Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Avaliem Minha Dieta!


alemaoital

Posts Recomendados

Pessoal, por favor me ajudem com seus comentários, fundamental para a melhora de minha dieta!

IDADE: 20

PESO: 74

ALTURA: 1,70

TREINO: ABCx2

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA SEM GANHAR GORDURA, SE POSSÍVEL DIMINUIR BF

TA AI MINHA DIETA GALERA! ( SÓ CLICAR PARA VER MAIOR)!

P.S1: TRABALHO A NOITE, ENTÃO MEUS HORÁRIOS SÃO LOUCOS!

P.S2: O ALMOÇO VARIA SEMPRE, ENTÃO COLOQUEI ALGO QUE EU SEI QUE VOU COMER, CLARO QUE COMO CARNE, MAS NÃO TEM COMO SER A MESMA COISA SEMPRE!

dieta1j.jpg

Editado por alemaoital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, tira a maionese...

O lanche da noite, antes de dormir ta muito fraco, tem condições de mandar suplemento aki? Eu mandaria whey, albumina e azeite. Se não der tenta mandar ovos, amendoins, amendoas, castanhas, ou algo do tipo. (proteina e gorduras boas..)

No lanche da faculdade tenta mandar mais coisa, tipo yorgut, sei lá, ta mtooo fraco...

O que seria queijo magro??? Se for queijo branco(ricotta/cottage) ótimo, se não tenta trocar por um desses.

Quanto as claras de ovo crua, tome cuidado com salmonela, te aconselho cozer(cozinhar, sei lá como escreve) a clara.

E pq não ovos inteiros???

Acho que ta pouca kcal por dia, tenta adcionar mais coisas ae pra chegar em umas 3000 pelo menos. Assim tu vai é perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta akanux. vale lembrar que quero diminuir %bf

vamos aos fatos:

1. queijo é ricotta sim.

2. tem 2200 kcal sem o resto do almoço né?

3. no lanche noite, vc diz suplementar mesmo após meu whey pos treino? posso aumentar claro a comida ali, até pq, sinto fome hehehe!

4. ovos inteiros não por causa da gema, é claro, muito colesterol e gordura. pq pega-la?

Editado por alemaoital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe varios artigos que falam que o colesterol do ovo não aumenta o LDL, e sim o HDL (O que é bom ter no maximo, pois aumenta nivel de testosterona).

Quanto a gordura, boa parte dessa gordura do ovo, é de boa qualidade, então vale muito a pena.

Não gosto mto da ideia de desperdiçar a proteina do ovo.

E no lanche anoite, acho que deveria suplementar msm tomando a whey pós treino.... Você vai ficar a noite toda com apenas uma fruta??? anoite seu corpo trabalha também... e é anoite que seus musculos se recuperam (precisa de proteina). Falei em suplementar pois é mais facil, mas pode se alimentar melhor que ai não prescisa de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...