Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Ciclo Oxandrolona


Devil-Cry67

Posts Recomendados

Fala galera e o seguinte pretendo começar um ciclo de oxandrolona low doses no caso seria 40mg/dia 4 a 6 semanas. Porem como tenho genetica para calvicie tenho mt medo de perde o cabelo kkk entao caso comece a ter queda no ciclo irei paralo no meio entao minha duvida e caso eu pare ele no meio devo fazer tpc ?? a partir de quanto tempo de ciclo ja e necessaria a tpc ??

no caso para tentar proteger o cabelo estou usando avicii e shampoo zinco

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tem medo de perder cabelo e tem propensão a calvície então trate com finasterida, minoxidil e shampoo cetoconazol.

finasterida não vai te ajudar com a oxa pois ela já é uma derivada do DHT

usei oxa 60-80mg por 6 semanas, tive um pouco de avanço da calvície sim. Não digo queda de cabelo pois calvície é miniaturização dos fios.

parece que a oxa em si é bem tranquila quanto a calvicie, o problema é que costuma vir com stano, ou ser stano rotulado de oxa

usei de 3 contatos diferentes então algum deles poderia ter stano, que do ranking das drogas agressivas â calvicie é o primeiro.

acho oxa muito leve para fazer tpc, eu não fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso da finasterida a 5 anos de 1mg e minha queda estagnou, meu irmão de 30A já esta quase por completo de careca, como já sabia que ficaria também iniciei cedo o tratamento eu tenho 26A. Estava com medo de realizar meu 1º ciclo também por conta disto, enfim .. Estou fechando a 9ª Semana do Ciclo de Enantato de Testo + Boldenona + Dianabol, não caiu nada .. não acelerou nada .. Se você ficar pesquisando sobre a Fina vão te falar que ela te deixa broxa e blablabla, isso é mentira pesquise pelo Dr Peruzzo, um dos mais conceituados médicos de São Paulo com tratamento em calvície, e isso é psicológico .. Pq eu fiz exames e nunca deu abaixo minha testosterona, sigo uma vida normal sem problemas e ereção, eu acordo e tomo a finasterida não fica colocando na minha cabeça baboseiras .. Este é o meu relato, talvez possa ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo curto e com dose baixa de oxa é capaz de nao precisar de tpc!

Eu usei testo e oxa, fui monitorando com exames, quando deu o timing de iniciar tamox o eixo ja tinha voltado!

Cetoconazol pra calvice? Só se caspa deixar calvo huehuehue

  1. Inui S, Itami S. Reversal of androgenetic alopecia by topical ketoconzole: relevance of anti-androgenic activity. J Dermatol Sci. 2007 Jan;45(1):66-8.
  2. Pierard-Franchimont C, De Doncker P, Cauwenbergh G, et al. Ketoconazole shampoo: effect of long-term use in androgenic alopecia. Dermatology. 1998;196(4):474-7.

Nova_Imagem_de_Bitmap.jpg

*Piérard-Franchimont C, Goffin V, Henry F, Uhoda I, Braham C, Piérard GE. Nudging hair shedding by antidandruff shampoos. A comparison of 1% ketoconazole, 1% piroctone olamine and 1% zinc pyrithione formulations. Int J Cosmet Sci. 2002 Oct;24(5):249-56.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15863844

Ao criador do tópico: cetoconazol no máximo 3x semana, nos outros dias eu mando esses da foto abaixo, que possuem o piroctone olamine (octopirox)

1366286568.png

Faço uso da finasterida a 5 anos de 1mg e minha queda estagnou, meu irmão de 30A já esta quase por completo de careca, como já sabia que ficaria também iniciei cedo o tratamento eu tenho 26A. Estava com medo de realizar meu 1º ciclo também por conta disto, enfim .. Estou fechando a 9ª Semana do Ciclo de Enantato de Testo + Boldenona + Dianabol, não caiu nada .. não acelerou nada .. Se você ficar pesquisando sobre a Fina vão te falar que ela te deixa broxa e blablabla, isso é mentira pesquise pelo Dr Peruzzo, um dos mais conceituados médicos de São Paulo com tratamento em calvície, e isso é psicológico .. Pq eu fiz exames e nunca deu abaixo minha testosterona, sigo uma vida normal sem problemas e ereção, eu acordo e tomo a finasterida não fica colocando na minha cabeça baboseiras .. Este é o meu relato, talvez possa ajudar. Obrigado!

Concordo

só aceito reclamação e advertência de finasterida quem, no mínimo relatar ter tido colaterais com ela

uso há 10 anos

nunca tive problema nenhum.

A % dos que tem problema com ela é pequena. Experimente, usou e sentiu dor no testículos, dificuldade de ereção, entre outros colaterais simplesmente pare. Nunca senti nenhum deles

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, caralho cara hahahahahahahahaha... Falei o negocio brincando ali e não é que é embasado kkkkkkkk

Fui zoar e a parada é seria... Sabe se tem estudos em humanos? Não achei aqui...

"Uma das hipóteses mais aceitas se baseia no fato de que, além de agir como antifúngico, o cetoconazol é capaz de reduzir a produção e a atuação de alguns hormônios no nosso corpo, inclusive a testosterona e a sua variante mais associada à alopecia androgenética, a di-hidrotestosterona (DHT). Porém essa ação antiandrogênica (antagonista aos hormônios masculinos) só foi observada até hoje com o cetoconazol sistêmico (dentro do organismo). Ainda não existe comprovação científica de que a atuação superficial do produto no couro cabeludo seja suficiente para combater os efeitos do DHT nos folículos capilares.

Outra hipótese associa o efeito do cetoconazol à redução da oleosidade do couro cabeludo. O DHT é sintetizado em várias partes do nosso corpo, inclusive nas glândulas sebáceas que lubrificam o nosso cabelo, e é considerado bastante lipofílico, ou seja, se associa a substâncias oleosas com facilidade. Alguns profissionais acreditam que o sebo produzido pelas glândulas sebáceas do nosso couro cabeludo seria rico em DHT, e que remover o seu excesso significaria reduzir a quantidade da substância que possivelmente entraria no folículo e poderia afetá-lo.

Uma terceira possibilidade é a de que o cetoconazol ajudaria a combater quadros inflamatórios que possam estar inferferindo no ciclo de vida dos cabelos e gerando a queda excessiva."

Editado por Crazy Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...