Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 82-85Kg Mais Seco ?


Posts Recomendados

e ae mano acompanhando, e o BF como ta?ta controlando?

vlw por acompanhar man.

Controlando eu nao estava na realidade, Mas como falei na resposta pro Uebaz, Vou começar a me preocupar mais.

pois notei que estava ganhando muito peso em pouco tempo e estava preocupado em ser gordura.

no espelho nao parece ser gordura,ate pq na parte superior do peito (na verdade toda a parte cravicular) parece estar mais desenhado.

Acompanhando..

Acho bacana de mais essa junção das pernas proporcionais tá muito top, e essa asa aí cabulosa eim? Parabéns rsrs

Estou terminando meu primeiro Ciclo, se puder da uma olhada vou postar mais abaixo, consegui ganhar um peso bacanão, e ao término deste irei fazer o CRUISE, e posteriormente iniciar novo Blast tentando + qualidade nos músculos e diminuir o BF, será ssim: Trembo + Stano + Fenil, eu queria só pedir opinião de você que ja utilizou o Fenil, o que poderia dizer dele? Digo, porque também queria acrescentar o Masteron no lugar dele, só que muitos falam que o Mast, seria bom usar com BF no mínimo de 10%, e to uns 13% ainda :(

Agradeço atenção!

Um abraço e sucessoo!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183389-relato-enanbolddiana-quase-finalizado-fotos/?p=2505245

hahahaha vlw man

entao,

no inicio meu ciclo seria assim:

fenil+trem+masteron

mas ai quando coloquei na ponta do lapis ia ficar muito pesado pro bolso, pq a MV do fenil e muito curta,por isso optei pelo Enantato.

no ciclo que fiz com ele gostei muito dos ganhos,tanto é que a minha ideia era usa-lo de novo nesse ciclo. Unica coisa que não gostei,é que ele dói pra caraaaaaalho hahahahahaha

ate que comecei a jogar ele com a bold na mesma seringa,ai a dor era muito menor,nao sei pq, mas me falaram pra fazer assim q ai iria sentir menos dor e realmente foi isso que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve pra quem está acompanhando.

vamos lá.

Ontem antes de ontem foi a primeira aplicação com stano, na hora nao senti nada.

estava querendo jogar ela e trembo na mesma seringa, mas essa STANOJET e grossa pra caralho, ai fui testar aplicar so ela pra ver como que seria a dor

apliquei 2ml's de stano no( gluteo esquerdo) e 1 de trembo no vasto (direito)

pior coisa que fiz na minha vida hahahahahah

foi horrivel pra dormir e trabalhar, virava de um lado vinha o dor no vasto, virava pro outro vinha a dor da stano.

como eu tinha falado estava ganhando peso muito rapido,e como nao fiz mediçao nem nada do tipo, começei a me preocupar pensando que poderia ser gordura.

essa semana abaixei o carbo e com isso de 79kg passei pra 77 em 3 dias.

o que me parece ter sido de retençao pq para perder 2kg em 3 dias,só pode ser de água.

até agora nenhum sinal de gineco,mas com o carbo baixo e + as drogas,fico com dores de cabeça durante o dia. e a rage está batendo absurdamente, sem paciencia e com uma fome de 40 mendigos.

aaaa uma pergunta tbm

será que da pra jogar as 3 drogas na mesma seringa(1ml Enan, 1ml Trem,1 Stan ) ??

ou pelo fato da stan ser aquosa seria melhor mandar ela sempre separada para nao interfirir na absorçao ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve pra quem está acompanhando.

vamos lá.

Ontem antes de ontem foi a primeira aplicação com stano, na hora nao senti nada.

estava querendo jogar ela e trembo na mesma seringa, mas essa STANOJET e grossa pra caralho, ai fui testar aplicar so ela pra ver como que seria a dor

apliquei 2ml's de stano no( gluteo esquerdo) e 1 de trembo no vasto (direito)

pior coisa que fiz na minha vida hahahahahah

foi horrivel pra dormir e trabalhar, virava de um lado vinha o dor no vasto, virava pro outro vinha a dor da stano.

como eu tinha falado estava ganhando peso muito rapido,e como nao fiz mediçao nem nada do tipo, começei a me preocupar pensando que poderia ser gordura.

essa semana abaixei o carbo e com isso de 79kg passei pra 77 em 3 dias.

o que me parece ter sido de retençao pq para perder 2kg em 3 dias,só pode ser de água.

até agora nenhum sinal de gineco,mas com o carbo baixo e + as drogas,fico com dores de cabeça durante o dia. e a rage está batendo absurdamente, sem paciencia e com uma fome de 40 mendigos.

aaaa uma pergunta tbm

será que da pra jogar as 3 drogas na mesma seringa(1ml Enan, 1ml Trem,1 Stan ) ??

ou pelo fato da stan ser aquosa seria melhor mandar ela sempre separada para nao interfirir na absorçao ou algo do tipo ?

Carbo baixo me deixa com dor de kbca e um mal humor do caralho.

Já usei esse stanoject e só aplicava no glúteo, outros lugares deixavam bem doloridos. Outra coisa, misturar aquoso com oleoso da ruim, fiz uma vez só pra testar, deu nada não, mas existe um risco grande de se formar um abcesso. Acompanhando mermao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo baixo me deixa com dor de kbca e um mal humor do caralho.

Já usei esse stanoject e só aplicava no glúteo, outros lugares deixavam bem doloridos. Outra coisa, misturar aquoso com oleoso da ruim, fiz uma vez só pra testar, deu nada não, mas existe um risco grande de se formar um abcesso. Acompanhando mermao

é entao,graças a deus veio o fds ai fiz umas refeiçoes lixo, Mas hoje ja voltei com o carbo baixo denovo.

A sua stanoject era muito grossa tbm ? a minha parece maizena hahahahahhaha

só estou aplicando ela no gluteo tbm ai a trembo sempre mando junto com a testo

revezando entre o ombro e o vasto.

Não vou misturar mesmo nao,vou fazer as duas aplicaçoes no mesmo dia,estava meio receoso pq ai nao teria tantos lugares pois seria aplicaçoes todo dia

mas agora meio q aprendi a me autoaplicar no ombro ai facilita mais tbm.

Ontem treinei peito e ombro, e agora sim estou sentindo força. Antes estava parecendo q demorava mais pra fadigar e a força continuava a mesma, Mas dps do treino de ontem percebi que realmente minha força aumentou e muito

colocava no maximo 30 de cada lado no supino(8 a 10 reps.).

ontem fiz 15+ repetiçoes com 40kg de cada lado, coisa que nunca tinha feito na minha vida kkk

No desenvolvimento tbm,antes fazia com os halteres de 20,ontem mesmo dps de estar meio fadigado pelo treino de peito fiz o desenvolvimento com os halteres de 30.

colaterais ate agora só foi espinhas e a alteraçao de humor absurda.

nada de gineco nem queda de cabelo,acho q a imunidade esta abaixando tbm

estava enrolando para comprar o polivitaminico, so estava na vit C.

hoje quando sair do trampo vou comprar ele e mais omega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje usei aquela calculadora pra medir a TMB deu 1837

la fala que tenho que comer 2700 kcal para um cutt.

isso esta correto mesmo ? não e muita caloria ?

alguem saberia me informar ?

Não é mto não, mais acho q mesmo assim, pode ser menos!

Eu com 82/85k, 1,78 altura e 10/12% Bf, mando no maximo 2200 kcal!

Mas me organizo mto bem com os Carbs pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei peito e ombro, e agora sim estou sentindo força. Antes estava parecendo q demorava mais pra fadigar e a força continuava a mesma, Mas dps do treino de ontem percebi que realmente minha força aumentou e muito

colocava no maximo 30 de cada lado no supino(8 a 10 reps.).

ontem fiz 15+ repetiçoes com 40kg de cada lado, coisa que nunca tinha feito na minha vida kkk

No desenvolvimento tbm,antes fazia com os halteres de 20,ontem mesmo dps de estar meio fadigado pelo treino de peito fiz o desenvolvimento com os halteres de 30.

Eeita kkkk

Cuidado com socar carga enquanto ta tomando stano que ele deixa as articulações fracas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...