Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato X Epistane ( Ph ) ......... 4 A 6 Semanas


Posts Recomendados

Seguinte meu povo, to com um Epistane 90 caps aqui comigo e entre as inumeras formas de tomar ele tem um modo piramide, um modo que so vai aumentando a dose e outro que é tipo 2on/1off tomando no maximo 4x na semana. É assim que to pensando em tomar, tipo 2 e 3 feira, descansa quarta e toma de novo 5 e sex feira e dai repete...

www.epistane.com

Agora a duvida cruel que me bate e se eu deveria meter uam testo no meio pra destruir logo a parada........ tipo pra poder extrair o maximo do ciclo e talz....

Lembrando que a intensão e dar uma queimada na graxa e ganhar o maximo de massa magra possivel, ja que to meio estagnado no shape e na balança por uns 3 meses.... sad.gif

O que o pessoal pensa do sequinte:

1-2/5-6 Epistane 40mg/dia - 2on/1off

1 a 6 Fenilpropionato de testo 200mg a cada 4 dias

3-4/7-8 Clenbuterol 15on/15off (piramide)

Alguma recomendação sobre drogas, combinações e etc?

E sobre o Clen (to em duvida se uso ou nao) o que me dizem ?

TPC Serms é obrigatorio, né ? hehehe....so pra confirmar.... pois só com o Epi tomando ciclado dizem nao precisar....

Abraço pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flaa Irmão Ogro..

vou acompanhar..

mas não entendi o pq de usar o Epi assim..já que vai mandar testo junto..

já faz um ciclo com dosagem única...sei lá..

manda 30mg do começo ao fim 1-4 junto com o Fenil...

e manda um ciclo de clemb no meio... só isso já vai te ajudar a secar BASTANTE...e com QUALIDADE...

ganhando massa magra ainda...

:D

o Epistane é super sossegado...dá uma força legal...e te deixa com uma SUPER disposição...

vamo que vamo..

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que posso opinar aqeui é sobre o fenil e clem já que ph's eu não sei nada.

O fenil tem a meia vida de 4~5 dias.

Em 4 dias a concentração dele já vai ser muito baixa,vai ficar dando picos de testo ai invés de manter uma dose constante.

E clem preferencialmente quando estiver com testo on.

Ainda mais pra quem já tem uma massa magra legal,é bom pra conservar.

Obrigatoriedade inexiste,mas assim acho bem melhor.

Vamos ver o que nossos professores acham.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também iria de epi em doses constantes, esse metodo que você descreveu é chamado de pulse e serve pra quem nao quer fazer TPC ou até vai fazer mas tem medo de prejudicar o figado.

Agora, o epistane é um antiaromatizante, já que voce quer usar o fenil, nao seria o caso de fazer fenil + stano + epi?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Epistane aqui estaria agindo (fazendo o papel) como um stano ou oxa da vida, certo ?

Melhor mandar então 4 semanas de ciclo, com testo a cada 3 dias (ou 2 ?) e o epistane em dose fixa ?

Dai meto o clen no meio...tipo assim:

1-4 Epi 30mg tds

1-4 Fenil 200mg cada 3 dias

2 e 3 Clen dose crescente tds

O que acham dessa forma ?

Sobre dieta, começei uma low carb tem exatamente 15 dias e ja perdi 3kg. Eu tava meio estagnado nos 100/101kg e agora to conseguindo baixar legal....sem termogenicos nem nada.... :)

No ciclo eu posso continuar com a dieta ou melhor aumentar os carbos ?

Por mim continuava com ela e aumentava ainda mais as proteinas.....mas nao sei como meu corpo reagiria. Sei que diminuindo bem os carbos e cortando açucar a quase zero to me dando muito bem......mas com as drogas no sangue a coisa muda, né ?

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Epistane aqui estaria agindo (fazendo o papel) como um stano ou oxa da vida, certo ?

Melhor mandar então 4 semanas de ciclo, com testo a cada 3 dias (ou 2 ?) e o epistane em dose fixa ?

Dai meto o clen no meio...tipo assim:

1-4 Epi 30mg tds

1-4 Fenil 200mg cada 3 dias

2 e 3 Clen dose crescente tds

O que acham dessa forma ?

Sobre dieta, começei uma low carb tem exatamente 15 dias e ja perdi 3kg. Eu tava meio estagnado nos 100/101kg e agora to conseguindo baixar legal....sem termogenicos nem nada.... :)

No ciclo eu posso continuar com a dieta ou melhor aumentar os carbos ?

Por mim continuava com ela e aumentava ainda mais as proteinas.....mas nao sei como meu corpo reagiria. Sei que diminuindo bem os carbos e cortando açucar a quase zero to me dando muito bem......mas com as drogas no sangue a coisa muda, né ?

Abraços !!!

Exato o Epi estaria agindo como um Stano testo 2 vezes na Semana já dá conta.. mas se preferir mande 1ml 3x na semana ...

seg/qua/sex

tá ótimo..

essa estrutura ai ficou bem melhor..

com 30mg de Epi já terá ótimos resultados...te garanto ;)

aumenta as proteinas.. esquece o carbo.. hehe

tu guenta sim..não sei se vai perder peso.. acho que mantém e dá uma ÓTIMA qualidade.. talvez uns 3~5% a menos de BF se fizer tudo certinho..

pois a Testo de ação rápida vai ajudar MUITO!!

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo o chamado da manada!

Então velho não entendo patavinas de ph´s.

Mas quanto ao Fenil com clemb é isso mesmo que está no ultimo post.

Como não sei o efeito desse ph não vou poder opinar sobre ele.

Como você quer dar uma baixada no BF manteria esse carbo controlado e dava uma caprichada na proteína.

Diminui o interva-lo das series também, pra ajudar a acelerar a perda de gordura.

Abração Dragonildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus heróis !!!!!!!!!!

Bom......a parte "pesada" tá definida enão...... maaassss.........

E se por motivos técnicos ($$$...hehehe...) eu nao for usar a testo e o clen....

Voces acham que compensa usar só o epi puro ?

Se sim, o que acham daquela forma pulse ?

Resumindo:

Toma-se de 3 a 4x na semana por duas semanas e para duas também....daí repete.

Tomando deste jeito o frasco daria pra fazer uns 3 ciclos de 2 semanas com 40mg em cada dose.

Esse metodo mais " constante " seria melhor pro meu objetivo ou meto logo direto aumentando a dose a cada semana ?

Ah....lembrando que o metodo pulse " diz" nao precisar de TPC.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus heróis !!!!!!!!!!

Bom......a parte "pesada" tá definida enão...... maaassss.........

E se por motivos técnicos ($$...hehehe...) eu nao for usar a testo e o clen....

Voces acham que compensa usar só o epi puro ?

Se sim, o que acham daquela forma pulse ?

Resumindo:

Toma-se de 3 a 4x na semana por duas semanas e para duas também....daí repete.

Tomando deste jeito o frasco daria pra fazer uns 3 ciclos de 2 semanas com 40mg em cada dose.

Esse metodo mais " constante " seria melhor pro meu objetivo ou meto logo direto aumentando a dose a cada semana ?

Ah....lembrando que o metodo pulse " diz" nao precisar de TPC.

Abraços...

Cara, o pulse promete ganhos, ou perdas no seu caso rs, mais moderadas que o metodo tradicional. Pensando no seu tamanho, acho que o ideal seria o tradicional mesmo.

Acho que ciclo pulse de 2 semanas nao compensa. Se for fazer, faz entao 2 ciclos de 3 semanas.

Lembre que nao se deve iniciar Epi com mais do que 10mg/dia, e que deve ser aumentado de 10 em 10, portanto, se você vai fazer um ciclo de 30, precisa de pelo menos 3 dias pra chegar nos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...