Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenio Alto ?


Posts Recomendados

Sem caroço sensibilidade e edema.

Referência 7,6 a 43,00 pg/dl o resultado foi repetido e confirmado levei um susto da porra muito alto

dose 600 mg/ semana Ter e Sex será que devo reduzir p 500mg/sem? to meio do ciclo.

fiz todos essa semana so falta o resultado da testo livre e total, shbg, igf 1, hgh,dhea, estrona,androgênio livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sem caroço sensibilidade e edema.

Referência 7,6 a 43,00 pg/dl o resultado foi repetido e confirmado levei um susto da porra muito alto

dose 600 mg/ semana Ter e Sex será que devo reduzir p 500mg/sem? to meio do ciclo.

fiz todos essa semana so falta o resultado da testo livre e total, shbg, igf 1, hgh,dhea, estrona,androgênio livre.

Reduzir de 600 pra 500 não vai resolver o teu problema.

Entre com o Anastrozol JÁ. Faça o que eu disse e repita o exame de estradiol daqui 10 dias. 3 dias com 1mg todo dia, 7 dias com 0,5mg todo dia e refaça o exame. Do dia 11 pra frente mantenha 0,5mg DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir de 600 pra 500 não vai resolver o teu problema.

Entre com o Anastrozol JÁ. Faça o que eu disse e repita o exame de estradiol daqui 10 dias. 3 dias com 1mg todo dia, 7 dias com 0,5mg todo dia e refaça o exame. Do dia 11 pra frente mantenha 0,5mg DSDN.

indica alguma lugar online de venda do anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu puder deixar minha opinião..

7 dias de 1mg anastro/dia praticamente zeraram meu estradiol (que estava acima de 130)

Baixei pra 0,25mg/dia (e estava utilizando proviron 50mg/dia, nao sei se afetou em algo ou não, então só pra constar) e o estradiol ficou entre 60~70 (não lembro o numero exato agora)

Acho que 3 dias de 1mg e depois manter em 0.25/dia sejam suficientes para manter teus niveis de estradiol em 60+- (20 de estradiol é pra quem tem uma testo total de 500~1000 e nao pra quem tá com 3000-4000 de testo total, então acho que essa dose seja o suficiente para manter equilibrado - porque testo total em 4000 e estradiol em 20 NÃO é equilibrado)

@profanoslz tu está com problemas em ereção e ereção matinal?

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu puder deixar minha opinião..

7 dias de 1mg anastro/dia praticamente zeraram meu estradiol (que estava acima de 130)

Baixei pra 0,25mg/dia (e estava utilizando proviron 50mg/dia, nao sei se afetou em algo ou não, então só pra constar) e o estradiol ficou entre 60~70 (não lembro o numero exato agora)

Acho que 3 dias de 1mg e depois manter em 0.25/dia sejam suficientes para manter teus niveis de estradiol em 60+- (20 de estradiol é pra quem tem uma testo total de 500~1000 e nao pra quem tá com 3000-4000 de testo total, então acho que essa dose seja o suficiente para manter equilibrado - porque testo total em 4000 e estradiol em 20 NÃO é equilibrado)

@profanoslz tu está com problemas em ereção e ereção matinal?

Ele esta em cruise com 200-250mg de testo, onde que a testo vai bater 4 mil? Nem aqui nem na china.

"Equilíbrio" é algo muito relativo. Dá pra manter a testo alta e os níveis de estradiol fisiológicos sim, além de ser mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia acabei de ver os resultados do exames pendentes

Testosterona Total superior a 1.500 ng/dl referencia 240 - 800

Progesterona 1,5 vlr ref. 0,4 - 1,4

Prolactina 8,8 vlr ref. 4,6 - 21,4

shbg 3,2 vlr ref. 18,3 -54,1

Função hepática e renal dentro da normalidade

Lipidograma HDL baixo 20 mg/dl vlr ref. maior ou igual a 40 (ômega 3 e 6 M T N ) + somalgim cardio ( devido ao E2 alto e hdl muito baixo)

Hemograma leve anemia ( grau 1+) iniciei ferritina.

Linfócitos típicos 17 vlr ref. 20 -50 ( Vit 1,5g + Glutamina)


Amanhã vou estar fazendo uma nova avaliação física para comparar com a de antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD

Amigo, eu me coloquei como exemplo, em nenhum momento eu disse que ele(o cara que iniciou o topico) estava com essa testosterona.

Me usei como exemplo pra dizer que mesmo com a testo na alturas (entre 3000-4000) com 1mg de anastro por dia ZEROU meu estradiol em poucos dias. Isso para o cara que está com estradiol maior do que de uma gravida, não para o cara do cruise

@profanoslz

Meio estranho a prolactina não acompanhar o estradiol nas alturas

Qual frequencia das injeções de testo por semana? porque seu shbg está muito baixo, seu corpo está absorvendo a testo muito rapido

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MBD

Amigo, eu me coloquei como exemplo, em nenhum momento eu disse que ele(o cara que iniciou o topico) estava com essa testosterona.

Me usei como exemplo pra dizer que mesmo com a testo na alturas (entre 3000-4000) com 1mg de anastro por dia ZEROU meu estradiol em poucos dias. Isso para o cara que está com estradiol maior do que de uma gravida, não para o cara do cruise

@profanoslz

Meio estranho a prolactina não acompanhar o estradiol nas alturas

Qual frequencia das injeções de testo por semana? porque seu shbg está muito baixo, seu corpo está absorvendo a testo muito rapido

Ah ok, é que são dois até eu me confundi nessa bagaça já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...