Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ectomorfo


wolva

Posts Recomendados

Galera dei uma pesquisada nao achei exatamente o que eu estava procurando.

Na verdade eu sou ectomorfo(dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder peso)..

Gostaria de uma ajuda de vocês para ajudar eu a ganhar peso, estou acredito eu que abaixo do peso ou entrando no peso ideal entao peço ajuda de vocês para eu me adaptar a uma dieta boa para meu biotipo fazendo assim eu ganhar peso e massa muscular.

Meus dados:

Idade:17 anos

Peso:51kg (:S)

Altura:1.67~68

Aqui vao meus horários:

7:00 - Café da Manha

Geralmente tomando um shake de frutas com albumina ou Nescau

9:40 - Intervalo na Escola

As vezes como 1 ou 2 Salgados (pizza folhada)

12:40 - Almoço

Como sempre arroz, variando fejao(dia sim dia nao), Carne/frango/Peixe, Salada e as vezes alguma outra mistura

Sobremesa: nao tenho o costume de comer sobremesa

16:30 - Pré-Treino

Atualmente shake com whey + malto (aguardando a chegada de um hipercalorico e no2)

17:00 - Treino

18:00 - 18:30 - Pós-Treino

Shake com whey+malto

19:30 - 20:30 - Jantar

Arroz, Fejao(dia sim dia nao), Carne/Frango/Peixe, Salada e as vezes alguma outra mistura

23:00

Albumina + frutas

Estou aberto a qualquer tipo de sugestões, Obrigado desde já!!

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9:40 - Intervalo na Escola

As vezes como 1 ou 2 Salgados (pizza folhada)

tá bom de trocar isso pelo menos por 1 saquinho de amendoin cara.

e se der leva também um sanduíche com peito de peru ou um leite com algo

16:30 - Pré-Treino

Atualmente shake com whey + malto (aguardando a chegada de um hipercalorico e no2)

whey + malto antes do treino é um erro, guarde esses preciosos suplementos pra usar no pós treino

o whey como é de rápida absorção pode acabar sendo usado como energia e o malto pode causar hiperglicemia ou hipoglicemia, não lembro direito qual dos dois :D

o bom é tomar logo depois.

Editado por Angeloki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom de trocar isso pelo menos por 1 saquinho de amendoin cara.

e se der leva também um sanduíche com peito de peru ou um leite com algo

A é vc acha melhor? alguma outra sugestão sm ser amendoin?? o ruim de fazer sanduíche eh que eu acordo mto em cima da hora nao da tempo de fazer nada praticamente... vou ter q começar acordar muito mais cedo ;S

whey + malto antes do treino é um erro, guarde esses preciosos suplementos pra usar no pós treino

o whey como é de rápida absorção pode acabar sendo usado como energia e o malto pode causar hiperglicemia ou hipoglicemia, não lembro direito qual dos dois :D

o bom é tomar logo depois.

Entao me falaram q se eu nao comer antes do treino o ideal seria eu tomar um whey mesmo.. sempre tomo logo depois do treino =D

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vá por mim, amendoin é a melhor escolha pra lanches rápidos, se você não puder comprar uma barrinha de whey protein, amendoin é rico em um monte de coisas e ainda tem muita proteína. tem um artigo sobre amendoin aqui na área de nutrição, dá uma olhada lá.

e em 5 minutos você faz um sanduíche cara, deixa de preguiça :lol:

quanto a comer antes do treino, manda umas 2 bananas cara, melhor que gastar o whey

mas se você tiver dinheiro sobrando né... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro posta teu peso, idade entre outros - é melhor tu editar o tópico, da uma melhorada nele.

primeiramente, se eu fosse você adicionaria proteina de alto vb no café, mesmo tu tomando o shake com albumina eu não sei as quantidades. Muda isso tbm adiciona as quantidades e as proteinas/carbos... KCAL - se não não podemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei la coloquei idade peso e altura depois coloco as kcal

Muda isso tbm adiciona as quantidades e as proteinas/carbos... KCAL - se não não podemos te ajudar.

Vou fazer isso depois edito dnovo

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...