Postado 18/05/2015 às 05:43 05/18, 2015 Galera a execução do deadlift está correta? tou sofrendo com esse problema de execução com o joelho passando da barra, ombros também e tou com duvida entre estar fazendo stiffado ou não, e ai oq acham? https://www.youtube.com/watch?v=D5oNwkclq9U Editado 18/05/2015 às 05:44 05/18, 2015 por LVM (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2015 às 11:49 05/18, 2015 Supermoderador Setup tá errado. Tá puxando a barra pra cima. Pra fazendo repetições como se fosse stiff (no terra para PL cada repetição é independente da outra), tá fazendo extensão de joelhos antes do quadril, ombro tá muito a frente da barra, e acho que essa barra está baixa, e essa pegada está muito aberta. Tirando isso e o fato de ter pouca tensão nas costas e elas estarem arredondando no começo, OK. Diário
Postado 18/05/2015 às 14:53 05/18, 2015 Autor Setup tá errado. Tá puxando a barra pra cima. Pra fazendo repetições como se fosse stiff (no terra para PL cada repetição é independente da outra), tá fazendo extensão de joelhos antes do quadril, ombro tá muito a frente da barra, e acho que essa barra está baixa, e essa pegada está muito aberta. Tirando isso e o fato de ter pouca tensão nas costas e elas estarem arredondando no começo, OK. como faço pra poder conseguir extender a perna junto ao quadril? eu tento mas se eu fizer sai um rdl total, explica pra mim bro essa parada de puxar a barra pra cima não entendi =\ , se puder me dar umas dicas do que melhorar pq esses problemas de ombro joelho quadril e a execução ja tou a umas 3 semanas agoniado tentando arrumar ja fiz de tudo e nao tou conseguindo Editado 18/05/2015 às 15:02 05/18, 2015 por LVM (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar