Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Para Emagrecer

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,72

Peso: 88
BF: 25,65%
Metabolismo basal: 2009

Calorias necessárias para manter o peso: 3114
Calorias para emagrecer: 2647
Calorias para subir de peso: 3581

Objetivo da dieta: Cultting

Olá.

Sou novo no forum e gostaria de ajuda.

Sou aquele "gordinho" rsrs, tenho muita gordura localizada nas coxas e no quadril, isso é estranho e me motivou a mudar.

Entrei na academia há 3 semanas, e faço aerobico e musculação, já que não tenho tanta gordura nos braços e peito pra perder, tento ganhar massa magra ao mesmo tempo que perco gordura. Pratico 20 min esteira, 10 eliptico e cerca de 50 min de musculação (3 series de 15). De segunda à sexta feira.

Por não ter tempo e nem muitas condições, fiz minha dieta com base em pesquisas. Peço a ajuda para ver se tá ok.

Obrigado

(Não sei muito sobre carboidratos e proteinas, sou realmente novo nisso e necessito de ajuda)

Café da Manhã: (06:20)

1 tapioca com peito de frango desfiado + 1 copo de leite desnatado (320 Kcal)

Lanche da Manhã: (09:20)

1 Laranja (62 kcal)

Almoço: (11:20)

Salada à vontade + 3 colheres medias de arroz integral + 1 concha pequena de feijão carioca + 2 pedaços de filé de peito de frango (674 Kcal)

Lanche da tarde: (14:20)

1 Maçã (72 Kcal)

Merenda (18:00)

Misto quente de pão integral com 1 fatia de peito de peru + um copo de leite desnatado (210 Kcal)

Jantar (20:45)

Salada de frutas (99 Kcal)

TOTAL KCAL: 1.437

Editado por Bruno hO (veja o histórico de edições)

1377467674.46walt.jpg

Instagram: @bruno_hho

Facebook: Bruno Oliveira

Snapchat: @bruno_hho

Postado

Foque em perdar gordura primeiramente. Esqueça ganhar massa magra considerável nessa fase.

É sua primeira dieta? Caso seja, vá com calma nesse déficit calórico. Não jogue as calórias lá em baixo logo no início da dieta. Vá abaixando conforme o peso for estagnando.

Esqueça esses lanches com frutas.

Eu no seu lugar iniciaria uma dieta de 2000 calorias, com duas gramas de proteína por quilo corporal, uma grama de gordura e completaria o restante com carboidratos.

Se tive tempo livre, leia este tópico COM CALMA E ATENÇÃO, DESDE O INÍCIO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Tem muita informação boa nele, principalmente sobre emagrecimento.

Postado
  • Autor

Foque em perdar gordura primeiramente. Esqueça ganhar massa magra considerável nessa fase.

É sua primeira dieta? Caso seja, vá com calma nesse déficit calórico. Não jogue as calórias lá em baixo logo no início da dieta. Vá abaixando conforme o peso for estagnando.

Esqueça esses lanches com frutas.

Eu no seu lugar iniciaria uma dieta de 2000 calorias, com duas gramas de proteína por quilo corporal, uma grama de gordura e completaria o restante com carboidratos.

Se tive tempo livre, leia este tópico COM CALMA E ATENÇÃO, DESDE O INÍCIO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Tem muita informação boa nele, principalmente sobre emagrecimento.

Sim é minha primeira dieta. Realmente eu achei bem poucas calorias. Mas foi o que consegui fazer com as coisas simples e baratas de comprar. Não sei onde posso acrescentar, e na verdade não sinto nada de fome, acho que pelo fato de comer muitas coisas integrais.

1377467674.46walt.jpg

Postado

Cara, investa em ovos inteiros, frango, fígado, carne vermelha em geral, aveia, abacate, etc.

Se você conseguir ficar sem pão, corte-o da sua dieta. Mesmo o integral, que, na maioria das vezes, não é de fato integral.

Leia o tópico que te indiquei. Lá tem uma lista de alimentos que podem te dar um norte nesse início.

Correção: invista*

Postado
  • Autor

Entendo. Mas nao sei mais o que acrescentar ai. Poderia adicionar algum suplemento ou algo do tipo?

1377467674.46walt.jpg

Postado

Esquece suplemento por agora.

Início 1/12/2015.

Metas: 66kg/67kg/68kg/69kg/70kg/71kg/72kg

Braço: 32/33/34/35/36/37/38

Tórax/Peitoral: 92/93/94/95/96/97/98/99/100

MM: 59/60/61/62/63/64/65/66

BF: 14/13/12/11/10/9/8

Postado
  • Autor

Esquece suplemento por agora.

Entendo... Mas realmente não sei mais onde devo acrescentar comida. Me sinto satisfeito e saciado o dia todo, sei que a dieta está horrível e com pouquissimas calorias, mas não sei mais onde acrescentar sem acrescentar muuuuito carboidrato.

1377467674.46walt.jpg

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.