Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


KARINA (MG)

Posts Recomendados

SERÁ Q ALGUM(A) PERSONAL PODE ME AJUDAR?

MALHO A 3 ANOS,TENHO 1,69ALTURA,63KG,55 DE PERNA E 99 DE GLÚTEO.

MEU TREINO É O SEGUINTE:(3 SERES DE 8/10)

SEGUNDA E SEXTA:

Avanço= 50kg totaL

Extenssor= 75kg

Agachamento= 50kg total

Leg press= 260kg total

Abdução= 7 barrinhas

QUARTA:

Stiff= 30kg total

Flexor= 6 barrinhas

glúteo na polia= 7 barrinhas

Avanço= 50kg total

Quatro apoios= 9kg em cada perna

Adução= 7 barrinhas

(OBS: ESSA É MINHA CARGA MÁXIMA)

FAZ UM TEMPO Q NAO VEJO MAIS RESULTADOS,TENHO Q MUDAR O TREINO? MUDAR OS DIAS?QUAL SUPLEMENTO DEVO TOMAR? O BLADE É BOM? QUERO FICAR SARADA!ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA?

Editado por KARINA (MG)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FAZ UM TEMPO Q NAO VEJO MAIS RESULTADOS,TENHO Q MUDAR O TREINO? MUDAR OS DIAS?QUAL SUPLEMENTO DEVO TOMAR? O BLADE É BOM? QUERO FICAR SARADA!ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA?

Os resultados surgem a partir de um tripé - ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANÇO

ALIMENTAÇÃO

O RESULTADO QUE VC QUER É GANHO DE MASSA MUSCULAR OU DEFINIÇÃO? A partir disso vc já tem que montar sua DIETA. ISSO INCLUI SUA SUPLEMENTAÇÃO Quanto ao BLADE da Integral ainda não experimentei! Mas acho que não deve ser melhor que um bom WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA! isso vai depender lógico do tipo de resultado, aliado a alimentação

O TREINO.

A Quanto tempo você faz esse treino? Os dias que vc treina? Quantos músculos por dia. Isso vc tem que dizer tbm além de falar seu objetivo.

Só estou vendo sua série de pernas quanto a isso aconselho Sempre Agachar ao máximo, Usar a melhor amplitude possível nos movimentos, Se for umentar a massa muscular não faça aerobicos intensos, Vc só falou em séries com 3X8 eu aconselho vc colar essa repetição em exercícios que trabalham a perna completa como agachamento e leg press por exemplo. Então Váriação entre repetições nas séries, Mudar a série a cada dois meses +- como foi dito é muito bom . SEMPRE TREINE PESADO!! :D

DESCANÇO.

Quanto mais pesado for seu treino mais precisará de descanço.

Se vc coloca se sua série completa com os dias de cada músculo ajudaria a ver como esta o descanço. Outra dica é o que tomo mundo sabe! sempre dormir 8 horas por dia dependendo do treino durma até mais! Eu sempre durmo mais ;DD kkk

Espero ter ajudado. Espero que eu estaja certo e todos concordem e espero a seu objetivo quanto a obter resultados e o resto de sua série. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADA YURINHUW,ME ESCLARESSA MAIS ALGUMAS COISINHAS!

QUERO GANHAR PELO MENOS MAIS UNS 7 CENTIM DE PERNA E GLÚTEO! TEM COMO MONTAR UM TREINO P/ MIM? TENHO DÚVIDA,NAO SEI SE MALHO PERNAS E GLUTEO NO MESMO DIA OU SEPARADO,TENHO MEDO DE SOBRECARREGAR,MINHA AMIGA MALHA TODO GRUPO DE PERNAS E GLÚTEO NO MESMO DIA TODA SEGUNDA E SEXTA,MAS ACHO Q ASSIM POSSO PERDER MEDIDAS E NAO GANHAR Q É MEU OBJETIVO!

Editado por KARINA (MG)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar, tira o CAPS, é muito chato ler kem fala assim, tirando que passa uma impressao de estar gritando ou obrigando.

Em segundo lugar, você não ta pagando pra ninguem fazer nada pra você, o forum funciona da seguinte forma: voce pesquisa, monta, e cria um topico tirando as duvidas, ninguem vai te passar nada pronto.

Te aconselho pesquisar bastante sobre treino, aqui no forum tem todo o material que vc vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, a usuária já me mandou MP pedindo treino, etc ... a mesma coisa que está aqui! Poderia fechar o tópico de cara, mas para registrar ...

- Desligue este caps, pq não tem o pq vc gritar com nenhum usuário;

- Use a busca e procure, VOCÊ, nos tópicos sobre tudo aquilo que tem dúvida;

- A única pessoa que vai montar treino, dietas e etc para vc é vc mesma, ou seja, vc será sua personal!

Leia as regras do forum, pois vc está cometendo infrações!

Sem mais!

FECHADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...