Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Baixou Minha Testo?


Posts Recomendados

Publicidade

Em relaçao a TPC , tem gente q usa oxan e nao faz tpc e volta ao normal de boa. Tp tem vertentes que falam pra usar o tamox ou clomid(eu particurlamente nao entendo mtos sobre) para oxan, mas ja ouvi dizer que o uso do msm com oxan pode sobrecarregar. No proprio relato do stein ele só usou tribulus e outros suplementos senao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

Minha testo antes da TRT era mais baixa q a sua. Portanto pode ser q tenha hipogonadismo. Pode. Porém precisaria dosar várias vezes pra ter ctz. Mas se por acaso tiver certamente não foi a oxandrolona q causou o hipogonadismo.

Se a líbido esta OK e VC diz que não tem sintomas esqueça os exames...não estão tão ruins e testo " baixa" só deve ser um problema desde que seja sintomática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao santana eli o problema e q eu sou atleta entao nao quero ficar com nada a menos que os outros.

alguem sabe como funciona o exame antidoping de urina? se eu fizer trt mais manter minha testo em um nivel normal sera que da pra ver no exame que eu estou injetando testo sintetica? ou sera q se eu manter em um nivel normal nao vai acusar la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao santana eli o problema e q eu sou atleta entao nao quero ficar com nada a menos que os outros.

alguem sabe como funciona o exame antidoping de urina? se eu fizer trt mais manter minha testo em um nivel normal sera que da pra ver no exame que eu estou injetando testo sintetica? ou sera q se eu manter em um nivel normal nao vai acusar la?

Sim o antidoping vai fraga lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...