Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Série Durante Ciclo


O Grande Dave

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte. Estou para começar um ciclo de dura + diana, com objetivo de hipertrofia.

Pesquisei aqui no fórum e na net sobre melhores série para ciclos e vi que cada um fala uma coisa, mas a maioria faz abc 2x ou abcde. Quero saber se seria melhor mudar minha série stronglift 5x5 para uma dessas mais volumosa, pois o corpo teria mais agilidade de recuperação on drugs. Porém tenho tido ótimos resultados com o SL, quando natural. Acham que eu deveria mudar ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe uma única verdade. Vc pode organizar seu treino de diversas maneiras.

O que vc precisa entender do ciclo é: seu corpo irá se recuperar mais rapidamente e mais eficientemente, portanto, o que vc precisa fazer é moer suas fibras musculares ao máximo para que as drogas possam agir na musculatura reparando-as com um tecido mais forte e assim, aumentando o seu volume. Então vc pode fazer isso de diversas formas.

Particularmente, nao conheço nenhum bodybuilder que trabalhe com esse protocolo stronglift, a nao ser os próprios stronglifters. Então sugiro que foque num treino onde vc possa trabalhar cada grupamento separadamente, ou pelo menos com seus sinergistas num mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe uma única verdade. Vc pode organizar seu treino de diversas maneiras.

O que vc precisa entender do ciclo é: seu corpo irá se recuperar mais rapidamente e mais eficientemente, portanto, o que vc precisa fazer é moer suas fibras musculares ao máximo para que as drogas possam agir na musculatura reparando-as com um tecido mais forte e assim, aumentando o seu volume. Então vc pode fazer isso de diversas formas.

Particularmente, nao conheço nenhum bodybuilder que trabalhe com esse protocolo stronglift, a nao ser os próprios stronglifters. Então sugiro que foque num treino onde vc possa trabalhar cada grupamento separadamente, ou pelo menos com seus sinergistas num mesmo dia.

Vejo que entende bastante do assunto,

teria algum protocolo para recomendar ou alguma sugestão ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...