Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Dois Ciclos - Testo/deca/bold E Testo/estano/trembo


Posts Recomendados

Srs,
Em dezembro fiz um outro post de um ciclo, porém por conta de problemas físicos, tive que parar o ciclo na sexta semana, pois fiquei impossibilitado de treinar um mês. Então aproveitei para perder massa gorda.
Agora, irei iniciar um outro ciclo alguns meses o término do outro, no qual fiz TPC independente se não foram todas as semanas. Meu objetivo é crescer com o máximo de definição possível sem atrapalhar muito os ganhos. Este ciclo foi estudado informalmente, mas acompanhado por um Cardiologista, Endocrino e Nutricionista Esportiva. Sugestões, avaliações e críticas construtivas são muito bem aceitas. Recalque e fora da realidade, dispenso.
<< PESSOAL >>
Idade: 33 anos
Tempo de Treino: 8 anos
Tempo de Treino Sem Interrupções: 35 meses
Tamanho: 1,91m
Peso: 94,5kg
BF: 14%
<< ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO >>
DEJEJUM WHEY-PROTEIN DOSE
CAFÉ DA MANHÃ PÃO FIT 7 GRÃOS (12 GRÃOS) 2 FATIAS DE 25 GR CADA
CAFÉ DA MANHÃ QUEIJO MINAS LIGHT 1 FATIA MÉDIA DE 30 GR
CAFÉ DA MANHÃ BLANQUET DE PERU 1 FATIA MÉDIA DE 20 GR
CAFÉ DA MANHÃ EFA DOSE
CAFÉ DA MANHÃ MULTI-VITAMÍNICO DOSE
CAFÉ DA MANHÃ CEREAL 30 GR
CAFÉ DA MANHÃ IOGURTE MEIO COPO (100 GR)
CAFÉ DA MANHÃ OVO COZIDO 6 CLARAS (30 GR CADA)
ALMOÇO BATATA DOCE COZIDA 100 GR
ALMOÇO PEITO DE FRANGO GRELHADO PEDAÇO DE 100 GR
ALMOÇO NOZ UNIDADE
ALMOÇO BANANA UNIDADE
ALMOÇO COLÁGENO DOSE
LANCHE DA TARDE 1 BATATA DOCE COZIDA 100 GR
LANCHE DA TARDE 1 PEITO DE FRANGO GRELHADO PEDAÇO DE 100 GR
LANCHE DA TARDE 1 OVO COZIDO 6 CLARAS (30 GR CADA)
LANCHE DA TARDE 1 MULTI-VITAMÍNICO DOSE
LANCHE DA TARDE 2 PÃO FIT 7 GRÃOS (12 GRÃOS) 2 FATIAS DE 25 GR CADA
LANCHE DA TARDE 2 QUEIJO MINAS LIGHT 1 FATIA MÉDIA DE 30 GR
LANCHE DA TARDE 2 BLANQUET DE PERU 1 FATIA MÉDIA DE 20 GR
LANCHE DA TARDE 2 BANANA UNIDADE
LANCHE DA TARDE 2 NOZ UNIDADE
JANTA BATATA DOCE COZIDA 200 GR
JANTA PEITO DE FRANGO GRELHADO PEDAÇO DE 100 GR
JANTA OVO COZIDO 6 CLARAS (30 GR CADA)
JANTA NOZ UNIDADE
PRÉ-TREINO PRÉ-TREINO DOSE
INTRA-TREINO BCAA DOSE
PÓS-TREINO WAXY MAIZE DOSE (TER-QUA-SEX DUAS DOSES, POIS HÁ TREINO EM 2 PERÍODOS)
PÓS-TREINO WHEY-PROTEIN DOSE (TER-QUA-SEX DUAS DOSES, POIS HÁ TREINO EM 2 PERÍODOS)
CEIA BATATA DOCE COZIDA 100 GR
CEIA PATINHO MOÍDO PEDAÇO DE 100 GR
<< SUPLEMENTOS >>
- Multivitamínico: OPTI-MEN
- EFA: EFA Lean Gold
- Proteína de Rápida absorção: (HydroWhey/Anabolic Halo/Carnivor/Total Whey)
- Proteína de Absorça Lenta: Caseína ON
- Ferro + Vitamina B12: Now
- BCAA: 5050 Dymitize
- MSM + Condroidina + Glucosamina NOW: Antes e Após do Treino
- Pré-treino: HemoRage/Neurocore/1.M.R
- Waxy Maize: Ultimate/Integral Médica
- Colágeno: Dr.Best
<< CICLO >>
1º CICLO
1-8 semanas: Fourtest - 900mg/semanal (SEG-QUA-SEX)
1-8 semanas: Decanoato de Nandrolona- 600mg/semanal (SEG-QUA)
1-8 semanas: Undecanoato de Boldenona – 500mg/semanal (TER-QUI)
2º CICLO
9-16 semanas: Fourtest - 900mg/semanal (SEG-QUA-SEX)
9-16 semanas: Stanozolol - 350mg/semanal (Todos os dias)
9-16 semanas: Acetato de Trembolona – 220mg/semanal (TER-QUI)
Todas drogas da GC.
<< TPC E CONTROLES >>
Durante o ciclo
9-16 semanas: Ursacol 300 mg por dia antes de dormir
Pós Ciclo
TPC Serms (Tamox e Clomid)
1-30 dias Aromasin - 20mg por dia
Silimarina + Vitamina B12 (Dosagens diárias indicada)
Organ Shield (Dosagens diárias indicada)
<< TREINO >>
- Durante dois meses acompanhando por Personal. Então são exercícios diferenciados por dia. Basicamente A (Peito e Costas) -B (Braço e Lombar) - C (Ombro e Trapézio) a noite. Perna e Abdomen de manhã.
- Treino de SEG à SAB a noite (Parte Superior).
- Treino TER, QUA e SEX pela manhã (Parte Inferior e Aeróbico).
<< DÚVIDAS >>
1- A dosagem de Trembo está maneira? Por conta do Ester não sei se ficou legal. Mas não queria jogar mais que 220mg
2- Acham necessário o uso de hCG pós ciclo?
3- Acham necessário o uso de Tamox em algum momento durante o ciclo ?
4- Acham necessário um protetor durante ou pós ciclo para calvície ? Não tenho tendência.
5- Mais algum tipo de proteção durante e pós o ciclo ?
Vou tentar começar a postar fotos!
Abrs,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- A dosagem de Trembo está maneira? Por conta do Ester não sei se ficou legal. Mas não queria jogar mais que 220mg
aumenta a frequencia nas aplicações e trembolona.
2- Acham necessário o uso de hCG pós ciclo?
se usar use durante, neste seu ciclo eu não usaria ( eu nunca usei.. )
3- Acham necessário o uso de Tamox em algum momento durante o ciclo ?
apenas se bater a gine..
4- Acham necessário um protetor durante ou pós ciclo para calvície ? Não tenho tendência.
não, e se for pra cair, vai cair.
5- Mais algum tipo de proteção durante e pós o ciclo ?

add um IA

+1

aumenta o tempo com a bold pra 12 semanas, e da metade em diante pode subir para 750 mg pelo menos.


espero que sua fonte da GC seja boa..

o que ta rolando de sub-dosagem e falsificação não é brincadeira..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca e Bold ambas SEG-QUI...

se quiser sentir mais o efeito da Bold, abaixa um pouco essa testo ai!

e sobe um pouco mais a Bold!

Trembo pelo menos DSDN... e a dose da pra começar a brincar sim, se for coisa quente!

mas eu aumentaria sim, pra algo em torno de no minimo 350mg semanal...

e tira esse clomid da TPC! rsrs

- essas considerações que eu faria alem do que o Stein ja disse!

abraços

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein,

A fonte da GC é boa... Direto de lá de dentro e é a droga que passo para os competidores... Só tomo ela, pois a única que garanto a procedência...

Sobre hCG, não acha necessário durante o ciclo ? Tem gente falando que eu devo durante o ciclo da TREMBOLONA...

Sobre o aumento da BOLD, vou fazer isso, como cada ampola tem 250mg, irei tomar mais uma...

Agora Stein e Arthur C, como tomar então, coloco a BOLD para SEG-QUA-SEX junto com as testos e NANDROLONA continua SEG-QUA, ou jogo em dias diferentes.... Até pq oq você falou Arthur, de colocar SEG-QUI, a nandrolona e a bold, teria que ter mais um dia para tomar 3 BOLDs e assim uma dosagem de 750mg/semanais...

Qual o melhor IA para tomar e como tomar ??????????????????

Tirar o clomid do TPC ?????????????? Sigo isto mesmo ?????????????

Stein,

Sobre a TREMBO... minha droga é de 110mg/ml... Me recomendaram tomar DSDN... Sei que o a meia vida do acetato é de 2 dias... Porém tomar DSDN, seria o tomar de 440mg a 550mg por semana... Não é muito...

Será que incluir mais uma trembo de 110 não ta bom... Seria TREMBO SEG-QUA-SEX... 330ml/semanais... O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein,

A fonte da GC é boa... Direto de lá de dentro e é a droga que passo para os competidores... Só tomo ela, pois a única que garanto a procedência...

Sobre hCG, não acha necessário durante o ciclo ? Tem gente falando que eu devo durante o ciclo da TREMBOLONA...

Sobre o aumento da BOLD, vou fazer isso, como cada ampola tem 250mg, irei tomar mais uma...

Agora Stein e Arthur C, como tomar então, coloco a BOLD para SEG-QUA-SEX junto com as testos e NANDROLONA continua SEG-QUA, ou jogo em dias diferentes.... Até pq oq você falou Arthur, de colocar SEG-QUI, a nandrolona e a bold, teria que ter mais um dia para tomar 3 BOLDs e assim uma dosagem de 750mg/semanais...

Qual o melhor IA para tomar e como tomar ??????????????????

Tirar o clomid do TPC ?????????????? Sigo isto mesmo ?????????????

Stein,

Sobre a TREMBO... minha droga é de 110mg/ml... Me recomendaram tomar DSDN... Sei que o a meia vida do acetato é de 2 dias... Porém tomar DSDN, seria o tomar de 440mg a 550mg por semana... Não é muito...

Será que incluir mais uma trembo de 110 não ta bom... Seria TREMBO SEG-QUA-SEX... 330ml/semanais... O que acha ?

Eu acho que deveria mandar a trembo seg-quarta-sex-domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal tomar 0,5ml por aplicação ao invés de 1ml?

sendo um ciclo de 16 semanas e pela quantidade de droga, eu não tiraria o clomid, aliás, vai começar a tpc quanto tempo depois e quanto tempo de tpc?

Dia 24/07... 7 dias após a última aplicação da Fourtest... E o TPC como dito será o serms 28 dias de Clomid e Tamox... 30 dias de Aromasin... Que por sinal STEIN... não é o IA que falou para tomar ????? E os demais um mês mais ou menos... enquanto durar os potes...

Se eu aplicar 0,5ml... seriam 55mg/ml de TREMBO... quatro dias na semana... 220mg/ml o que tomo... Ai não aumentaria a dosagem como solicitado!!!!!! Ou tomo todo dia 0,5ml... dando 3,5ml por semana... sendo 385mg/semanais de trembo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 24/07... 7 dias após a última aplicação da Fourtest... E o TPC como dito será o serms 28 dias de Clomid e Tamox... 30 dias de Aromasin... Que por sinal STEIN... não é o IA que falou para tomar ????? E os demais um mês mais ou menos... enquanto durar os potes...

Se eu aplicar 0,5ml... seriam 55mg/ml de TREMBO... quatro dias na semana... 220mg/ml o que tomo... Ai não aumentaria a dosagem como solicitado!!!!!! Ou tomo todo dia 0,5ml... dando 3,5ml por semana... sendo 385mg/semanais de trembo...

vai de 0,5ml, a dose vc escolhe, mas deixe os abusers opinarem kkkk.

esse timing da tpc está anos luz errado. IA vai até o começo da TPC, um pouco antes ou um pouco depois. 28 dias de tpc pra 16 semanas onfire pode ser pouco, mas eu usaria HCG intra-ciclo para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein,

A fonte da GC é boa... Direto de lá de dentro e é a droga que passo para os competidores... Só tomo ela, pois a única que garanto a procedência...

Sobre hCG, não acha necessário durante o ciclo ? Tem gente falando que eu devo durante o ciclo da TREMBOLONA...

Sobre o aumento da BOLD, vou fazer isso, como cada ampola tem 250mg, irei tomar mais uma...

Agora Stein e Arthur C, como tomar então, coloco a BOLD para SEG-QUA-SEX junto com as testos e NANDROLONA continua SEG-QUA, ou jogo em dias diferentes.... Até pq oq você falou Arthur, de colocar SEG-QUI, a nandrolona e a bold, teria que ter mais um dia para tomar 3 BOLDs e assim uma dosagem de 750mg/semanais...

Qual o melhor IA para tomar e como tomar ??????????????????

Tirar o clomid do TPC ?????????????? Sigo isto mesmo ?????????????

Stein,

Sobre a TREMBO... minha droga é de 110mg/ml... Me recomendaram tomar DSDN... Sei que o a meia vida do acetato é de 2 dias... Porém tomar DSDN, seria o tomar de 440mg a 550mg por semana... Não é muito...

Será que incluir mais uma trembo de 110 não ta bom... Seria TREMBO SEG-QUA-SEX... 330ml/semanais... O que acha ?

Tipo man, você não precisa fracionar suas aplicações em doses exatas de 1ml, você pode dividir isso!

exemplo: nao falei pra mandar Bold e Nandro SEG-QUINT? a bold pode ser 1.5ml SEG 1.5ml QUINT! sacou?

e o mesmo modo serve para o que falamos da trembo, voce estipula uma dose total e fraciona isso nas aplicações... nao importa se vai ser 1ml por shot, ou 0.5ml... o importante é o saldo final da semana! ;)

IA é algo muito particular mano, o Aromasin é o melhor de todos na questão eficiência, mas é o mais salgado!

temos o Anastrozol que é o "campeao" de custo beneficio em pessoas que aromatizam pouco, devido ao seu valor mais baixo, e ser "pouco agressivo", e temos o letrozol, que tambem nao é caro, porem bem agressivo! tem que saber dosa-lo de acordo com a necessidade, se nao pode zerar o e2 meio que " sem querer " rsrsrs

vou te mandar um video em mensagem, sobre IA!

330mg de trembo ficaria bacana sim, mas como disse, tente fracionar isso em aplicacoes DSDN!

vai te manter mais estavel na droga!

quanto ao clomid, é algo que gera muitas controversas hoje em dia...

vejo muita gente que nao abandona o protocolo SERMS ainda...

não que eu nao o ache correto, mas da pra melhorar..

eu nao gosto do clomid, é um particular meu... e te garanto que muita gente tambem nao gosta!

Outra coisa muito importante nesse seu ciclo, é lembrar que voce estará on DECA e Trembo, ou seja:

Fique atento a sua prolactina, pode precisar de uma outra proteção pra esse tipo de ginecomastia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...