Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Dieta


TheFutJoe

Posts Recomendados

Iai galera, eu montei minha dieta com base naquele famoso post do Leandro Twin, mas to sentindo que a quantidade de proteina está MUITO baixa.... Tenho 65kg e 1,70 segue aí a dieta

6:00 1 scoop hipercalorico c leite e aveia + 2 fatias de peito de peru

8:00 60g (cru) de macarrao + 40g de frango

10:00 1 scoop de massa com agua + fruta

13:00 250g batata doce + 60g patinho + salada

16:00 60g macarrão

19:00 50g de frango + 300g arroz integral + fruta

21:00 1 shake de whey com aveia

22:00 2 scoops de massa com leite e aveia + 500g batata doce + omelete de 2 ovos

Sei que estou tomando muito shake, o problema é que trabalho de dia e segundo as regras nao posso levar comida; e a noite eu faço cursinho, onde o periodo sem comer é muito grande e só é permitido liquidos na aula....

Meu hipercalórico é o iron mass, da linha do arnold da mp

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu GCD é 2600 então?

Cara, se você pesa uns 65kg, pela regra dos 2g/kg de proteína você já bateu sua cota com 140g, de proteína ta tranquilo!

Gordura também ta show

Não recomendo descer o pau em carbo na última refeição, melhor redistribuir ele pelo dia.

Editado por Jecht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu GCD é 2600 então?

Cara, se você pesa uns 65kg, pela regra dos 2g/kg de proteína você já bateu sua cota com 140g, de proteína ta tranquilo!

Gordura também ta show

Não recomendo descer o pau em carbo na última refeição, melhor redistribuir ele pelo dia.

Acha que tá tudo ok? estranhei na hora de distribuir a quantidade de frango e carne serem por volta dos 40 e 60g... ta tranquilo vo distribuir melhor os carbos ali é que aquela é minha refeição pós treino e sou um ecto brabo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso 65kg; Altura: 1,70; bf: Por volta de uns 8%; Dieta de 2700kcal (tmb: 1700 + 100kcal)

140g proteina

400g carbo

70g gordura

Gorduras e carbos estão ok, mas a quantidade de proteínas pode subir um pouco, se for 140 de proteínas de alto valor biológico e de origem animal está ok, mas se uma parte for de origem vegetal, se quiser aumentar umas 10 a 15 gramas é melhor. Tem certeza que o cálculo da TMB está certo? Acho que seu gasto calórico é maior, se tiver certo está bom.

Editado por Guilherme187
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorduras e carbos estão ok, mas a quantidade de proteínas pode subir um pouco, se fosse 140 de proteínas de alto valor biológico e de origem animal estaria ok, mas uma parte é de origem vegetal, se quiser aumentar umas 15 a 20 gramas é melhor. Tem certeza que o cálculo da TMB está certo? Acho que seu gasto calórico é maior, se tiver certo está bom.

Bom, usei o calculo oferecido no post do twin, eu acho que ta certo, vo dar uma aumenta nas proteinas entao nas refeiçoes onde acho que esta faltando, valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que tá tudo ok? estranhei na hora de distribuir a quantidade de frango e carne serem por volta dos 40 e 60g... ta tranquilo vo distribuir melhor os carbos ali é que aquela é minha refeição pós treino e sou um ecto brabo hahahaha

Puts, nesse caso ai já não sei haha, espera alguém mais experiente chegar e ver o que eles recomendam.

Sua TMB pode ta certa, mas creio que você esqueceu de multiplicar pelo fator de atividade, da uma relida no tópico do Twin

Editado por Jecht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...