Postado 10/11/2009 às 20:58 11/10, 2009 Olá Galera!! Muito Boa tarde a todos.. Gostaria de saber uma coisa e espero que voces possam me ajudar... comecei a treinar faz pouco tempo(8meses) tenho como objetivo a hipertrofia. Eu treinava apenas 1 vez ao dia como imagino que muitos treinem aqui. Mas fiquei desempregado e agora estou com tempo livre, e me disseram para dividir o treino que eu teria + resultados, pois conseguiria aumentar a carga de peso pois o musculo estaria + descansado, e pensando logicamente é verdade! AGORA GOSTARIA DE SABER SE ISSO EH UM MITO!! ex: Treino Biceps a tarde (seguido do treino whey protein) Treino Triceps a noite ( seguido de janta+ whey protein) VLW GALERA AGRADEÇO DESDE JA!!
Postado 10/11/2009 às 23:02 11/10, 2009 qual seria o treino, quantos exercício fará para bíceps, quantos para tríceps? e os outros dias ? te explica melhor.
Postado 10/11/2009 às 23:19 11/10, 2009 Autor nAO minha pergunta eh a seguinte... oq eh + eficaz treinar tdo de uma vez (um grupo muscular) ou dividir ex: seg= peito e costas (+ eficaz treinar tudo em um so horario ou treinar peito a tarde e depois descansado treinar costas de noite!)
Crie uma conta ou entre para comentar