Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 1-10 500Mg Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

"receio de parecer que tomei bomba" HUASDHUASHDUASHDUASHDUHSADU

é simples, se não quer parecer que tomou bomba, não tome.

no minimo 2 shots por semana, o ideal é até mais.. mas NO MINIMO 2.

Uma coisa é ganhar 10kg num mes outra é uma evolucao gradual que foi conseguida atraves de muito sacrificio e dieta kkkkkk

Pq a MV é de mais de uma semana, n vejo problema em tomar um shot por semana, mas se todos concordam nisso ok, vou com dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é TODOS os dias, ainda mais se estiver na duvida de mandar

um IA intra ciclo! Voce n pode só se atentar na meia vida, mas na variacao hormonal que shots com pouca frequencia causam no corpo.

Uma regra é basica, menor variacao, menos colaterais. Resultados sao os mesmos pq a concentracao plasmatica no sangue é a mesma se mantido constante.

Quanto maior a frequencia de aplicacoes, melhor! Isso independente do tamanho do ester!

E se n quer parecer que tomou bomba, n vejo pq mandar 500mg!

Manda 300mg e praticamente nem vai ter que tomar IA...mantem 300 pra sempre e tu vai ser feliz! Uma hora vai ter que usar o anastro pq o uso cronico e suprafisiologico de testo(mesmo em baixas dosagens) gera uns colaterais chatos na libido principalmente

Tem muito nego que "cura" o aparecimento de espinhas que na grande parte eh inevitavel apenas mudando aplicacao de enan/cipio de 2x na semana pra TODO DIA.

Editado por DoutorBASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é o maximo possivel. mas eu so mando 3x na semana.

essa porra doi, inflama e vc vai aplicar tsd pra que? pra no fim ter

um resultado o que? 3% melhor? 5% melhor? prefiro ter um resultado um pouco pior

e nao tem um abscesso ou inflamação que me impossibilite de treinar.

bom é sempre usar 4 spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é o maximo possivel. mas eu so mando 3x na semana.

essa porra doi, inflama e vc vai aplicar tsd pra que? pra no fim ter

um resultado o que? 3% melhor? 5% melhor? prefiro ter um resultado um pouco pior

e nao tem um abscesso ou inflamação que me impossibilite de treinar.

bom é sempre usar 4 spots.

só ombro tu ja tem 4 spots de cada lado! ja da pra mandar tranquilo com agulha de slin via IM. ai vai da droga, trembo doi ate bem diluida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu so aplico no delt e na bunda. to usando trenbo e doi sim esse caralho.

doi e dá rage, o bom é que vc cresce. mas é foda esses dais apliquei no ombro

deu uma vascu top mas inchou tudo man, ate desceu pro triceps essa porra.

mas é bom amor e odio ao mesmo tempo assim é minha relaçao com a tren.

hhehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de aplicação TODOS OS DIAS não tem a ver com resultado. E mesmo se tiver, não faz diferença no final.
A questão é controle de colaterais...assim você consegue tomar doses maiores com menos colaterais...

Faz NO MÍNIMO 3 aplicações semanais.
Você não vai ter 8kg de ganhos de MM usando 500mg de testo em 1 único ciclo. Manda 500mg e depois tu ve que grande parte doque vc ganhou foi água kkk! Aí sim vai parecer que você tomou bomba!
Quer ganho seco manin? Manda 300mg de testo e manipula o BF pela dieta e cardio. Ja era!
Agora se for mandar 500mg de testo, junta uma grana e manda uma low dose de trembo junto pra dar aquela segurada na aparencia retida.

Tem um site bacana que você simula a concentração plasmatica da droga no corpo de acordo com as aplicações...
http://steroidplot.com/

Editado por DoutorBASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...