Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alimentação!


Teixeira7

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Estou fazendo uma dieta a 3 meses perdi 18 kg já, minha dieta se resume em barra de proteína de 14g da integral médica pela manha,almoço frango e batata doce, a tarde uma fruta e a noite sardinha enlatada de molho de tomate e ovo cozido, dessa semana pra cá começou a aparecer bolinha e vergões vermelhos que coçam, pela barriga,costas na altura da cintura,braços e agora pernas, treino todo dia quase entre musculação e corrida,acredito que seja alguma alergia alimentar, só não consegue identificar o que foi... alguém jaá teve isso ou sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Chutaria dizer q e o molho de tomate. Quando era mais novo me entupia daquele salgadinho cheetos laranja e ficava com essas mesmas marcas que vc, só que na perna. Resolvi ir ao médico e descobri que tinha alergia ao corante do salgadinho. É capaz que vc tenha alergia a algum corante do molho de tomate da sardinha, ou pode ser da barrinha caso ela tenha corante tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Furúnculo .

Os sintomas mais comuns do furúnculo são:

  • Surgimento de um nódulo avermelhado, doloroso e cheio de pus
  • Vermelhidão e suor na pele ao redor do abscesso
  • Crescimento gradual no tamanho do nódulo conforme vai se enchendo de pus
  • Surgimento de uma área amarelada na parte central do furúnculo, que pode eventualmente se romper, permitindo que o pus vaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutaria dizer q e o molho de tomate. Quando era mais novo me entupia daquele salgadinho cheetos laranja e ficava com essas mesmas marcas que vc, só que na perna. Resolvi ir ao médico e descobri que tinha alergia ao corante do salgadinho. É capaz que vc tenha alergia a algum corante do molho de tomate da sardinha, ou pode ser da barrinha caso ela tenha corante tambem...

Poise, também acho que posso ser,pois é a única opção que não é 100% natural, além da barrinha de proteína... valeu pelo resposta amigo...abraço

Pode ser Furúnculo .

Os sintomas mais comuns do furúnculo são:

  • Surgimento de um nódulo avermelhado, doloroso e cheio de pus
  • Vermelhidão e suor na pele ao redor do abscesso
  • Crescimento gradual no tamanho do nódulo conforme vai se enchendo de pus
  • Surgimento de uma área amarelada na parte central do furúnculo, que pode eventualmente se romper, permitindo que o pus vaze

não é um aspecto de furúnculo, é mais tipo como se tivesee sido picado por mosquito ou por micróbio que tenha entrado em contato, mas valeu pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...