Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Já passei da metade. Faltam 10 dias dos 50 dias que me propus a fazer.

Mantive 20 mg durante todo o ciclo mas nessa reta final to querendo passar pra 30mg. To com muita espinha e não vejo a hora de acabar rs

Vou dar uma diminuída no carbo sim. Ganhei bastante quadril (que era a intenção) mas veio muita barriga junto (que não era a intenção hehe)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Começei a pesquisar sobre a oxandrolona há pouco tempo e até o momento você é o segundo ciclo feminino que acompanh. Até então tinha visto apenas ciclos masculino; sendo assim, talvez eu não tenha tanta propriedade para falar, mas...

Pessoal, pelo o que eu li a oxandrolona tem meia vida de 8 horas e deveria ser utilizada no mínimo 3 vezes ao dia; pelo menos foi assim nos ciclos masculinos que vi.

Não estaria a SAREIS aproveitando integralmente os nutrientes durante a parte do dia que a meia-vida da oxan estivesse "em vigor"/" ativa"(não sei o melhor termo) e, após este período, por não estar absorvendo os nutrientes de forma integral, estaria transformando-os em "energia excedente"/gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Começei a pesquisar sobre a oxandrolona há pouco tempo e até o momento você é o segundo ciclo feminino que acompanh. Até então tinha visto apenas ciclos masculino; sendo assim, talvez eu não tenha tanta propriedade para falar, mas...

Pessoal, pelo o que eu li a oxandrolona tem meia vida de 8 horas e deveria ser utilizada no mínimo 3 vezes ao dia; pelo menos foi assim nos ciclos masculinos que vi.

Não estaria a SAREIS aproveitando integralmente os nutrientes durante a parte do dia que a meia-vida da oxan estivesse "em vigor"/" ativa"(não sei o melhor termo) e, após este período, por não estar absorvendo os nutrientes de forma integral, estaria transformando-os em "energia excedente"/gordura?

O corpo vai metabolizar os macros durante todo o dia, não somente durante a digestão. Mas que é melhor respeitar a MV da droga, isso não tenha dúvida. Se a oxan dela for de 5mg, poderia tomar 1 compr a cada 6h, se for de 10mg, um a cada 12h, se for de 20mg, ai se torna realmente um problema.

ela não disse como estava administrando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe-me ae

Ela escreveu:

"Dieta:

Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan

1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet"

Eu meio que emendei tudo

Novamente, desculpe. Mó gafe.=/

"O corpo vai metabolizar os macros durante todo o dia, não somente durante a digestão. "

Obrigado pela informação.

Editado por Cesar Franck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...