Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Ulf + Deca (Ou Oxan)


Posts Recomendados

Eai galera.

Antes de mais nada, só pra deixar claro que quero competir um dia (daqui uns 2-3 anos prob.). Ja acompanho o forum a tempos, porém resolvi interagir agora que vou fazer meu primeiro ciclo.

Comecei o ciclo hoje, infelizmente não deu pra mandar a deca porque meu fornecedor deu caô de ultima hora, então só segunda q vou pegar ela, n vai mudar mta coisa.

a estrutura do ciclo FICARIA o seguinte:

1-8 500mg testosterona ulf (ultra lenta fuerte)

2-8 200mg decaland

TPC:

20-40mg tamox 28 dias + Vitamina E

POREM, stein me disse para por um IA por causa do meu bf alto em conjunto com a deca. e se eu tirar essa deca e botar uma oxan mais pro meio do ciclo, não vai ser preciso o uso do IA certo? tenho contato de oxan legal aqui.

ele tambem me deu a dica de fazer:

1 - 12 500mg testosterona ulf

2 - 11 400mg nandrolona

mas pra primeiro contato, acima de 10 semanas n seria necessario hcg? não é muito?

A dieta ta hipercalorica, excedente varia entre 200-600...

Whey e malto pos treino de suplementação.

Relatando o primeiro dia, apliquei ontem pela manhã as 500mg, aplicação suave no ventro gluteo, não doeu nada só senti um leve desconforto ontem de noite, nada de mais... o pump no treino foi 'intenso' mas creio que foi só o psicologico mesmo :D

Medidas e dados:

Treino a 3 anos, sendo 2 interruptos.

18 anos (sim, to ciclando com essa idade, você não está cego, ja expliquei acima).

Altura: 1,84m

Peso: 87kg

BF: 14-15%

Braços: 38 D 38,5 E

E vamo que vamo! :D

dicas/sugestões/criticas construtivas serão bem vindas.

Editado por Shady_sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

se eu tirar essa deca e botar uma oxan mais pro meio do ciclo, não vai ser preciso o uso do IA certo?

mas pra primeiro contato, acima de 10 semanas n seria necessario hcg? não é muito?

- Errado. Testosterona aromatiza. Vai precisar de um IA SIM;

- HCG seria bom, mas não é estritamente necessário;

- Aplicou 500mg de uma vez? Por que não aplica 250mg duas vezes na semana? Estabiliza melhor os níveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Errado. Testosterona aromatiza. Vai precisar de um IA SIM;

- HCG seria bom, mas não é estritamente necessário;

- Aplicou 500mg de uma vez? Por que não aplica 250mg duas vezes na semana? Estabiliza melhor os níveis...

Opa MBD, primeiramente valeu pela atenção.

Então cara, um mod de outro forum que eu tava frequentando me disse que como era CIPIONATO, eu poderia fazer apenas 1 shot semanal se quisesse.

e quanto a oxan, o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa MBD, primeiramente valeu pela atenção.

Então cara, um mod de outro forum que eu tava frequentando me disse que como era CIPIONATO, eu poderia fazer apenas 1 shot semanal se quisesse.

e quanto a oxan, o que me diz?

- Poder até pode, mas o ideal é dividir ao máximo pra ficar mais estável;

- É uma droga diferente da nandrolona... Eu gosto da droga e dos efeitos, o ruim é o preço (bem alto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da Oxan, e gosto da nandro!

Precisa definir seu objetivo, as duas não tem o mesmo funcionamento!

Eu no seu caso, baixaria o BF o maximo possivel antes de ciclar, tenta clenb!

Se for com nandro mesmo, prefiro a segunda estrutura. IA em mãos, sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou pegar um aromasin (exemestano). o rebote n eh um problema com ele certo?

Cara, agora ja comecei o ciclo, acho que vou mandar só a testo por 10-12 sem. com um IA. talvez inclua apenas uma droga pra não estagnar

alguma dica de droga boa para meio/fim do ciclo p n estagnar?

lembrando que é meu primeiro contato com AE's...

Editado por Shady_sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou pegar um aromasin (exemestano). o rebote n eh um problema com ele certo?

Cara, agora ja comecei o ciclo, acho que vou mandar só a testo por 10-12 sem. com um IA. talvez inclua apenas uma droga pra não estagnar

alguma dica de droga boa para meio/fim do ciclo p n estagnar?

lembrando que é meu primeiro contato com AE's...

Men, não começa assim sem sanar s duvidas! Soh testo não iria de tantas semanas, e não gosto disso de add uma droga do nada no meio pro fim, sem antes ter caculado nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, mas ja comecei o ciclo bro.

um brother meu tem 6 ciclos nas costas me disse pra mandar só cipio 1-10 ou 1-12 (mais semanas por ser cipionato) com um IA e tpc serms.

oq acham disso?

outra duvida, caso venha a estagnar os ganhos, se eu aumentar a dose em 100/200 mg quebra?

vlw

Primeiro ciclo?

Não iria tantas semanas assim, no primeiro contato e soh com testo! Iria 1-8, 1-10 no maximo, ja achando muito!

Dificilmente subindo apenas testo vai quebrar alguma homesotase. Por isso acho que 1-8, otimo, dai pra frente vai estar estagnado!

IA na mão com crtz.

Homeostase pode ser quebrada com mudança na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo?

Não iria tantas semanas assim, no primeiro contato e soh com testo! Iria 1-8, 1-10 no maximo, ja achando muito!

Dificilmente subindo apenas testo vai quebrar alguma homesotase. Por isso acho que 1-8, otimo, dai pra frente vai estar estagnado!

IA na mão com crtz.

Homeostase pode ser quebrada com mudança na dieta

Ok brother, vlw pelas dicas.

Então tenho 2 opções:

1° Opção:

1-8 testosterona (cipionato) 500mg/wk

2° Opção:

1-8 testosterona (cipionato) 500mg/wk

6-10 oxandrolona 60mg tsd

IA intra ciclo, e tpc serms.

uma ultima duvida, fiz a primeira aplicação em 1 shot só 500mg, se eu fizer agora 2 shots, 250 seg e 250 quinta vai ter diferença?

Editado por Shady_sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...