Rafael_B Postado Abril 6, 2015 às 19:17 Postado Abril 6, 2015 às 19:17 Pessoal, essa avaliação é pra um amigo, que pegou esse ciclo segundo ele com um fisioculturista, no entanto achei absurdo, devido misturar esters de testo, ser muito curta e doses altissimas. No sentido de alertá-lo, gostaria que deixassem a opinião 1-5 Deca 300mg 2x semana (600mg) 1-5 Textex 250mg 2x semana (500mg) 1-5 Sustan 300mg 3x semana (900mg) tpc tamox deca e textex seria aplicado terça e quinta sustan, segunda quarta e sexta além de tudo, aplicação todo santo dia! Existe mesmo algum protocolo de ciclo dessa forma? Mesmo se existir se puderem ajudar em tirar ele de idéia desse ciclo, pois certamente não é viável pra primeiro contato.
acfs Postado Abril 6, 2015 às 19:34 Postado Abril 6, 2015 às 19:34 porq colocou duas testo? porq cinco semanas?
Rafael_B Postado Abril 6, 2015 às 19:36 Autor Postado Abril 6, 2015 às 19:36 porq colocou duas testo? porq cinco semanas? não sei cara, não fui eu quem montou não, um fisioculturista conhecido dele é a minha palavra contra desse fisioculturista então estou pedindo uma moral do pessoal alerta-lo quanto a esse protocolo ai
acfs Postado Abril 6, 2015 às 19:38 Postado Abril 6, 2015 às 19:38 não sei cara, não fui eu quem montou não, um fisioculturista conhecido dele é a minha palavra contra desse fisioculturista então estou pedindo uma moral do pessoal alerta-lo quanto a esse protocolo ai faça esse questionamente, se o cara mandasse ele come bosta ele comia? 1,4g de testo vai cria uma tetinha que vc n faz ideia kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora