Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hyper Mass 5000/ 5Kg

Posts Recomendados

Postado

Parece ser bom, não sei mto de hiper, pois não acho que compense mto... eu prefiro hiper caseiro do que esses hipers vendidos.

Essa loja é de onde??? talvez tenha problema para comprar por causa da creatina, não?

Hiper caseiro que faço: Aveia, bananas, leite, albumina, whey, mel... acho que fica com proteinas de maior qualidade, melhor carbs, sem gordura, e sai mais barato.

Postado

Perguntei isso pq preço tá mto estranho, lipo6 saindo por menos de 80 reais... tu já chego a olhar frete e tals??? E o site é de confiança?

Postado
  • Autor

O site é de confiança, nao consultei quanto fica o frete, mais vou comprar bastante coisa ai vai compensar, e minha irmã tambem vai comprar umas coisas.

As creatinas tao com preço baixo tambem

Postado

deve se de portugal.

soh q nunca ouvi fala dessa marca..

axo q se pegarem na alfandega vc vai te q pagas os impostos la pra retira ou se nao vao barra por causa da creatina

dialindo.gif
Postado
  • Autor

nya se caso eu pegar uma massa sem creatina

terei assim mesmo que pagar pelas taxas na alfandega ?

Postado

Parece ser bom, não sei mto de hiper, pois não acho que compense mto... eu prefiro hiper caseiro do que esses hipers vendidos.

Essa loja é de onde??? talvez tenha problema para comprar por causa da creatina, não?

Hiper caseiro que faço: Aveia, bananas, leite, albumina, whey, mel... acho que fica com proteinas de maior qualidade, melhor carbs, sem gordura, e sai mais barato.

desculpa mas esse que vc citou não é bom não, tem esse do mesmo site :

https://www.prozis.com/br/ultimate-nutrition/muscle-juice-475kg-ultimate-nutrition?manufacturers_id=&osCsid=okifhkl6csnmpovcrfimiv3d42

não contem creatina.

Postado

Vai nesse que o Junior falou, é um dos melhores, até o AndreVITAFIT recomenda, inclusive eu comprei o meu hoje :) tem loja que vende por R$200 com frete o de 4.75kg, www.corpoidealsuplementos.com.br ve ae!

Agora se eu fosse vc nao confiaria tanto nesse loja nao.. nao por ela se desonesta mas sim pq vai ser barrada na alfandega.. tenta comprar coisas pequenas para testar.. nao começa com mta coisa pq se não é mais facil de ficar barrada..

Postado

kralho! se der certo pra entregar , essa loga é o bixo... mto barato as paradas! todos NO2 fudidao por 70-100 reais!

logocruzeiro1.jpg
Postado

já tomei, nao faz milagre n ehhe mais é bem prático

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

vc fez o pedido? deu tudo certo?

to querendo encomendar esse muscle juice! mas to com medo de ser barrado ou eu ter de pagar impostos absurdos... tem mto risco?

logocruzeiro1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.