Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Desconhecida + Cipionato De Farmácia + Oxandrolona Da Gc


Posts Recomendados

- 25 anos
- 1,74m
- 72kg
- 38cm de braço
- bf 11%
- Tempo de treino 9 anos (comecei aos 16 com absurdos 47kg)
- Objetivo- Hipertrofia, ganhos secos ou brutos...
- Estrutura do ciclo


1-10 Cipionato 400mg/sem

3-10 Nandrolona 250-375mg/semana
6-10: oxandrolona 40-60-80mg/dia

Salve galera...Apesar de só ter me cadastrado agora, acompanho o fórum há muito tempo e já tenho muitas horas de relatos, artigos e muita leitura do conteúdo postado aqui, já sanaram muitas das minhas dúvidas..depois de pesquisar bastante decidi pelo ciclo acima descrito, por 2 motivos, há muito tempo utilizei cipionato e oxandrolona e me dei muito bem, quando digo há muito tempo, eh mais de 5 anos, o outro motivo é que fui ao endócrino e consegui receitas pro cipionato, a oxandrolona peguei com um amigo a da GC, o único problema nisso tudo é a Nandrolona, isso por que a peguei com o mesmo amigo, que fornece pra muita gente aqui na cidade, inclusive fisiculturistas, mas com certeza essa nandrolona é under, pesquisei demais na net e não achei uma imagem dessa nandrolona, tenho medo de tomar coisas under por que nunca se sabe a procedência, gostaria que se alguém já tomou, já viu ou conhece especificamente essa nandrolona me dissesse se eu posso mandar na paz ou melhor não...

como informação adicional, ele tem outros produtos dessa mesma marca, tembolona, sustanon, primobolan..boldelona, mas nunca tinha visto nada dessa ''pharmatech labs''

Tipo, se de repente ela for apenas subdosada, eu não tenho muito stress, o problema é causar transtornos na saúde mesmo =x

segue a foto da nandrolona:

post-215536-0-09345500-1433781314_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vl4d, obrigado pela resposta irmão, mas tipo, c acha que ela é ''minimamente'' confiável? kkk...

quanto ao protocolo, decidi baixar as semanas da deca por que li muita gente dizendo que não era bacana mandar mais que 8 semanas, se realmente não tiver bronca posso mandar do inicio ao fim mesmo...e a oxandrolona eu pensei em tomar pouco por que já ia estar tomando outras 2 drogas, não queria exagerar, sei lá, tipo, nunca fiz um ciclo de verdade, quando era mais novo fiz as coisas que os idiotas ignorantes fazem, tomava uma dose aqui outra ali, nada organizado, é o meu primeiro ciclo de verdade, to tentando ir com calma...saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vl4d, obrigado pela resposta irmão, mas tipo, c acha que ela é ''minimamente'' confiável? kkk...

quanto ao protocolo, decidi baixar as semanas da deca por que li muita gente dizendo que não era bacana mandar mais que 8 semanas, se realmente não tiver bronca posso mandar do inicio ao fim mesmo...e a oxandrolona eu pensei em tomar pouco por que já ia estar tomando outras 2 drogas, não queria exagerar, sei lá, tipo, nunca fiz um ciclo de verdade, quando era mais novo fiz as coisas que os idiotas ignorantes fazem, tomava uma dose aqui outra ali, nada organizado, é o meu primeiro ciclo de verdade, to tentando ir com calma...saca?

Então cara, eu nunca ouvi falar sobre essa porra de marca, mas a cada dia que se passa um lab novo surge, não custa nada arriscar. Achei a embalagem bem bonitinha. Manda bala.

Ah, e sua oxan da GC tem uns 80% de chance de ser comprimido de farinha.

Sobre a deca, é um éster longo, trabalha bem em ciclos longos, não tem nada a ver esse negocio que não poder ultrapassar 8 semanas, na verdade é até recomendável um ciclo de deca de no MINIMO 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado á todos pelas infos, vou mandar por 10 semanas a deca então, só fiquei bolado com essa possibilidade da oxandrolona ser fake...enfim, espero que dê certo, quando começar o ciclo abro um relato aqui no fórum, obrigado mesmo aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriok, eu tenho uns tamoxifeno aqui, umas 4 caixas que peguei com um preço bem acessível de um amigo que fez um ciclo cabuloso (12 semanas de doses cavalares) mas não teve sensibilidade alguma, ele comprou por precaução e não usou, daí pra não perder ele me passou, fora o tamox (caso necessário) eu pensei em ir de androsten e clomifeno, basicamente a SERMS mas com o tribullus de farmácia, saca?

mas estou totalmente aberto a sugestões, se tiver de mexer em algo a gente mexe na boa...

quanto a incluir a bold, o foda eh que a bold dessa fonte que eu tenho eh da mesma marca dessa deca que eu peguei, aí já tô com medo de mandar a deca e ainda colocar a bold... fica dificil, mas me responde uma pergunta, pra primeiro ciclo não seria muito Cipionato + Nandrolona + Boldelona? Pergunto isso, pq acho a oxan mais ''inofensiva'' que a bold... como disse antes, já fiz a besteira de tomar uma deposteron aqui outra ali, mas ciclo mesmo, organizado esse é o primeiro, tô na fase de ter receio ainda...

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriok, eu tenho uns tamoxifeno aqui, umas 4 caixas que peguei com um preço bem acessível de um amigo que fez um ciclo cabuloso (12 semanas de doses cavalares) mas não teve sensibilidade alguma, ele comprou por precaução e não usou, daí pra não perder ele me passou, fora o tamox (caso necessário) eu pensei em ir de androsten e clomifeno, basicamente a SERMS mas com o tribullus de farmácia, saca?

mas estou totalmente aberto a sugestões, se tiver de mexer em algo a gente mexe na boa...

quanto a incluir a bold, o foda eh que a bold dessa fonte que eu tenho eh da mesma marca dessa deca que eu peguei, aí já tô com medo de mandar a deca e ainda colocar a bold... fica dificil, mas me responde uma pergunta, pra primeiro ciclo não seria muito Cipionato + Nandrolona + Boldelona? Pergunto isso, pq acho a oxan mais ''inofensiva'' que a bold... como disse antes, já fiz a besteira de tomar uma deposteron aqui outra ali, mas ciclo mesmo, organizado esse é o primeiro, tô na fase de ter receio ainda...

Bold é droga para quem segue BC, ela demora a entrar e demora mais ainda á sair.

Continua com a nandro, se não for usar HCG intra ciclo, vai ter que usar clomifeno na tpc. O protocolo clássico SERM's já está de bom tamanho.

Em questão aos inibidores de aromatase depende do que você quer. Eu não gosto desse caralho para ciclos de ganho de peso, e2 é anabólico, aproveite isso. Mas se não gosta de ficar retido tem que mandar pelo menos 0,5mg dsdn (Anastro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...