Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nódulo Lo Após Aplicação De Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Então, sou marinheiro de primeira viagem, estou fazendo um ciclo de Propionato de Testosterona + stano. Então na segunda aplicação fiz todos os procedimentos recomendados, porém no glúteo q apliquei o Propionato ta inchado e um pouco vermelho levemente dolorido. Então o q fazer pra esse nódulo sumir e onde fazer a próxima aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao procure outro lugar, o gluteo sempre vai ser o melhor lugar. Doer é normal, vermelhidao e inchaço é estranho, certifique-da proxima vez se nao esta aplicando mto superficial, aplique com a gulha 30x7 se puder, se for 25x7 aplique bem profundo pra pegar o musculo. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de fazer as aplicações de Sr ano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

Cara acabei de fazer as aplicações de Sr ano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

Cara acabei de fazer as aplicações de Stano e do propionato deu tudo certo e ainda aprendi q se eu colocar uma agulha nova é bem mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mas n colocasse stano e prop na msm seringa n ne ? Um aquoso e outro oleoso ... e melhor por compressa GELADA

reviveu o tópico morto msm? Sobre compressa, depende do motivo da irritação, mas normalmente é melhor a quente, vai ajudar a dissolver os cristais, a gelada pode aumentar a cristalização e separá-los do veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...