Ir para conteúdo

Solicitação De Avaliação / Correção De Rotina De Treino

Fernando Alves Moreira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 33 anos,1.77m,xkg. Sou militar, e tenho 2 dias de 24 hs inteiros para treino e outros 2 dias de 24hs estou de serviço, impossibilitado de treinar.

No quartel , quando de servico, disponho de um barra fixa horizontal,barras paralelas,e colchões para abdominal. Disponho em casa de uma barra grande para pesos(para rosca),2 halteres , e um x...2000 (segue fotos em anexo)

Tenho treinado apenas com a série recomendada pela academia e de uns tempo pra cá tenho visto uma certa estagnação,por isso ,diante de vossa sabedoria solicito uma sugestao de treino que possa contemplar minha situacao exposta.

Tenho utilizado: 1) ao acordar uma colher rasa de whey(optium) com uma colher rasa de malto+uma fruta+1/2 copo de leite+ detox (2x semana)+3 bisc sal+centrum. 2)3 h depois fruta 3)Almoço a vontade 4)3hs depois bolo , pao ou biscoito+ suco 5)Janta a vontade 6)Eventuais alimentaçoes (em geral final de semana, incluindo uma cervejinha...)

No horario do treino , que nao existe muita regularidade , mas tem ocorrido mais a noite, 30 minutos antes hemorrage(nutrex) , e no pós 30g de whey com 30g de dextrose.

Tenho treinado sem respeitar muito uma ordem. Quando treino, faço serie principal(peito, ombros, pernas e abdominal) e deixo para proxima ida a academia ,a serie secundaria (costas,biceps, triceps).

Se essa proxima ida ocorrer em menos de dois dias faço a secundaria. Do contrario (mais que dois dias), faco a principal.

Tenho tentado seguir essa logica de treino e obtive alguns resultados visiveis ao longo de um ano (com excessao do café da manhã( recentemente implantado). Mas atualmnte tenho sentido uma certa estagnacao.

Solicito uma sugestão que responda a minha meta (hipertrofia com foco principal no peitoral, alargamento de ombros, hipetrofia de pernas, e abdominal).

Informo ainda que disponho , caso sua sabedoria ( hehehe) , ache por bem, proceder a exames laboratoriais para possiveis suplementacoes sinteticas.

Minha serie atual:

a) principal

1) voador+ cross over ,3x10 2)supino reto+pulover , 3x10 3)supino 45 com halter 4) lateral ombro+ desenvolv. Com halter 5) frontal 6)encolhimento ombro smith 7) encolhimento ombro supino articulado 8)extesora 9)leg45+panturrilha 10)agachamento smith+panturrilha 11)panturrilha no aparelho 12)abdominal

B) secundaria

1) puxada aberta no pulley+puxada fechada 2)remada fechada 3)remada unilateral 4) Rosca biceps 5) Rosca inversa (antebraço?) 6)rosca concentrada unilateral +rosca no aparelho 7)triceps no pulley 8) martelo(atras da cabeca) 9)testa 10)abdominal

Desde já agradeço a atençao dispensada.

Fernando

Desculpe:

A)nao informei o peso:79kg.

B) A foto do aparelho que tenho em casa nao deu pra ser anexada.Trata-se de um atlecht avant 2001(tem voador, puley para costas, triceps, biceps, extensora para pernas.

Desde já agradeço a atençao dispensada.

Fernando

Editado por Fernando Alves Moreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...