Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Treinamento Para As Mãos ?

Patife

Posts Recomendados

Postado

mao de mulher mesmo.

começa a trabalhar mano, suja essas maos ai man. mao limpa d+.

usa aes. treina pesado. é isso. nao tem o q dizer

so por curiosidade o seu antebraço é fraco tb?

Ah, cara, minhas mãos são bem parecidas com as suas e ainda são macias pra caralho.

Nenhuma mina nunca reclamou, até gostam e dizem que são bem cuidadas.

Antigamente eu encanava com elas, mas agora nem ligo. Não acho que seja algo que vão parar na rua e falar: "nossa, olha as mãos daquele cara, que mocinha!".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina vc xavecando a mina e ela me solta " Noooosssa como suas maos sao bem cuidadas...."

vei, n sei. mas broxaria.

Postado

Adianta pra 22:42 =D

FI-LÉ demais isso... Me lembrou um dia quando tava treinando na outra academia e fazendo encolhimento no Smith (na época eu não usava straps). Aconteceu a mesma coisa. Quase chorei de emoção. Fui pra casa com um sorriso da boca até as orelhas me sentindo o monstro das montanhas

Postado (editado)

Atualmente 90kg, 1.78cm.

BF é alto, 16% por ai

Com essas mãos pensaria que você tinha uns 2m, pra quem joga basquete é uma boa. Kkkk

Minha irmã de uns 1.60+- têm as mãos do tamanho da minha, 1.74. As minhas não são pequenas, a dela que é gigante tbm

Ninguém nunca estará satisfeito, um exemplo meu é a minha altura.*

Editado por Pepeti
Postado

não achei sua mão fora do padrão, boa parte da sua insatisfação é psicológia

se vc visse a minha, é estranha, gorda, inchada, dedos curtos e grossos...

faz farmer walk, exercicíos com os dedos, abrir e fechar as mãos..

e joga video game

kkk

Quando tens senso machista (sic) esta pouco se fodendo do que os outros pensam de suas mãos.

Aliás, quem fica comparando mão??? PeloamordeDeus.

realmente, macho mesmo não liga pra nehma opinião que os outros tem dele

repito, é psicológico, o problema está mais an sua cabeça do que existe de fato

Postado

Não tenho problemas com minhas mãos, nunca tive alias. Isso é coisa da sua cabeça pode ter certeza.

Mas se ainda quer alguma alternativa, eu aconselho como os companheiros do tópico:

Treine sem straps e luvinhas, digo por experiencia própria, nunca usei esses acessórios e a mão parece de pedreiro.

Postado

Sim, macho de verdade nem liga pra isso e vcs estão certos, só que eu gostaria de ter mãos grossas, calejadas e etc. Porque qualquer coisa até mesmo um soquinho e elas já doem (bate logo no osso diretamente) e é coisa do meu psicológico ter mãos do "batente".

Postado

Eu aqui tenho Antebraço curto, antebraço fino, mão pequena, dedos finos, pegada fraca, punho fino pra karalho, mas meus braços em si são

grandes, isso gera uma desproporção enorme, alguma solução pra isso ? kkk

Postado

Eu aqui tenho Antebraço curto, antebraço fino, mão pequena, dedos finos, pegada fraca, punho fino pra karalho, mas meus braços em si são

grandes, isso gera uma desproporção enorme, alguma solução pra isso ? kkk

Aqui no fórum há alguns tópicos sobre o farmer's walk. Pesquise sobre esse exercício.

Postado

Aqui no fórum há alguns tópicos sobre o farmer's walk. Pesquise sobre esse exercício.

Esse exercicio é bom fazer em qual treino? costas e bíceps? ele recruta também pernas ?

Postado

Antebraço , minha opinião um dos melhores que existem para fortalece-los , pena que não tem espaço na minha gym para pratica-los :/

https://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/farmers-walk

Onde eu trabalho está bloqueado, Eu não tenho problemas com antebraço porem quero que eles fiquem maiores que meu biceps kkkkkk, O que valoriza o braço é antebraço gigante, e queria saber se ele recruta algum outro músculo alem do antebraço

Postado

Onde eu trabalho está bloqueado, Eu não tenho problemas com antebraço porem quero que eles fiquem maiores que meu biceps kkkkkk, O que valoriza o braço é antebraço gigante, e queria saber se ele recruta algum outro músculo alem do antebraço

Achei um artigo aqui , Músculos usados :

Arms
Your arms will scream as the weight relentlessly tries to separate your shoulders and elbows from their sockets. The forearms get an intense workout, which helps improve grip strength, while the biceps and triceps must work to stabilize the elbow and shoulder joints.
Back and Shoulders
The muscles in the back and shoulders are heavily targeted, particularly the traps. These muscles must work together in a continuous contraction to keep your shoulder blades together and down, and to keep your shoulder joints stable.
Core
Here's a way to get tighter, stronger abs without doing an ab-specific exercise. The core muscles are hit hard during a heavy farmer's walk, and the back and abdomen must work in sync to support your torso and the additional weight. Keeping your abs tight during the exercise is necessary to protect the lower back and prevent any shear stress or vertebral buckling.
Legs
Because the farmer's walk requires you to walk, the quadriceps, hamstrings, gluteus medius, gluteus minimus, and calf muscles are used extensively.

Postado (editado)

Achei um artigo aqui , Músculos usados :

Arms
Your arms will scream as the weight relentlessly tries to separate your shoulders and elbows from their sockets. The forearms get an intense workout, which helps improve grip strength, while the biceps and triceps must work to stabilize the elbow and shoulder joints.
Back and Shoulders
The muscles in the back and shoulders are heavily targeted, particularly the traps. These muscles must work together in a continuous contraction to keep your shoulder blades together and down, and to keep your shoulder joints stable.
Core
Here's a way to get tighter, stronger abs without doing an ab-specific exercise. The core muscles are hit hard during a heavy farmer's walk, and the back and abdomen must work in sync to support your torso and the additional weight. Keeping your abs tight during the exercise is necessary to protect the lower back and prevent any shear stress or vertebral buckling.
Legs
Because the farmer's walk requires you to walk, the quadriceps, hamstrings, gluteus medius, gluteus minimus, and calf muscles are used extensively.

Legal o artigo, Vou ler ele completo com mais calma quando chegar em casa, Para quem não tem lugar na academia para fazer seria legal fazer em cima da esteira com alguém ajudando para desligar ela na hora que cansar

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...