudos postados. 

Obviamente nosso amigo aqui q escolheu ser anonimo ao q parece esta com o intuito de praticar calunia e difamacao, ambos crimes ao me entitular neste post de "picareta". 

Ja encaminhamos esta pagina ao juridico que ira investigar quem vc é caso nao resolva mostrar sua identidade. 

A todos os outros de bom senso segue link da pagina e poderam vcs mesmos verificarem os fatos e desmentir este elemento. 

https://www.facebook.com/Rich-Villela-554352661384699/

Abraco e bons treinos, 

RICHARD VILLELA

Postado
On July 14, 2015 at 3:50 PM, beware said:

Pra vc ver o nível de picaretagem, ele ganha porcentagem se comprar leite com um chegado dele, com os ovos a mesma coisa.

Vc tem nome filhote ? 

On July 14, 2015 at 3:56 PM, GhostGainer said:

É uma dieta como qualquer outra. O cara endeusou a dieta sim falando que dá muitos ganhos e tal, mas do jeito que vocês falam parece que é coisa de outro mundo

visitem a pagina 

Postado
On July 16, 2015 at 9:46 AM, KALI NIX said:

Então, faça um AB2x Upper / Lower.

Isoladores apenas em músculos que tem dificuldade em desenvolver. Use isoladores, porém, com moderação. Sempre ênfase em compostos.

Alguns aqui parecem inteligentes visitem a pagina e se informem. A picaretagen esta no comentario deste elemento aqui. 

On July 15, 2015 at 6:05 PM, Flex W. said:

On July 15, 2015 at 6:05 PM, Flex W. said:

AGRADEÇO AO ALERTA SOBRE ESTA MALANDRAGEM AQUI. VAMOS VER SE ESTE ELEMENTO SAI DA TOCA DE RATO. 

2015 e so hje alguem me alertou. Vamos ver cade a ratazana. 

Pois eh. Me alertaram so hje desse elemento. Vamos ver se a ratazana sai do buraco. 

Postado
7 minutos atrás, Rasz disse:

Richard villela , fez um post no seu facebook, e um usuario respondeu esse post, segue a resposta

com ea's, mais dieta, mais treino, eu acho q ta um resultado bom...

dissertem:

3Xpm1kT.png

richard é a piada do circo.

é o pior cara que já vi, de longe mais ridículo que bambam.

braço cheio de syn, nada de musculo, apenas syn, ele é a prova que existe ratos de esgoto na musculação, "vc vai ficar giga com leite" até pq leite é diferente de qualquer outro alimento né? ...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.