Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera e o seguinte pretendo começar um ciclo de oxandrolona low doses no caso seria 40mg/dia 4 a 6 semanas. Porem como tenho genetica para calvicie tenho mt medo de perde o cabelo kkk entao caso comece a ter queda no ciclo irei paralo no meio entao minha duvida e caso eu pare ele no meio devo fazer tpc ?? a partir de quanto tempo de ciclo ja e necessaria a tpc ??

no caso para tentar proteger o cabelo estou usando avicii e shampoo zinco

abraços

Postado

se tem medo de perder cabelo e tem propensão a calvície então trate com finasterida, minoxidil e shampoo cetoconazol.

finasterida não vai te ajudar com a oxa pois ela já é uma derivada do DHT

usei oxa 60-80mg por 6 semanas, tive um pouco de avanço da calvície sim. Não digo queda de cabelo pois calvície é miniaturização dos fios.

parece que a oxa em si é bem tranquila quanto a calvicie, o problema é que costuma vir com stano, ou ser stano rotulado de oxa

usei de 3 contatos diferentes então algum deles poderia ter stano, que do ranking das drogas agressivas â calvicie é o primeiro.

acho oxa muito leve para fazer tpc, eu não fiz.

Postado

Ciclo curto e com dose baixa de oxa é capaz de nao precisar de tpc!

Eu usei testo e oxa, fui monitorando com exames, quando deu o timing de iniciar tamox o eixo ja tinha voltado!

Cetoconazol pra calvice? Só se caspa deixar calvo huehuehue

Postado

Faço uso da finasterida a 5 anos de 1mg e minha queda estagnou, meu irmão de 30A já esta quase por completo de careca, como já sabia que ficaria também iniciei cedo o tratamento eu tenho 26A. Estava com medo de realizar meu 1º ciclo também por conta disto, enfim .. Estou fechando a 9ª Semana do Ciclo de Enantato de Testo + Boldenona + Dianabol, não caiu nada .. não acelerou nada .. Se você ficar pesquisando sobre a Fina vão te falar que ela te deixa broxa e blablabla, isso é mentira pesquise pelo Dr Peruzzo, um dos mais conceituados médicos de São Paulo com tratamento em calvície, e isso é psicológico .. Pq eu fiz exames e nunca deu abaixo minha testosterona, sigo uma vida normal sem problemas e ereção, eu acordo e tomo a finasterida não fica colocando na minha cabeça baboseiras .. Este é o meu relato, talvez possa ajudar. Obrigado!

Postado

Ciclo curto e com dose baixa de oxa é capaz de nao precisar de tpc!

Eu usei testo e oxa, fui monitorando com exames, quando deu o timing de iniciar tamox o eixo ja tinha voltado!

Cetoconazol pra calvice? Só se caspa deixar calvo huehuehue

1. Inui S, Itami S. Reversal of androgenetic alopecia by topical ketoconzole: relevance of anti-androgenic activity. J Dermatol Sci. 2007 Jan;45(1):66-8.
  2. Pierard-Franchimont C, De Doncker P, Cauwenbergh G, et al. Ketoconazole shampoo: effect of long-term use in androgenic alopecia. Dermatology. 1998;196(4):474-7.

Nova_Imagem_de_Bitmap.jpg

*Piérard-Franchimont C, Goffin V, Henry F, Uhoda I, Braham C, Piérard GE. Nudging hair shedding by antidandruff shampoos. A comparison of 1% ketoconazole, 1% piroctone olamine and 1% zinc pyrithione formulations. Int J Cosmet Sci. 2002 Oct;24(5):249-56.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15863844

Ao criador do tópico: cetoconazol no máximo 3x semana, nos outros dias eu mando esses da foto abaixo, que possuem o piroctone olamine (octopirox)

1366286568.png

Faço uso da finasterida a 5 anos de 1mg e minha queda estagnou, meu irmão de 30A já esta quase por completo de careca, como já sabia que ficaria também iniciei cedo o tratamento eu tenho 26A. Estava com medo de realizar meu 1º ciclo também por conta disto, enfim .. Estou fechando a 9ª Semana do Ciclo de Enantato de Testo + Boldenona + Dianabol, não caiu nada .. não acelerou nada .. Se você ficar pesquisando sobre a Fina vão te falar que ela te deixa broxa e blablabla, isso é mentira pesquise pelo Dr Peruzzo, um dos mais conceituados médicos de São Paulo com tratamento em calvície, e isso é psicológico .. Pq eu fiz exames e nunca deu abaixo minha testosterona, sigo uma vida normal sem problemas e ereção, eu acordo e tomo a finasterida não fica colocando na minha cabeça baboseiras .. Este é o meu relato, talvez possa ajudar. Obrigado!

Concordo

só aceito reclamação e advertência de finasterida quem, no mínimo relatar ter tido colaterais com ela

uso há 10 anos

nunca tive problema nenhum.

A % dos que tem problema com ela é pequena. Experimente, usou e sentiu dor no testículos, dificuldade de ereção, entre outros colaterais simplesmente pare. Nunca senti nenhum deles

Editado por Rafael_B

Postado

Rafael, caralho cara hahahahahahahahaha... Falei o negocio brincando ali e não é que é embasado kkkkkkkk

Fui zoar e a parada é seria... Sabe se tem estudos em humanos? Não achei aqui...

"Uma das hipóteses mais aceitas se baseia no fato de que, além de agir como antifúngico, o cetoconazol é capaz de reduzir a produção e a atuação de alguns hormônios no nosso corpo, inclusive a testosterona e a sua variante mais associada à alopecia androgenética, a di-hidrotestosterona (DHT). Porém essa ação antiandrogênica (antagonista aos hormônios masculinos) só foi observada até hoje com o cetoconazol sistêmico (dentro do organismo). Ainda não existe comprovação científica de que a atuação superficial do produto no couro cabeludo seja suficiente para combater os efeitos do DHT nos folículos capilares.

Outra hipótese associa o efeito do cetoconazol à redução da oleosidade do couro cabeludo. O DHT é sintetizado em várias partes do nosso corpo, inclusive nas glândulas sebáceas que lubrificam o nosso cabelo, e é considerado bastante lipofílico, ou seja, se associa a substâncias oleosas com facilidade. Alguns profissionais acreditam que o sebo produzido pelas glândulas sebáceas do nosso couro cabeludo seria rico em DHT, e que remover o seu excesso significaria reduzir a quantidade da substância que possivelmente entraria no folículo e poderia afetá-lo.

Uma terceira possibilidade é a de que o cetoconazol ajudaria a combater quadros inflamatórios que possam estar inferferindo no ciclo de vida dos cabelos e gerando a queda excessiva."

Editado por Crazy Doc

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.