Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

BodymrLife

Posts Recomendados

Postado

Olá, esta dieta foi a primeira a montar, e estou seguindo ela a 3 meses, vi uma diferença no meu corpo, aumento de músculos, etc.

Gostaria de saber a opnião de vocês, o que acham da dieta, oque melhorar, oque retirar, ou oque adicionar. Desde já agradeço.

mk9nJq1.png

EMyhN8u.png

Postado

Cara, minha dieta é praticamente isso, mas eu acrescento mais comida nela.

Você tem apenas 57 kilos, eu jogaria uns 2,500 de calorias fácil aí.

Postado

Cara, minha dieta é praticamente isso, mas eu acrescento mais comida nela.

Você tem apenas 57 kilos, eu jogaria uns 2,500 de calorias fácil aí.

Pode me dar um exemplo do que colocar e em qual horario?

Não está muito claro o seu objetivo. Sua dieta tem deficit calorico, você pensa em baixar o peso? Tem idéia do seu BF?

Meu objetivo é ganhar massa muscular, não penso em baixar o peso. Não faço ideia do meu BF, uma foto ajudaria?

• Supermoderador
Postado

Se pretende "ganhar massa" precisa de superavit calórico (ingerir mais calorias que o GCD).

Comece aumentando as gorduras para umas 70 gramas. EU deixaria as calorias perto de 2500 ou mais, como já foi citado.

MAS, antes disso, o ideal é você estimar o seu BF. Uma avaliação física na sua academia, por exemplo.

Postado (editado)

Se pretende "ganhar massa" precisa de superavit calórico (ingerir mais calorias que o GCD).

Comece aumentando as gorduras para umas 70 gramas. EU deixaria as calorias perto de 2500 ou mais, como já foi citado.

MAS, antes disso, o ideal é você estimar o seu BF. Uma avaliação física na sua academia, por exemplo.

Então devo acrescentar mais alimentos nas refeições? O ideal seria acrescentar o que? Mais proteinas? Aumentar o número de carnes? Ovos?

Acrescentar 10ml de azeite no almoço e na janta seria bom?

Edit: Dei uma ajustada para ingerir mais calorias, o certo seria eu exceder o limite comendo coisas saudaveis?

Veja como ficou:

saLzpaj.png

Editado por BodymrLife
  • Supermoderador
Postado

Obrigado busarello, já tenho uma noção básica!

Sei...

Sua dieta continua com deficit calorico. Como vai crescer assim?

Cade as verduras, frutas, fibras?

Oleaginosas (selenio, omegas variados, etc)?

Para que usar Whey e BCAA no pos treino se tem comida de verdade junto? Porque não aumentar o frango e/ou outra fonte proteica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...