Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Feminino Oxan + Ciclar Carbs


Posts Recomendados

Boa noite !

- Idade 21
- Altura 1,70
- Peso 67
- Medidas(braço,peito etc) não tenho
- Percentual de gordura(BF) aprox 20%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) oxan 20mg/dia por 7 semanas

Fiquei na dúvida se meu tópico é na avaliação de ciclo ou dieta, qualquer coisa podem mover.

Estou pensando em ciclar oxan com o objetivo de definição.

Gostaria de saber as opiniões de vocês sobre ciclar carboidratos durante o ciclo :confused:

O objetivo principal é secar. Porém, gostaria de aproveitar o ciclo pra ganhar um pouquinho de massa tbm :P

Sou quase satisfeita com meu shape. Porém quero ficar mais "marcada".

Até então não vi relatos de carb ciclyng on fire. (se bem que essa oxanzinha não é lá tanta coisa né HAHAHAH)

Mas enfim.

Quero opiniões se vale a pena tentar ganhar uma massinha junto colocando uns 2 dias de high carb ou se é melhor fazer o cutting basicão...

se tiverem outras opiniões a respeito do ciclo, dosagem, dieta etc podem mandar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Oie!!!

Então! Como foi? Vc ciclou por quanto tempo?

Quais foram os ganhos?

Fez o carb ciclyng on fire?

Eu durante o meu irei manter uma dieta com carbo durante todo o ciclo.

Ei Biancabeller !

Ainda nem comecei :P

Na verdade, estou começando hoje ! hehe

Só que essa semana vou usar somente 10mg. Sou MUUUITO medrosa, por isso resolvi "testar" uma dose pequena pra começar.

E se tudo der certo, começo as 20mg certinho semana que vem.

Vou testar sim o ciclo de carbs. Mas nada muito exagerado.

Nos dias de pernas, onde preciso mais volume vou caprichar no carbo ! E nos demais dias vou consumir menos.

Ainda não fiz as contas exatas, mas creio que uns 300g de carb nos dias altos e 100g nos baixos :D

Beijo, estarei acompanhando lá !

Não vou relatar em post fixo, mas lá te conto as novidades e nós trocamos as experiências. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba! Adorei saber, iniciamos juntas e com certeza vamos ter bastante informações para trocar, incluindo os tão temidos colaterais, rsrs.

Espero você sempre por lá me deixando informada dos seus ganhos e evoluções!

Bjs gata! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu gosto da ideia de ciclar carb on fire!

- Se bem que o objetivo tem de estar bem definido, se for cut, low carb eh sempre vantajoso

- Por hora, se 2 dias por week subir carbs, mas estiver em dia com os aerobicos e os alimentos sempe bem controlados em relaçã a macros pode ser uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu gosto da ideia de ciclar carb on fire!

- Se bem que o objetivo tem de estar bem definido, se for cut, low carb eh sempre vantajoso

- Por hora, se 2 dias por week subir carbs, mas estiver em dia com os aerobicos e os alimentos sempe bem controlados em relaçã a macros pode ser uma boa ideia

Obrigada pela opinião !

Estou bem empolgada.

Meu objetivo principal é cutt, mas como estarei on fire quero aproveitar e ganhar um pouco de volume nas pernas. rs

Em relação aos macros eu sempre contei, agora não estou contando exatamente, mas sei os valores aproximados diários pois gravei a maioria quando contava certinho. :P

Vou deixar perto da minha tmb pois meu bf não está alto. Só quero lapidar e secar aquela banha que só sai on fire, caso contrário eu viro uma caveira KKKKK.

Faço cardio pelo menos 2 a 3x semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela opinião !

Estou bem empolgada.

Meu objetivo principal é cutt, mas como estarei on fire quero aproveitar e ganhar um pouco de volume nas pernas. rs

Em relação aos macros eu sempre contei, agora não estou contando exatamente, mas sei os valores aproximados diários pois gravei a maioria quando contava certinho. :P

Vou deixar perto da minha tmb pois meu bf não está alto. Só quero lapidar e secar aquela banha que só sai on fire, caso contrário eu viro uma caveira KKKKK.

Faço cardio pelo menos 2 a 3x semana :D

RS, correto!

Posta fotos para vermos o shape como esta!

Eu tbm não conto mto hoje, mas pq decorei tbm, mas sempre que fizer mudanças como carb cycling e outras variações é interessante calcular novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...