Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Ação Da Trembo


Posts Recomendados

Fala Galera, Boa Noite.

É o seguinte estou no meio (3º semana) do meu primeiro ciclo. Estou usando 75mg/1ml de Acetato de trembolona da Landerlan na Segunda, Quarta e na Sexta feira, porém como já fechei a terceira semana (segunda começa a 4º semana) achei estranho não ter conseguido nenhum resultado até agora, nem força, nem volume a mais, de colaterais só senti as espinhas (pouco) e meu cabelo que ficou oleoso.

Será que é falsa o meu bujão? Segunda começa um bujão novo. Existe alguma maneira de ver se é original, a fonte de compra é confiável, pois todos da minha gym compram lá e tem resultados.

Valeu.

20150607150136.jpg20150607150133.jpg20150607150130.jpg20150607150129.jpg

Editado por Caio/Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, qual é esse lote?

Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, qual é esse lote?

Comprei 3 bujões acet. trembo lander, sendo q os dois bujões q usei o liquido era amarelo cor d mel e os efeitos negativos foram: dor apos aplicação ao ponto d ficar mancando e tosse numas das aplicações. Os efeitos positivos foram: vascularização extrema e força. Já o terceiro bujão, estou com uma duvidando da legitimidade. Fiz duas aplicações com esse terceiro bujão da trembo lander e nem uma dor, a cor do liquido amarelo clarinho. Portanto estou com esse problema, e gostaria d saber cor do liquido dessa sua trembo lander?

Então, nos bujões não tem lote nenhum, apenas em baixo tem um "29" e o "M". A cor do primeiro bujão que usei é um amarelo claro também, do segundo eu não sei pois não abri.

Li em um tópico do fórum que a cor não significa se é falso ou não, nem a dor de aplicação, por isso no começo do ciclo fiquei de boa quanto a isso, porém já estou na metade do ciclo e até agora nenhum resultado, por isso estou achando estranho, ainda mais por ser Trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...