Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Iniciante


Veni Vidi Vici BA

Posts Recomendados

Ola, tenho 15 anos,treino a um ano e meio, e gostaria de saber o que acham da minha suplementação, optei por essa porque a mais de 5 meses que estou estagnado, sem crescer nada com exceção das pernas, não sei se é pela minha idade ou por outro fator mais reparo que qualquer outra pessoa com um ano e meio de academia tem ganhos bem maiores que os meus(Ps:treino desde os 14)

tenho:

36,5 de braco dobrado sem contrair

55 de perna

37 panturrilha

90 glúteo

etc

Estou tomando BCAA(500mg) junto com blend protein(900g) e hipercalorico(3kg), e estou seguindo uma dieta simples , pois nao tenho condições de manter uma dieta mais complexa, e gostaria de saber também se tomando isso em quanto tempo notarei algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que daqui 153 dias 12 horas e 28 minutos você começará a notar resultados :lmaosmiley:

Falando sério, você já começou a treinar bastante jovem (coisa positiva), porque não comer direito antes de começar a suplementar? O que você considera uma "dieta mais complexa"?

Francamente é muito mais fácil e simples montar uma dieta básica do que gastar dinheiro com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao obteve resultados melhores porque pecou no treino ou dieta, acredito que na dieta.

Suplementos sao apenas comida em pó, nao espere resultados milagrosos só pq consome eles.

Leia, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua dieta pro pessoal dar uma olhada...provavelmente não esta crescendo por causa dela.

Se ela não estiver boa , não adianta tomar suplementos, eles não fazem milagre...servem só para praticidade, de manhã é mais facil vc tomar uma dose de whey ou 100g de frango?

Esses 500mg de BCAA, ou vc aumenta ou tira ele, nesta quantidade não vai fazer efeito nenhum...

Dá uma pesquisa no fórum, tem vários tópicos ensinando a montar dieta e uso de suplementos (inclusive BCAA)

Esperto ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...