Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estigor


Posts Recomendados

Bem galera, como vi mtas discussões e dúvidas acerca do Estigor, resolvi aqui postar as informações de que disponho. Primeiramente, a forma de utilização do estigor por fisiculturistas distoa da utilização inadequada e irresponsável feita por alguns jóvens. O ESTIGOR é usado juntamente com alguma testosterona (normalmente propionato), injetado no músculo que se quer enfatizar o crescimento-treinamento, em todas as "porções" musculares (ex.: se no ombro, enfatiza-se as três partes do músculo - anterior, posterior e lateral). Com o ESTIGOR inicia-se um processo inflamatório que resulta na quebra excessiva de fibras musculares (maximização extrema da quebra que se obtém naturalmente com a prática de exercícios), o esteroide que encontra-se misturado ao óleo irá promover justamente a reação contrária, também estremada neste caso, que é a da reconstrução muscular destas fibras, que somado ao treino forte daquele músculo já no dia da aplicação promove um anabolismo maior do que o obtido pelo uso do esteróide sistêmico. E qual a diferença dos "frangos" que injetam este mesmo óleo ou outros como ADE e acabam se dando mal? é simples. O processo dos frangos é simplesmente colocar no músculo uma quantidade de óleo, que acaba criando o que se denomina de "síndrome de compartimento", com reação inflamatória e comprometimento dos tecidos musculares que não são capazes de absorver todo o óleo injetado. Daí cria-se o "bombado de faixa", com o biceps imenso e o antebraço de criança. E eu como sei disso? já tomei? bom, sei disso pois convivo com atletas que constroem normalmente panturrilhas, "cabeça do bíceps" etc para campeonatos utilizando deste recurso extremo. Eu nunca tomei e jamais tomarei, pois tudo que eu disse é muito bonito na teoria, porém trata-se de um óleo veterinário, de absorção duvidosa e que pode comprometer definitivamente a própria musculatura, inclusive com processos infecciosos e até mesmo a morte. Os que sobrevivem obtem bons resultados, mas cada organismo é um só e eu não tenho coragem de pagar para ver. Prefiro os anabolisantes sistêmicos, apesar dos riscos a longo prazo. Tenho dito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...