Postado 4/11/2009 às 22:39 11/4, 2009 Galera dei uma pesquisada nao achei exatamente o que eu estava procurando. Na verdade eu sou ectomorfo(dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder peso).. Gostaria de uma ajuda de vocês para ajudar eu a ganhar peso, estou acredito eu que abaixo do peso ou entrando no peso ideal entao peço ajuda de vocês para eu me adaptar a uma dieta boa para meu biotipo fazendo assim eu ganhar peso e massa muscular. Meus dados: Idade:17 anos Peso:51kg (:S) Altura:1.67~68 Aqui vao meus horários: 7:00 - Café da Manha Geralmente tomando um shake de frutas com albumina ou Nescau 9:40 - Intervalo na Escola As vezes como 1 ou 2 Salgados (pizza folhada) 12:40 - Almoço Como sempre arroz, variando fejao(dia sim dia nao), Carne/frango/Peixe, Salada e as vezes alguma outra mistura Sobremesa: nao tenho o costume de comer sobremesa 16:30 - Pré-Treino Atualmente shake com whey + malto (aguardando a chegada de um hipercalorico e no2) 17:00 - Treino 18:00 - 18:30 - Pós-Treino Shake com whey+malto 19:30 - 20:30 - Jantar Arroz, Fejao(dia sim dia nao), Carne/Frango/Peixe, Salada e as vezes alguma outra mistura 23:00 Albumina + frutas Estou aberto a qualquer tipo de sugestões, Obrigado desde já!! Editado 12/11/2009 às 17:14 11/12, 2009 por wolva (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2009 às 22:43 11/4, 2009 9:40 - Intervalo na Escola As vezes como 1 ou 2 Salgados (pizza folhada) tá bom de trocar isso pelo menos por 1 saquinho de amendoin cara. e se der leva também um sanduíche com peito de peru ou um leite com algo 16:30 - Pré-Treino Atualmente shake com whey + malto (aguardando a chegada de um hipercalorico e no2) whey + malto antes do treino é um erro, guarde esses preciosos suplementos pra usar no pós treino o whey como é de rápida absorção pode acabar sendo usado como energia e o malto pode causar hiperglicemia ou hipoglicemia, não lembro direito qual dos dois o bom é tomar logo depois. Editado 4/11/2009 às 22:46 11/4, 2009 por Angeloki (veja o histórico de edições) "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 4/11/2009 às 23:57 11/4, 2009 Autor tá bom de trocar isso pelo menos por 1 saquinho de amendoin cara. e se der leva também um sanduíche com peito de peru ou um leite com algo A é vc acha melhor? alguma outra sugestão sm ser amendoin?? o ruim de fazer sanduíche eh que eu acordo mto em cima da hora nao da tempo de fazer nada praticamente... vou ter q começar acordar muito mais cedo ;S whey + malto antes do treino é um erro, guarde esses preciosos suplementos pra usar no pós treino o whey como é de rápida absorção pode acabar sendo usado como energia e o malto pode causar hiperglicemia ou hipoglicemia, não lembro direito qual dos dois o bom é tomar logo depois. Entao me falaram q se eu nao comer antes do treino o ideal seria eu tomar um whey mesmo.. sempre tomo logo depois do treino =D Abraços e obrigado
Postado 5/11/2009 às 02:49 11/5, 2009 cara vá por mim, amendoin é a melhor escolha pra lanches rápidos, se você não puder comprar uma barrinha de whey protein, amendoin é rico em um monte de coisas e ainda tem muita proteína. tem um artigo sobre amendoin aqui na área de nutrição, dá uma olhada lá. e em 5 minutos você faz um sanduíche cara, deixa de preguiça quanto a comer antes do treino, manda umas 2 bananas cara, melhor que gastar o whey mas se você tiver dinheiro sobrando né... "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 5/11/2009 às 18:55 11/5, 2009 primeiro posta teu peso, idade entre outros - é melhor tu editar o tópico, da uma melhorada nele. primeiramente, se eu fosse você adicionaria proteina de alto vb no café, mesmo tu tomando o shake com albumina eu não sei as quantidades. Muda isso tbm adiciona as quantidades e as proteinas/carbos... KCAL - se não não podemos te ajudar.
Postado 12/11/2009 às 17:15 11/12, 2009 Autor editei la coloquei idade peso e altura depois coloco as kcal Muda isso tbm adiciona as quantidades e as proteinas/carbos... KCAL - se não não podemos te ajudar. Vou fazer isso depois edito dnovo Editado 12/11/2009 às 17:15 11/12, 2009 por wolva (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2009 às 12:40 11/13, 2009 sem os valores nao da pra avaliar.. mas seu café da manhã parece estar bem fraquinho! tenta comer um lanche de peito de peru ou presunto magro + queijo branco ou cottage..
Crie uma conta ou entre para comentar