Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Atômic 7 + Whey Universal + Creatina Universal + T_Sek


MenorZim

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com os seguintes suplementos

Da marca universal não estou ligando pra custo benefício quero resultados, gostaria de dicas de como devo tomar.

Treino a 6 meses essa nova suplementação acabei de comprar:

Whey universal

Creatina universal

Atômic 7 melancia

T_sek

Tenho aqui também um tribulus em cápsula que ganhei na compra do whey mas nunca usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não estou ligando pra custo benefício quero resultados,

Se você quer resultados em vez de gastar uma nota em suplementos poderia investir em uma dieta apropriada para seu shape, uma boa dieta trará resultados, não suplementos, Suplementos é dinheiro jogado no lixo, no maximo um whey ja é o sufuciente o resto você supri tudo com comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da baixada uma loja estava fechando suas portas saiu praticamente de graça, apenas não pesquisei o atômic 7 e o t_sek de resto dei uma boa pesquisada, gostaria apenas de dicas de pessoas mais informadas com orientações bacanas para que eu faça bom proveito dos suplementos.

Referente ao tríbulos nem abri o pote na minha pesquisa foi confirmado o que você mencionou :)

Sim deveria investir na dieta os 6 meses antes que treinei foi na base de dieta e único suplemento foi whey gold, agora estou com essa suplementação comprei a pouco e quero usar da melhor forma

Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...