Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos


Visitante

Posts Recomendados

To pelo 3g e não posso abrir todos os estudos pra ler direito (espero que sejam melhores), pq se basear em um estudo que, segundo seu resumo, utilizou 2 mulheres não da né? É o mesmo que se basear em mim que vejo "benefícios inexistentes" e no Leonardo que diz que testou e n viu diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pelo 3g e não posso abrir todos os estudos pra ler direito (espero que sejam melhores), pq se basear em um estudo que, segundo seu resumo, utilizou 2 mulheres não da né? É o mesmo que se basear em mim que vejo "benefícios inexistentes" e no Leonardo que diz que testou e n viu diferença

Os outros três são do Lyle McDonald.

Por que não da? Se elas fossem de outro planeta tudo bem, mas eu acho que não são.

Os do Lyle são com homens se isso te passa mais segurança rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros três são do Lyle McDonald.

Por que não da? Se elas fossem de outro planeta tudo bem, mas eu acho que não são.

Os do Lyle são com homens se isso te passa mais segurança rsrss

Porque é uma amostragem muito pequena você usar duas pessoas e querer extrapolar para a humanidade inteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk vc só pode estar zuando. Mesmo desvirtuando o tópico e levando pra uma discussão low x high carb, vc postar estudos ondeum a amostragem são so duas mulheres, outro onde o foco do estudo é fast food x "dieta normal", outro que estuda a composicao corporal em relação ao índice glicêmico e outro mostrando a influência da sensibilidade a insulina na perda de peso é sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk vc só pode estar zuando. Mesmo desvirtuando o tópico e levando pra uma discussão low x high carb, vc postar estudos ondeum a amostragem são so duas mulheres, outro onde o foco do estudo é fast food x "dieta normal", outro que estuda a composicao corporal em relação ao índice glicêmico e outro mostrando a influência da sensibilidade a insulina na perda de peso é sacanagem né?

Esses foram com o intuito de "uma caloria é uma caloria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena duvida , supondo que um individuo esta em um bulking nem sujo nem limpo (meio termo) , a melhor estrategia para dar inicio ao cutting seria nos dois últimos meses do bulking dar uma limpada (clean bulking)na alimentação mantendo o superavit atual ou reduzi-lo?

Quando fala limpo ou sujo se refere as calorias ou aos alimentos?

Para MIM não tem essa de alimentos, manda um excedente de 10~20% nos dias de treino e faz um deficit de 5~20% nós dias de off e esquece essa onda de períodos de cut ou bulk.

Se quiser ganhar faz um excedente semanal se quiser perder faz um deficit semanal.

Mas isso é muito pessoal, é apenas o que eu acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fala limpo ou sujo se refere as calorias ou aos alimentos?

Para MIM não tem essa de alimentos, manda um excedente de 10~20% nos dias de treino e faz um deficit de 5~20% nós dias de off e esquece essa onda de períodos de cut ou bulk.

Se quiser ganhar faz um excedente semanal se quiser perder faz um deficit semanal.

Mas isso é muito pessoal, é apenas o que eu acho interessante.

Me refiro a alimentos limpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...