Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Nutri Mass 15000

VNB

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera beleza?

Seguinte, tenho 18 anos, 1,81 m e atualmente 73/74 kg e meu objetivo é ganhar mais peso. Há mais ou menos um ano fui numa nutricionista e fiz uma dieta para seguir, pois não conseguia comer muito. A dieta realmente deu certo e eu ganhei peso consideravelmente (apesar de continuar com pouco peso) e também adquiri o hábito de comer melhor e mais.

Porém, desde o início desse ano, estou tentando comer cada vez e mais e me concentrar ao máximo nos treinos mas não estou conseguindo sair da faixa de 73/76 kg. Eu realmente cheguei em um ponto em que meu organismo não aguenta comer mais que isso.Por isso fui pesquisar um pouco sobre hipercalóricos e depois de olhar bastante vi que poderia ser uma boa opção para o meu caso, mas gostaria da opinião de pessoas que já tiveram experiência no uso desse tipo de suplementação e também outras opções além desse suplemento.

Sobre o hipercalórico, eu pensei em comprar o Nutri Mass 15000 da Integral Médica, por ter um preço mais acessível e parecer ser um bom suplemento. Se alguém tiver algum palpite sobre outro hipercalórico que possa ser bom para mim será muito bem vindo!

Valeu!

Postado

Se você quer um hipercalórico com o máximo de qualidade, sugiro que você procure o tópico no fórum sobre o hipercalórico caseiro.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...